domingo, 28 de junho de 2015

Daremos Ao Fim Um Novo Recomeço Cap 45

Sophia Narrando : Geenteee,Tou Maluca Aquii,Hoje Ja é Dia Da Festa Da Minha Filha,Faria 3 Aninhos,Dia 22 De Dezembro,Ja Tinha Passado O Dia Do Niver Do Mica e Tinhamos Feito Um Churrasco Para Amigos Como Ele Gosta,Eu Tava Aqui Apressivaa,Vendo O Bolo,Salgado,Doce,Enfeites Se Ja Tava Tudo Emcima,Felizmente Tava Tudo Certo,o Tema "Frozen"
Mica : falta oque ?
Sophia : nada amor,eu mesma vou vestir ela,a Lua e a Mel vai levar as Vestida da Ana, e eu tenho que arruma minha Elsa,ja são 6:30,vou arruma ela pra depois me arruma,esta tudo certo no espaço,temos que esta la 7:35..
Mica: vou me arruma também
Sophia : camisa azul em kkk
Mica : aram,cade minha filha?
Sophia : la emcima assistindo,vou la
Mica :beijo aqui -eu me aproximei e dei varios selinhos nele,subir e entrando no quarto ela olhava a fantasia estirada na cama..
Lari : ta na hora Mamãe?
Sophia : sim,vamos la
Lari : ja tomei banho Mamãe
Sophia : entao vou colocar sua fantasia vem-arrumei ela com a roupa da elsa,pentiei seu cabelo,ela estava linda-ta linda minha princesa,minha Elsa ..
Lari : brigada Mamãe,brigada por você e o papai fazer essa festa pea min,eu amo muitao vocês..
Sophia : assim Mamãe chora meu amor,Agente faz isso porque papai e mamãe faz de tudo pra você ter sempre esse sorrisso que alegra nosso dia..
Lari : ano que vem eu vou estar na escola ja neh Mamãe?
Sophia : é meu amorzinho..
Lari :onde é?
Sophia : ainda vou te matricular,vou ver uma aqui perto..
Lari : Mamãe,a senhora vai grava amanha?
Sophia : vou meu amor,porque vamos pra são paulo passar o natal la com a Vovó Branca ,ate a vò Antonia vai..
Lari: mais elas vão estar la hoje..
Sophia : mais dai depois da sua festa,a vovó vai voltar pra são paulo,e depois de eu grava o programa vamos pra la..
Lari : entendi mãe
Sophia : fica aqui viu? Mamãe vai se arruma ,assisti frozen ai,la você vai cantar kkk..
Lari :tou ciosa..
Sophia : Anciosa filha..
Lari : eeh isso aai..
      * no quarto*
Sophia : eu tenho a melhor filha do mundo..
Mica : ham?
Sophia : ela nos agradeceu amor,por fazer essa festa da Frozen pra ela,você precisa ver quase chorei..
Mica : que lindo
Sophia : vou me arruma
Mica : eu vou descer assisti um pouco..
Sophia : ano novo vamos passar onde?
Mica : aqui,com os nossos amigos e nossa família. .
Sophia : minha mãe vem?
Mica : provavel neh amor..
Sophia: eeh,beijos vou me arruma
Mica : meu beijo amor,Poxa custa?
Sophia : mais meu pretinho ta tao carentee..
Mica: muito de você. .
Sophia: meu lindo-me aproximei e ele me puxou e me beijou,QUE BEIJO MEU DEUS..
Sophia : beijo gostoso
Mica : kkk fui-ele se foi e eu me arrumei tipo " Mamãe da elsa "kkkk sou muito doida,o mica usava uma camisa azul e uma calça preta com um tenis azul e branco,tava cheiroso que so ele,eu me Arrumei..
       ........
Mica : vamos logo amor
Sophia : to indo,vem filha
Lari : papai pega eu?
Mica : vem minha Elsa dengosa
Sophia : cuidado pra não amassar o vestido em,o cabelo..
Mica : kkkk-entramos no carro logo em seguida,nn demoramos muito pra chegar a festa,como de costume cheio de fotógrafos na porta,o Mica pegou ela no colo e me deu a mão ,demos entrevista,mais não permitimos a entrada de jornalista por privacidade mesmo sabe?entramos e a festa dela tava perfeita,de lonje vii as Anas,LuMel tinham caprichado no figurindo kkk..
  ---------*------*--------*-------
Bom gente,o proximo capitulo e meio que o Aniversário da Larissa,como vocês podem ver adiantei os Mesês,ja estão em dezembro,vou termina a web galera,e não sei se começarei outra infelizmente,tou muito sem tempo,e odeio deixar vocês esperando..

5 comentários:

  1. A não faz isso Mari vc manda tão bem escrevendo amo ler sua web mesmo demorando por que isso é meio que uma forma de eu matar a saudades do nosso casal se vc acabar essa e não começar outra como vou fazer eu amo tanto ler sua web vc manda tão bem.Se vc terminar essa começa outra mesmo que vc demore pra postar . bjsssssssssssss sou apaixonada pela sua web.

    ResponderExcluir
  2. Sua web é muito legal se vc terminar essa começa outro mesmo q demore eu vou esperar bjuss

    ResponderExcluir
  3. adoro sua web, continua ♥♥♥
    visitem meu blog meninas https://vocsempreperfeita.wordpress.com
    tem cupom desconto da chocorama e muito mais;)

    ResponderExcluir
  4. Oii Meninas Brigada Pelo Carinho e Encetivo,Irei Continuar Essa Mesmo,Quem Sabe Começar Outra,Um Grande Beijo e Tou Escrevendo O Próximo*-*

    ResponderExcluir