terça-feira, 28 de abril de 2015

Daremos Ao Fim Um Novo Recomeço Cap 10

O Casal Estava Deitado No Sofa Com As  Pernas Estralaçadas,Assistiam Uma Novela Da Qual Sophia Fazia Parte,Ate Que Sophia Na Novela Beijou Um Menino Por Causa Do Papel E Mica Logo Questionou..
Mica:Isso Foi Tecnico Produção?Nãoo Neeh...
Soph:Quanto Drama,Eu Nem Tinha Voltado Com Você,è Selinho E Dificil Ser Tecnico Neeh..
Mica:Olha Você Não Vai Fazee Novela Não,Se For Pra Beijar Esses Meninos Ai Na Boca Não ,Sua Boca Pertence A Min..
Soph:Eu Nem Tou Fazendo Mais Novela,So Mais Musicas ,Videos Clips,Fotos e Tals..
Mica:Glorificado Seja Deus Por Isso..
Soph: Como Você è  Ciumento..
Mica:Eu  Vou Aceitar Um Papel Ai Pra Beijar Uma Gata Na Novela..
Soph:Não Seja Nem Louco,Eu Dou Um Chute No Seu Ponto Fraco..
Mica:Você  Vai Se Chutar?
Soph: Haam?Mica Faz Sentindo ,Vamos La Que Você Consegue..
Mica:Você Disse que iai da um chute No Meu Ponto Fraco Neh?
Soph: Disse
Mica :Então Ue..
Soph:Micaaa
Mica:Eu Vou Ter Que Falar Tudo De Novo Achei Que Você Era Mais Inteligente..
Soph: Amor Que Isso?Ta Me Chamando De Burra?
Mica:Você Disse Que Iai Da Um Chute No Meu Ponto Fraco,È Meu Ponto Fraco é Você Neh Amor..
Sophia Narrando : Juro Que Eu Tava Louca,Ou Vendo Alucinaçoes,O Mica Tava Tão Fofo Comigo,As Vezes nem Sei Se dou Conta De Tanto Amor,Cara Eu Amo Esse Homen,Agora Meus Olhos Eram Cobertos Por Lagrimas,Abraçei Meu Amado e Beijei Ele,Ficamos Minutoos Nos Beijamos è eu Fui Sua Mais Uma Vez,Porque Eu Tinha Certeza Que Ele Me Fazia Mulher,Que Ele Era Meu Micael,O Grande Amor Da Minha Vida..

Amorees,Desculpa O Horario Viuu kkk Beijocas,Obrigado As Leitoras Fofas Que Sempre Me Apoia Na Web Me Dando Força Pra Continuar...
Amanha Tem Mais ...
Eu Mudei Agora Eu Coloco O Nome e Quem Fala,Porque Tava me atrapalhando Toda kkkk,Eu Não Faço Hots Porque Tenho Vergonha kkk,Mais Na Web nosso Casal Ja Ficaram Juntos 3 Vezes Com Essa,Mais Eu Tenho Vergonha De Escrever hots Beijoos No Coraçao De Cada Um..
O Capitulo Ta Minusculo ,Mais Amanha Posto 2 Prometo ...

3 comentários:

  1. POSTA MAIS mesmo ou eu vou dar um Chute no seu Ponto Fraco hein?? Brincks mais posta Mais hein..Bjs

    ResponderExcluir
  2. Posta mais ta mandando bem demais vc ta arrasando escrevendo a web e não precisa ter vergonha de escrever Hot não mais mesmo assim ta mandando bem. bjssssss

    ResponderExcluir