domingo, 26 de abril de 2015

Daremos Ao Fim Um Novo Recomeço Cap 7

Sophia Narrando :Tomeei Logo Uma Atitude,Sobre Como Assumiir Publicamente...
-Agora ,Mãe Tira Uma Foto Nossa-Eu Disse
-Ta Me Da Qual Celular?-Minha Mãe Disse
-O Meeu,Ate Porque Quem Vai Publicar Sou Eu-Eu Disse
Minha Mãee Tirou 4 Fotos ,Uma Eu Dava Selinho No Mica,Outra Nos Olhavamos Olho No Olho,Outra Olhando Pra Camera,E A Ultima Ele Me Dava Um Beijo Na Bochecha..
-Valeeu Mamis-Eu Disse ee Corri Pro Instagram...
        *Postagem Instagram Sophia*
-Oii Tiruus,Agora Eu è Meu Amor,Estamos Aquii Na Casa De Minha Mãe  Curtindo Sampa,Pra Quem Era Fã E Sempre Torceu De Verdade Por Nós Aqui Estamos Juntos,Mais Felizes Doque Nunca, Amor Eu Te Amo Muito,Meu Princepe*-*!
  ( *A Foto Vem Da Imaginação De Vocês Kkkkk,É Sempre Bom Imaginar*)

Eu É O Mica Subimos Pro Quarto,Meu Quarto Estava Todo Diferente,Desda Da Epocá Que Eu Tava Com O Mica,Minha Mãe Reformou Para Um Casal,Ja Que Eu è O Mica Pasaamos Sempre Aqui Quando Faziamos Os Shows Da Banda!
-Ai Tou Cansado-Ele Disse Deitando Na Cama
-Dorme Amor-Eu Disse Me Sentando
-Vem Minha Loira,Ta Fazendo Frio,Vamos Ficar Agarradinho Tou Com Saudade Do Seu Cheiro..-Ele Disse Carinhoso
-Tou Indo Meu Amor-Eu Disse E Tirei Minha Calça e Puis Um Short Leggin,Tirei Minha Blusa e Coloquei Uma Blusa De Frio,Um Capote,O Mica Tava Com Uma Cueca Box,Ele Tava Sem Blusa,Parece Que Não Sente Frio..
Eu Me Deitei,Ele Logo Jogou A Coberta Sobre Nós Desligou O Abaju è O Quarto Ficou Completamente Escuro Apenas Alguns Reflexos,Estavamos Agaraados Ate Que Ele Me Virou De Frente Pra Ele,Mais Continuavamos Agarrados,Minha Perna Estava Entre As Suas,É Sua Mão Repousava Na Minha Cintura e Outra Alisando Minha Costa,A Minha Repousava Tambèn Na Cintura Dele,A Outra Eu Tava Em Seu Tanquinho Delicia Alisando...
-Amor Você É Tão Linda-Ele Me Disse
-É Você É Um Gato -Falei ,Ele Se Aproximou Mais é Eu Não Resistii Puxei Seus Labios Para Um Beijo Lento,Devagar,è Cheio De Amor,Ficamos Nos Beijando Bastante Mais Faltou Ar ee Nos Separamos ,Ele Logo Me Abraçou Sentindo Meu Perfume,Depois De Recuperamos O Ar Ele Me Deu Um Selinho Demorado,Que Logo Se Transformou Em Um Beijo,Ficamos Assim Nos Beijando Ate O Sono Chegar,Quando Finalmente Chegou Meus Olhos Pesaram ,Continue Beijando e Correspondendo Os Beijos,Logo Pegamos No Sono Ainda De Labios Colados ,Eu Me Afastei E Deitei Em Seu Peito E Dormimos,Acho Que Umas 2h ,Logo Acordamos É Era 15:00..
-Que Sono Bom -Ele Disse
-Verdade,Agente Dormiu De Labios Colados,Isso ee Oque Dar Não Querer Parar De Beijar kkk...-Eu Disse Gargalhando...
-Eu Amei Faria Novamente,Amor Quero Te Pedir Uma Coisa Posso?-Ele Falou,Eu Não Imaginava Oque Seria
-Você Aceita Dividir Aparti De Agora Todos Os Momentos Comigo?-Ele Disse ,Logo Se Virando É Pegando Algo No Bolso Da Calça,Ele Se Virou e Estava Com Algo Que Eu Não Indentifiquei,É Se Deitou Novamente...
-Amor,Mais agente Ja Divide Tudo Meu Anjo-Eu Disse.
-Mais Eu Quero Mais Que Isso,Você Aceita Ser Minha Mulher?Quer Casar Comigo Sophia?-Ele Disse Isso E Abriu Uma Caixinha Vermelha Com Duas Alianças De Noivado...

Feliiz Domingoo Gente kkkk

  

5 comentários:

  1. Gostei da história da web, bem interessante.
    Só uma dica, não escreve assim cada palavra começando com uma letra maiúscula, eu acho q fica complicado de entender. :) bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ee Que Isso ee Um Gesto Que Eu Tenho,Mais Vou Tentar kkk Brigada Por Ler

      Excluir
  2. Posta mais CARAL** mano eu to amando sua web posta bônus você manda muito bem escrevendo

    ResponderExcluir
  3. POSTA MAIS ta Perr... Você quer que eu tenha um Derrame?? Bjs Lindaa

    ResponderExcluir