segunda-feira, 27 de abril de 2015

Daremos Ao Fim Um Novo Recomeço Cap 9

Micael Narrando:A Sophia Tava Impussiva,Tomada Pelo Ciumes,É Eu Tava Perdendo A Paciência Com Ela..
-eu estou armada aqui ?-ela disse seus olhos estavam transbordando de lagrimas,mais continuava durona como sempre..
-olha so,vou na casa de um amigo que eu tenho aqui em são paulo,e so volto quando vc esfriar a cabeça,não tou afim de brigar e acabar fazendo besteira-eu disse ,fui ate a porta e abri..
-Mica vem cá,não vai por favor amor..-ela disse eu fechei a porta e virei pra ela ,ela tava toda vermelha chorando..
-vai conversa comigo?-eu disse
-vou,senta aqui -ela disse e bateu do lado dela ,eu sentei,ela veio me beijar e eu logo falei..
-primeiro agente conversa,eu disse que iai ser diferente,antes agente se beijava e tudo bem,agora eu quero que você me explique o porque da sua crise de ciumes,se agente não conversa antes de tudo,agente vai acabar igual da ultima vez,vai amor me explica-eu disse
-você tem razão,è que desde que eu cheguei aqui minha mãe nem me dar atenção so quer saber de conversa com você,e eu sempre fui acustumada com ela grudada em min ,ai faz falta,e vocês esqueçeram que eu existia e ficaram la conversando eu fiquei triste-ela falou e chorava denovo
-não precisa chorar Princesa,sua mãe è so sua,você devia de gostar que ela amou o genro que tem ,è não ficar com ciumes -eu disse e limpei as lagrimas dela secando seu rosto ..
-desculpa Amor,mais eu me senti excluida,me perdoa?eu aji feito criança..-ela disse me olhando
-perdou ,mais antes de fazer as coisas,pensa primeiro,não aje de cabeça quente,foi porisso que agente acabou da ultima vez,porque ajimos de cabeça quente.-eu disse
-Verdade,Vou Ouvir Você,Olha Tudo Que Agente Tiver ,TUDO mesmo vamos sentar e conversa ta amor?-ela disse sorrindo
-hurum-falei e me aproximei de seus labios ,beijei ela ,beijo lento e calmo ,terminado com selinhos,e eu cherei seu pescoço e ela se arrepiou..
-como se arrepia logo kk-eu disse gargalhando
-você sabe que eu sinto e fica me provocando,amor eu quero você agora-ela disse dengosa..
-amor,agora não,mais cedo matamos a saudade ..-eu disse e ela me olhou com uma cara provocativa..
-você vai me pagar,quando você quiser eu vou te provocar seu chato kkk-ela disse gargalhando..
-chato que Te ama -eu disse
-eu tambèm te amo meu Amor-ela disse os olhinhos brilhavam..
                   *.................*
Sophia Narrando : Agente Passou Mais Dois Dias e voltamos pro rio,eu tinha feito minhas fotos,eu queria logo morar com o Mica,agente tava no meu apartamento..
-Amor Quando Agente Vai Morar Juntos?-eu disse
-Amanha vamos procurar uma casa oque você acha amor?-ele disse
-aain meu amor seriooo?-eu disse tava muito feliz..
-muito,quero viver com você,ter filhos com você,em fim viver meus dias todos com você-ele disse com o sorriso mais lindo do mundo..

Aaii o Capitulo de Hoje Galera...

9 comentários:

  1. Caraca tu manda muito bem escrevendo posta mais to amando ler sua web

    ResponderExcluir
  2. Posta um bônus tu manda muito bem bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Posta bônus... Você escreve Muito bem Continua, continua,continua...

    ResponderExcluir
  4. Brigadaa Meninas Mais Tarde Eu Posto Um Bonus Beijoos..

    ResponderExcluir
  5. Posta mais flor ta muito bom e muito viciante sua web tenta posta mais de 2 pfvr vc escreve muito bemm

    ResponderExcluir
  6. Posta mais Mari, to aqui lendo tbm.

    ResponderExcluir
  7. Oii Gentee Toou Escrevendo Saai Ainda Hj *-*
    Brigada Meninas Pela Leitura *-*
    Caah Anjoo *-*

    ResponderExcluir