quinta-feira, 2 de julho de 2015

Daremos Ao Fim Um Novo Recomeço Cap 46

Sophia : amigas arrasaram no figurindo eu amei..
Mica : minha dinda ta linda..
Sophia : ta mesmo..
Bella : brigada dindos kk
Anna : eu tou feia tio?
Mica : Não ta uma princesa,você também Pedro..-o menino sorriu timido..
Lari : também tou bonita?olha tia minha roupa
Lua : uma frozen de cabelo preto meu amorzinho..
Mel : linda kk
Lari : vou brinca
Bella: também Mamãe
Anna : eu também,Pedro fica com a mamãe. .
Pedro: leva ima..
Anna : Você é muito pequeno..
Lari : porisso que não tenho Irmão k
Anna : um dia vai ter kkk
Lari : Não neh papai?
Mica : Não sei kkk,vou atras dos meninos cade?
Lua : ali no barzinho..
Mica : obaa..
Sophia : pouco amor,iremos viajar..
Mica: relaxe-ne deu um selinho e saiu,minha mãe se aproximou junto a minha sogra..
Branca: a festa ta linda..
Sophia : pena que meu pai não veio
Branca : ele queria muito vim,mais teve um congresso fora do país...
Antonia: ta linda essa festa minha nora kkkk..
Sophia : brigada minha sogra,deu um trabalho danado..-a festa se seguio animada,cheia de alegrias..
-----*-*----*-*-----*-*----*-*-----
Micael Narrando: estava na casa de minha sogra,ja estava no dia do natal,minha mãe não tinha vindo,tava triste pelo primeiro natal sem o meu pai,eu também fiquei muito sentido ,tava meio triste com tudo isso,uma pessoa tao boa se foi derrepende,Lari tava ali Brincando,a Sophia em algum cômodo ..
Lari : Paaapaai..
Mica : oi filha
Lari : poxa Papai,faz tempo que te chamo..
Micael : desculpa,tava pensando aqui..
Lari : o senhor ta tao tristinho..
Mica : é a vida amor do papai..
Lari : pai,porque as pessoas morem?
Mica :a filha porque é a vida,não sabemos a hora que iremos,porisso temos que aproveita o bastante e ser feliz,pois as mortes muitas vezes são precocentemente..
Lari : pai,o senhor nunca vai me deixar não neh?ninguem vai ti tirar de min nao neh?
Mica : filha o quanto eu puder estar vivo,vou sempre estar contigo,eu amo você com todas as minhas forças,e não ninguem vai ti tirar de min-ela pulou em meu pescoço me Abraçando,tava precisando daquele abraço,vinha de um ser tao importante pra min..
Lari : te amo papai muito. .
----#NoQuarto.----.
Sophia : O Mica Parece Esta tão triste,não brinca mais,não conversa tanto ..
Branca : desde de quando?
Sophia : Não tem muito tempo. .
Branca : ele ficou sentido pela mãe dele não vim ?
Sophia: Não sei,eu não soube nem o motivo pela minha sogra não vim..
Branca : conversa com ele..
Sophia : eu vou,mais não agora..
Branca : oque será?
Sophia : acho que a perda do pai que ele tanto amava e admirava o faz muita falta..
Branca : tadinho..
Sophia : vou descer ...
Branca : Também vamos..
Sophia Narrando: eu desci,a Minha filha tava abraçada com o pai,me sentei em um sofá um pouco distante observando os amores de minha vida,minha mãe também se chegou e sentou na poltrona observando,quando ela me viu,foi ao chão e veio ate min e cuxixou no meu ouvido..
Lari : Mamãe o papai ta triste..-cuxixei de volta
Sophia : porque?
Lari: por causa do vovó..
Sophia : Mamãe vai conversa com ele ..
Branca : vai fazer show Mica?
Mica : cancelei,eu ia..
Branca : ue porque?Você gosta tanto de cantar..
Mica : Uns problemas ai..
Branca : melhoras-minha mãe disse e me olhou eu assenti..
Mica : vou subir dormi um pouco..
Lari : quer que eu va cuidar de você papai?
Mica : fica ai brincando amor,depois o papai vem..
Lari : viu Papai. .-ele desapareceu na escada,eu entreguei Lari a minha mãe e o segui,ele tava apenas de short deitada com umas lagrimas nos olhos..
Sophia : Amor?
Mica : Oi..
Sophia : Oque vc tem meu pretinho?-disse e sentei e alisei sua costa nua.-conta pra min..
Mica : nada demais,so tou triste mesmo..
Sophia : pelo que?
Mica : eu sinto falta do meu pai amor,meu primeiro natal sem ele aqui comigo,ele sempre gostou de passar com todos os filhos..
Sophia : porisso sua Mãe não veio?
Mica :é,minha mãe sente falta do meu pai..
Sophia: mais amor,ele foi pra um lugar melhor..
Mica :mais e Dificil..
Sophia : pensa comigo,se ele tivesse aqui tava sofrendo muito..
Mica : brigada pela força..
Sophia : me da um beijo vai,desde de ontem a noite que vc so me da selinhos de consolo..
Mica : vem ca-deitei emcima dele na cama e ele fechou os olhos quando nossos narizes se tocaram,beijei a bochecha dele e ele ficou a procura da minha boca,quando achou me beijou com vontade enquanto alisava minha costa,ficamos nos beijando ate o ar faltar. .
Sophia : saudade do seu beijo gostoso,te amo tanto. ..
Mica : eu também Amo você muito..
Sophia : saudades do seu corpo viu
Micael : de depois de amanhã não passa de nós irmos embora..
Sophia : Uhm..-selaram os labios e continuaram namorando,ate uma certa pessoinha entra cheia de sono se agarrando ao pai,dormiram eles 3 juntos,Branca voltou meia hora depois atras da neta,quando viu a porta aberta se aproximou entrando logo mais viu eles 3 dormindo agarrados,Micael dormia abraçado a Larissa Que dormia de um lado toda encolhida ao lado direito do pai,ja Sophia dormia do esquerdo abraçada ao marido,com uma das pernas enfiadas em Mica,Branca Sorrio..
Branca : Família Linda-disse e saiu batendo  porta logo em seguida..
---*-*---*-*----*-*--*------*-
Narradora Narrando : O Dia demais uma ceia de natal chegou,Mica ja estava melhor posssivel,estavam todos na mesa da ceia de natal,Renato Assim Que Acabou o trabalho se juntou a família para curtir o natal, A Pequena Larissa usava um vestido vermelho com bolinhas em branco,nos pés uma bota vermelha,os cabelos presos em um rabo de Cavalo alto tinha um laço na frente,atras a naturalidade dos cabelos balançava conforme seu movimento,sua franjinha a deixava ainda mais linda,Sophia usava uma blusa vermelha colada,com uma saia também vermelha larginha com algumas flores preta,o salto fechado também era preto,os cabelos caiam livremente pela sua costa apenas predendo a parte que caia no rosto emcima com uma brisilha dourada,o esmalte vermelho combinava com o visual ,Mica não queria vesti nada do natal,mais Sophia ja tinha comprado sua roupa,entao ele vestio uma calça vermelha com uma blusa Branca,por cima uma jaqueta vermelha,ate os tenis eram vermelhos,apos a ceia eles sairam para um parque onde acontecia algo sobre o natal..
Sophia : aqui é lindo-disse abraçada a filha que esta sentada no seu colo comendo Um Crepp..
Mica : Verdade,tudo muito vermelho
Branca : olha aquele papai noel
Renato: Não quis tirar foto com ele vô?
Lari : Não,tenho medo..
Sophia : Porque amorzinho?- disse alisando seu cabelos longos..
Lari : ele é muito cheio de barba Mamãe ..
Mica : papai defende kk..
Lari : eu quero que papai defenda eu-a pequena disse e se jogou no colo do pai,o abraçando..
Sophia : é Mãe ano que vem um novo ser vai pro Colégio fazer novos amiguinhos..
Lari : Não Mamãe. .
Mica: Você tava tao Anciosa?
Lari : não quero mais ficar sem Mamãe..
Sophia : mais Você vai,ja ta na idade amor..
Renato: vishi vai ta um trabalho boa sorte pra vocês dois kk..
Branca : pois é amor..
Lari : eu nem dou trabalho a mamãe vovó,nem a meu pai..

4 comentários:

  1. continua mari amei já tava com saudades de ler . bjsssssssssssssss amo sua web PARABÉNS vc manda muito bem escrevendo

    ResponderExcluir
  2. Brigada meu Anjo*-*,breve terei outro,se der amanha posto outro beijocas..

    ResponderExcluir
  3. Posta mais esta a cada dia melhor

    ResponderExcluir
  4. Contínuas mari!! Sua web muito boaaaaaa bjuss

    ResponderExcluir