sábado, 25 de abril de 2015

Daremos Ao Fim Um Novo Recomeço-Cap 6 (Bônus)

O Casal Estavam Na Cama Deitado Abraçados,Apenas Um Fino Lençol Cobria O Corpo Desnudo Dos Dois,Estavam Conversando Sobre As Aventuras Que Fizeram Quando Estavaam Separado...
-Amor,Eu Vou Pra Sampa Amanhã..-Sophia Disse Olhando Pro Moreno
-Aah Serio Vida,Logo Amanha?-Mica Disse
-Veem Comigo Paixão?Minha Mãe Vaai Amar Ver Você e Saber Que Voltamos-Sophia Disse
-Ai,Amor Sei Não Em-Mica Disse
-Não Sabe Porque?-Sophia Disse
-Você Vai Fazer Oq La Vida?-Mica Disse
-Vou Fazer Fotos Pra Duas Revistas,Ai Vou Aproveita e Matar A Saudade De Meus Pais..-Ela Disse
-Sophiaaa..Essas Fotos São Como?-Ele Disse Insiumado..
-So De Calcinha e Sutiaan Amor-Sophia Disse
-Aah Você Não Pode Fazer Isso-Mica Argumentou Nervoso Tomado Pelo Ciumes
-Eu Estou Bricando Seu Ciumento,As Fotos São Com Roupas,Mais São Curtas Viu-Soph Disse
-Tudo Bem Pelo Menos Vaai Estar Vestida-Ele Disse
-Então Você Vaai Neh?-Soph Disse Curiosa
-Eu Vou Amoor,Eu Vouu-Ele Disse
-Ebaaaaah Que Bom-Ela Disse
-Vou Passar La Em Casa Pra Pegar Umas Roupas ,No Meu App Vem Comigo Amor?-Mica Disse
-Vamos Logo -Soph Falou
                *..............*
Micael Narrando : Acabamos De Chegar Em São Paulo,Tavamos De Frente Pra Porta A Espera De Que Branca Abrisse...
-Filhaa,Mica Quanto Tempoo-Branca disse Me Olhando
-Oie Mãmis,Tambèm Sentir Saudades-Sophia Disse Inciumada Querendo a Atençao Da Sua Mãe kk
-Eai Minha Sogra Tudo Bem Com A Senhora?-Eu Disse
-Ai Mica Vem Entra,Eu Tou Bem Melhor Em Saber Que Vcs Voltaram Minha Filha Andava Muito Triste-Branca Disse Se Sentando No Sofa,Eu entreei Puxando A Mão De Minha Branquinha
-Voltei Pra Onde Não Deveria Ter Saido-Falei Dei Um Selinho Em Soph Logo Em Seguida..
-Ja Assumio Pra Seus Tiros Filha?É Vc Mica Para A Mafía?-Minha Sogra Falou
-Huuum...-Sophia Resmumgoou
-Quando Pretendem Assumir Publicamente?-Branca Disse

Taa  ai Um Bônus kkkk

2 comentários: