sábado, 25 de abril de 2015

Daremos ao Fim Um Novo Recomeço-Cap-5

Quem Via Aquele Casal Conversando Feito Bobo Imaginava De Onde Vinha Tanto Amor,Se Pergunta oque Realmente è O AMOR? Olhando Sophia è Micael Vc Talvez Saberia ,Mica Esta Nervoso,Esperando a Resposta Da Amada,Ela Por Sua Vez Corria Pela Casa Ate o Roteador ,Desconectanto,e Conectando O Cabo Duad Vezes Ja Estreessada Com a Internet Que Caiu Em Uma Hora Tão Importante..
Micael Narrando:Acho Que Agora Eu Tive Certeza,Que Por Mais Que Ela Me Amasse Com Todas As Forças,Ela Não Me Queria Mais,Tinha Que Aceitar,Mandei Uma Mensagem Me Desculpando..
                   *Mensagem On*
-Você Deeve Ta Me Achando Um Besta Neh?Me Desculpa Por Ter Te Perguntado,Eu Tou Insistindo Em Uma Coisa Que Você Não Quer,Como eu Sou Bobo ,Porque Eu Tenho Que Te Amar Tanto?Pode Ficar Onlaine,Não Precisa Me Responder Ja Entendi Como Um Não...-Eu Disse Triste
                 *Mensagem Of*
Sophia Narrando:Finalmente A Internet Voltou,Chegou Varias Mensagens,Mais Fui Logo Na Do Mica,Aai Meu Coraçao Tava Partido,Ele Tinha Achado Que Eu Nn Queria Mais Nada Com Ele,Coitado Do Meeu Pretinho Lindo...
           *Mensagem On*
-Micaa?Eu Não Disse Nada Disso,Minha Internet Que Caiu Me Desculpa-Eu Disse
-Aai Que Susto Soph,Pensei Que Iai Me Bloquear,Quanto A Sua Internet Ela Nunca Gostou De Min kkk-Ele Disse
-kkkk-Gargalheei Dessa Vez Por Audio
-Risada Gostoza Da Minha Vida,Iaai Vaai Me Dar Essa Chance?-Ele Disse
-Mica Vem Aqui Em Casa Pra Gente Conversa Sobre Esse Recomeço Vaai-Eu Falei
-Toou Indoo...-Mica Disse
-Ainda Tem A Chave ?-Eu disse
-Tenho Sim Porque?
-Quando Chegar Entra Direto Vou Estar no Quarto porque Eu Tou Cansada..-Eu Disse
-Ok Maria Preguiça..Te Amo-Ele Disse
-Tambèm Me Amo kkkkk-Eu Disse Mais Ele Não Respondeu Mais,Na Certa Tinha Saido De Casa Jah..
       *1 Hora Depois*
Micael Narrando:Eu Entrei Devagaar,Fecheei a Porta è Fui Ate Seuu Quarto,Encontreei Ela Embaixo Das Cobertas Digitando Algo No Celular...
-Chegueei-Eu Disse,Ela Abriu Um Sorrisso ee Me Chamou,Senteei Na Cama,Ela Que Tava Deitada Se Sentou,Usava Um Top ,Olhei Pra Baixo È vi Um Short Todo Colado Ao Corpo,Ja Fiqueei Maluco,Vontade De Agarrala Ali Mesmo,Era So a Saudade De Tela So Pra Min..
-Micaa?Micaaa?Micaa?-Sophia Disse Acho Que Chamando Minha Atenção...
-Ai Desculpa Princesa è a Saudade De você Que è Inorme-Eu Disse
-Tambèm Tou Do Seu Corpinho,Mais Vamos Conversa Primeiroo Neeh  Micaaa?-Ela Disse
-E..Eeh Verdadee-Gaguejei
-Então Vai Fala? Mica Quero Que Nossa Relaçao Seja Boa Tanto Pra Min Quanto Pra Você,É Que Agente Evitee Briga Por Coisas Bobas..-Ela Disse
-Aii Eu Te Amo Muito,Prometo Fazer De Tudo Pra Sermos Felizes,Vaai Me Aceitaa?-Eu Disse
-Claro Neh Mica,Não Chamei Você Aqui Atoa ,Agora Vem Cå-Soph Disse
Narrador:Mica Deitou Sophia Na Cama,é Partiu Para a Boca Dela ,Explorando Cada Canto,Logo Desceu a Mão Direcionado Para O Corpo Da Loira, Ela por Sua Vez Arranhava Mica,Depoois De  Satisfeito,Mataram a Saudade E Ficaraam se Olhandoo ...
-Eu Te Amo Minha Branca-Ele Disse
-Eu Te Amo Meu Nego,Esse Foi O Melhor Diaa,Sentir Você e Muito Bom-Disse Ela..
-Eu Amo Você Demais ...-Ele Disse

Galeraaa Ta Enoormee o Capituloo Eeem kkkkkSomiic Voltoou Ebaah kkkk Beijos

4 comentários:

  1. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa adoro Somic posta mais to amando ler sua web

    ResponderExcluir
  2. ebaaaaaaaaa to amando sua web nossa to apaixonada por ela

    ResponderExcluir
  3. ebaaaaaaaaa to amando sua web nossa to apaixonada por ela

    ResponderExcluir