sexta-feira, 24 de abril de 2015

Daremos Ao Fim Um Novo Recomeço-Cap 4

Sophia Agora Olhava Micael Sem Saber Oque Dizer Ao Moreno...
-Branquinha Lindaa?Vaai Me Responder Não?-Mica Disse
-Não Sei Porque Você Pergunta Mica,Você Sabe Que Eu Amo Seus Beijos É Fica Aai Me Perguntando-Soph Disse Sem Graça
-Então Me Dar Outro?-Mica Disse
-Mica,Na Brincadeira Era So Um-Ela Disse
-Mais Não Tem Nada Demais Repetir Denovo-Ele Disse
Sophia Narrando:O Mica Me Puxoou De Um Jeito,Tocou Meus Labios ,è Inicou Um Beijo Gostozo,Nossas Linguas Dançavam,Paramos Por Falta De Ar,Nossos Olhamos e Demos Um Selinho Demorado Apenas Sentindo Nossos Labios Um No Outro,Nós Separamos è Voltamos A Sala Da Caasa Do Mica...Todos Nos Olhavamos Curiosos Principalmente Lua è Chay..
-Etaa Que Tava Foi Bom Em Soph-Lua Disse
-Tava Foi Otimo,Olha A Cara Do Pretinho..-Chay Disse Rindo
-Foi Otimo Chay-Mica Disse Me Deixando Sem Graça
-Voltaraam?-Mel Disse
-Não Meel-Eu Disse Nervosa
-Brevee Meel Breveee-Mica Disse Rindo
Micael Narrando: Chegueei Em Casa ,Tomei Meu Banho,Deiteei Na Cama Com O Meu Celular Na Mão,Abri a Galeria E La Tinha Uma Foto Dela Me Beijando,Que Tempo Bom Meu Deus,Espero Que Ele Volte Algum Dia ,Depois Abri O Whats Sapp,Fui No Contato Dela ee Fiqueei Pensando Se Escrevia Ou Não,Ate Que Ela Ficou Onlaine è Eu Não Resistiir....
             * Mensagem On*
-Amei Seu Beijo,É Sua Mão Carinhoso Na Minha Nuca,Que Pena Que Não Tenho Mais Esse Carinho So Pra Min-Eu Disse
-Você Não Tem Porque Não Quer,Acabamos Nossa Historia Por Motivos Bobos,E Agora Estamos Ai Separados A 1 Mês-Ela Disse
-Se Eu Voltasse No Tempo Não Teria Terminado -Eu Disse
-O Tempo Não Volta Mica Temos Que Pensar No Futuro,O Meu Futuro Não Tem Sentido Sem Você-Ela Disse
-Nem O Meu Minha Princesa,Eu Te Amo Mais Doque Devia-Eu Disse
-Eu Tambèm Te Amo Loucamente,Não Sei De Onde Vem Tanto Amor-Ela Disse
-Queria Recomeçar Com Você ,Acredita Que No Meu Celular Seu Contato Ainda Ta Escrito "Amor"?-Eu Disse
-Acredito,Ate Porque No Meu Ainda Ta "Mozão",Quanto a Recomeçar Eu Não Sei Mica Agente Brigou Muito-Ela Disse..
-Você Mesmo Disse Que Era Pra Eu Esqueçer O Passado Eu Não Te Entendo Sophia,Volta Comigo?Vamos Refazer Nossa Historia? Vamos Soph?

Aai Galeraa Posteei Pelo Celular,Não Ta Tão Grande Não Mais Amanha Tera Muitos Bonus Ja Que è Sabado,Beijocas Da Marii!
Quaal Seraa a Resposta Da Sophia?Sera Que Ela Vai Aceitar?Saberemos No Proximo Capitulo kkk...

3 comentários:

  1. Posta mais to amando sua web adoro chegar do curso e correr aqui no seu blog pra ver se já posto vc manda muito bem escrevendo ta arrasando posta maissssssss

    ResponderExcluir
  2. Flor posta mais sua web ta MT boa tenta lista mais de uma eu achei sua web hj e já amei vc escreve muito bem mesmo e li tudo agora e queria mais vê se n some pq vc escreve muito bem geralmente quem escreve bem some mais vc n some n pfvr e posta mais ta MT boaaa ..

    ResponderExcluir
  3. Aaai Meninaas Obrigada Pelo Carinho,Eu Não Vou Sumiir Nn Beijoos,Agradeço Pelo Apoio Me Encentivoou mais Ainda ,Um Abraço*-*

    ResponderExcluir