domingo, 26 de abril de 2015

Daremos Ao Fim Um Novo Recomeço Cap 8

Sophia Narrando:Eu Tava Sem Reaçao,Olhava Pra Ele ,Vermelha Igual Um Tomate,Ele Realmente Era O Amor Da Minha Vida ...
-Amor,Você Não Vai Me Responder?-Ele Disse ee Meus Olhos Derramavam Lagrimas
-Claro Que Eu Aceito Meu Principe-Eu Disse e Agente Se Beijou Um Beijo Entre Lagrimas.. Logo Depois Ele Colocou A Aliança Em Min e Eu Nele...
-Vamos Descer?-Eu Disse
-Vamos Tomar Banho Primeiro?-Ele Disse
-Isso Foi Um Convite?-o Olhei Maliciosa..
-Sim Dama ....
Fomoos Pro Banho,Não foi bem um banho .... Rolou 1,2,3,4 Intençoes Resumindo,Estavamos Satisfeitos Um Satisfez O Outro..Eu Desci Primeiro
-Cade O Mica?-Minha Mae Disse
-Ta Vindo,Tava Passando Perfume Ai Eu Desci-Eu Disse
-Perfume?Vocês Vão Sair?-Minha Mae Disse Sem Ainda Perceber Meu Anel..
-Ele e Muito Vaidoso Mãe -Eu Disse
-Ele Tem Nome?-Mica Disse Descendo As Escadas
-Você kkk,Peraaaaaai Vocês Tãooo......?-Ela Disse
-Sim Mãe Estamos Noivo -Eu Disse Feliz
-Ain Que Bom,Vão Ficar Aqui Por Muito Tempo?-Ela Perguntou
-So Mais 2 Dias Ate A Sophia Fazer As fotos Dela,preciso voltar pro rio pra trabalhar..-Mica Disse
-Ah entendii,ta com quais projetos Mica?-Minha Mae Disse
-Já Lançei Meu CD,Agora Vai começar os shows,tenho programas pra ir que me chamaram pra divulgar o trabalho,e etc kk-ele disse animado
-Nossa ta podendo em Mica?kk Minha Maee Falou..
-que nada so agradeçer a deus ,depois as minhas fãns neeh kkk..-ele disse,eu acho que eles me esqueçeram porque ninguem falava comigo..então me levantei e subir pro quarto,quando eu cheguei la,10 minutos depois vem o Mica..
-Amor,Você sumio porque?-ele disse
-sera que è porque ninguem tava me dando bola...-eu disse
-ah para tava batendo um papo com minha sogra..-ele disse
-eu sei ,eu vi ,não sou cega..-eu disse
-jâ vai começar com seus estresses e suas grosserias?-Micael Disse Estressado
-è se eu começar ,vai ter oque?-eu disse o desafiando..
-Sophia para com essa criançisse pelo amor de deus...-ele disse
-eu paro se eu quiser..-eu disse
-sua criança..-ele disse
-na cama eu sou uma criançona neeh Micael?-eu disse
-não la quando agente ta em um momento ao nosso,la você e bem esperiente..-ele disse ja estressado
-aqui eu não sou?-eu disse ja com os olhos marejados
-você que vai me responder..-ele disse
-fale você quem começou...-eu disse
-Desculpa Por Te Chamar De Criança,Mais sera que da pra gente conversa como un casal de adultos?-ele disse estressado
-se Você quisee neh..-eu disse uma lagrima escapou mais a raiva tomava conta de min,e ao mesmo tempo com medo de perdelo novamente
-Sophiaa por favor,facilita,desarma?-ele disse inpaciente...

Uii Climaa Quentee Entre O Casal Em,Gente o Capitulo Ta Feio Mais Ta Ai kk..eu tou tentando colocar letras minuscula mais ta impossivel por causa do custume ...

3 comentários: