quarta-feira, 29 de abril de 2015

Daremos Ao Fim Um Novo Recomeço Cap 12

O Casal Estava Agora No Quarto Do Casal,Sophia Se Arrumava ,A Pequena Larissa,Estava No Colo Do Pai,Não Parava Quieta,Pulava No Colo Do Pai,Se Balança,Batia Palmas,Tava Gritinhos,Dançava Era Uma Graça,Ela Usava Uma Blusa Rosa Bebe Por Dentro Do Seu Macacão Jeans,No Pès Calçava Uma Sapatilha De Bebe Rosa Bebe Combinando Com a Blusa ,Os Cabelos Da pequena Eram Castanho Claro ,Com Cachos Na Ponta,No Meio Da Cabeça Usava Uma Xuxa Prendendo Metade Dos Cabelos,A menina So Tinha 6 Mesês Mais Seus Cabelos eram Cheios,Coloca Cheio Nisso,Puxou O Da Pai ee Da Mãe Junto Ja Que Sophia Tinha Longos Fios Loiros Pelo Qual Micael Era Apaixonado,Os Olhos Azuis Da Pequena Eram Bem Atentos A Tudo Ao Seu Redor ,Podemos Dizer Que Larissa è Uma Criança Sapeca,Curiosa,Observadora..
Soph: Filha Não Puxa O Cabelo,Mamãe Não vai Ajeitar Mais ,Ja è a 2 vez ..-Sophia Disse É Olhou A filha Que Parecia Entender É Abaixou a Mão E Olhou O Rosto Da Mãe Sapeca..
Soph : Assim Que Mamãe Gostaa ,Mamãe Vai Dar Uma "Neca" Ebaah -Sophia Disse e A Menina Gargalhou Arrancando Risos Dos Pais  ..
Mica : Ja Ta Pronta Amor?
Soph : Sim Vida,So Vou Arruma a Bolsinha Dela Rapidinho - Sophia Usava uma Saia Apertada A Seu Corpo,Não Muito Curta,Com Uma Blusa Branca Por Dentro e uma Sapatilha Preta Nos Pès ,Sophia Quando Saia Com Lari,Não Usava Muito Salto Ja Que a Menina Não Parava Quieta Um Segundo..
Mica : A Lua e O Arthur Vão Espera Agente La ?
Soph : Sim,Ja Devem Ter Saido A Lua So Iai Arruma A Bella ..
Mica : Ata -Gente Ja Iai Esqueçendo Do Look Do Nosso Pretinho ,Ele Usava Uma Calça Jeans,Com Uma Blusa Preta,Um Tenis Preto Da Nike..
Soph : Filha Porque Você Da Mais Quieta?-Sophia Virou e Olhou a Menina,Sapeca Ja Estava Com A Pomada Na Mão Tentando Abri,Sophia Tirou e Ela Fez Bico De Choro,Logo O Pai Levantou Com Ela è A Levou Ate a Varanda Do Quarto,Sophia Terminou De Colocar As Coisas Na Bolsa Da Pequena,Pegou Sua Bolsa Tambèm É Pegou A Carteira De Mica,É Os Oculos Dos Dois Colocando na Bolsa Dela..
Soph : Isso Papai Mima Mais Ela Viuu kkk,Vamos Amor,Ja Peguei Sua Carteira Ta Aqui Na Bolsa .
Mica: Tou Mimando Não Amor Mais ee minha Princesa Neh kkkVamos Então Minha Rainha
Soph : Vamos Meu Rei kkk

Sophia Narrando : Chegamos Na Garagem è Peguei Larissa A Colocando Na Cadeirinha e Prendendo Ela ,Coloquei Sua Bolsa La e Fechei a Porta,Sentei No Banco da Frente Com A Minha Bolsa Entre As Pernas,Mica Logo Colocou Sua Mão Na Minga Coxa,Ele Amava Dirigi Assim,Ligou O Carro è Deu Partida,Não Demorou Muito e Chegamos ,Mica Estacionou è Saiu,Abrindo Logo A Porta Pra Min,Cavalheiro Como Sempre,Ele Abriu a Do Fundo è Pegou Nossa Filha,Me Entregando a bolsa Dela,Ela Tava Tão Alegre que aquilo me deixava Mais Feliz Ainda,A Felicidade Da Minha Filha Era A Minha,Entramos e Logo Avistei Lua è Arthur Na Praça De Alimentaçao,A Pequena Bella Tinha 8 Mesês,Era Linda ..
Soph : Amigaaaa Quee Saudadeeee
Lua : Best Friend Quanto Tempo
Mica: Quem Ve Assim Pensa que Ja Faz Uma Eternidade Que Vocês Não Se Ve..
Arthur: Falou Tudo Mica
Soph : Iaai Amiga Trouxe Tudo Pra Dormi La Em Casa ?
Arthur : Nem Pergunte Isso a Ela,Porque A Mala Do Nosso Carro Ta Cheia,Parece Que Vai Morar La kkk
Lua : Você Sabe Que A Bella Precisa,Alem Do Mais Vamos Dormi La 1 Dia e Viajar No Outro Nos 4 e as Bebês kk...
Soph : Verdade Amiga,Quando Chegar Ainda Tenho Que Arruma As coisas Da Larii..
Mica : Mais Iaai Qual O Filme?
Lua : Agente Vai Assistir Cinderela Em Desenho Animado Pra As Meninas Começar a Ver as Cores..
Mica : Cinderela Luaa?
Arthur : Poxa Amor,Cinderela?
Soph : Ain Gente,Faz Isso Pela Filha De Vocês
Mica : Faço Tudo Pela Minha Princesaa ,Vamos Arthur
Arthur : Claro Neh Mica,Oque Eu Não Faço Pela Minha Filha..
Soph : Ai Deus Vamos Logo Compra Os Ingressos,Vão Vocês,Eu e A Lua Vamos Compra As Pipocas e Refrigerante
Mica : Amor Compra Um Hamburger Pra Min ?
Soph : Viu Amor Pode Deixar- Dei Um Selinho Nele e Virei Com Lua,As Meninas Foram Com Eles..
Depois Nos Encontramos Nos Encontramos Na Porta Do Cinema e a Lari Se Jogou Pro Meu Colo Apertando meu Peito ,Ela Tava Era Com fome,Ja que Ela Não Saia Do Colo Do Mica
Soph: Ta Com Fome Filha?-Ela Apenas Sorriu Sapeca ..- La Dentro Mamãe Da A Bebe Viu Filha -Ela Sorriu Parecendo Entender Oque Eu Dizia a Ela,Beijei Sua Cabeça e Ela Se Deitou,Entramos Rumo a Sala 5 Onde Iai Passar Cinderela,Arthur E Lua Sentaram ,Logo Depois Eu e O Mica ,Eu Fiquei Do Lado De Lua,É Mica do Meu Lado e Arthur Do Lado Da Lua...
Soph : Pronto Mamae Vai Da Pra Você Agora Viu  -Amor Pega Uma Cobertinha Na Bolsa Dela-Ele Pegou e me Deu Deitei Ela ,Abaixei Minha Blusa,Ela Logo Pegou Meu Seio Com A Boquinha É Começou A Se Alimentar ,Virei Pra Mica Ao Meu Lado è Fiquei O Olhando Que Quando Viu Que Eu O Observava Virou Pra Me Olhar Tambèm
Mica : Me Da Um Beijo Amor?- Ele Pediu
Soph : Meu Amor Não Precisa Pedir Vem Ca,So Vai Devagar Porque Tou Alimentando a Lari-Disse e Ele Assentiu Chegando Mais Perto Tomou Meus Labios É Começou Um Beijo Lendo e Cheio De Amor,Durou Um Tempinho Nosso Beijo,Passaria Mil Anos É Eu Amaria Aqueles Labios,Amaria Aquele Homen,Tinhamos Um Fruto Do Nosso Amor e Eu Realmente Amava Minha Familia..

Aain Ameei Esse Capituloo,Mais Tarde Tento Postar Outro Beijo Meninas,Se Não Tiverem Gostando E so Fala,Mais Criticas Construtivas Porfavor Beijocaas..

4 comentários:

  1. Cara não to gostando eu to amando sua web vc é muito criativa quem dera eu tivesse essa criatividade mais tu manda muito bem continua to amando. Bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. AMANDOOOOOOOO POSTAA sua Peerrr sério to "Xonada" pela sua Web. Bjss Amoree

    ResponderExcluir
  3. Meninas Meuus Amorees ,Brigada Pelo Carinho Minhas Fofas Fernanda e Minha Xara Marii <3

    ResponderExcluir