quinta-feira, 23 de abril de 2015

Daremos Ao Fim Um Novo Recomeço - Cap 3

Sophia Narrando : Juro Que Eu Queria Matar A Mel Naquele Momento,Eu Não Sabia Oque Responder,Agora Eu Encarava O Nada,Não Tinha Coragem De Olhar No Olho Do Mica,Porque Eu Sabia Que Ele Tava Me Olhando,Vamos La Sophia Tem Que Responder ,Depois Você Pensa Em Mata A Mel..
-Vaai Responder Não Soph?-Lua Disse Me Tirando Do Meu Mundo Imaginario
-Gente,Eu Não Mando No Futuro,Se Ele Tiver A Favor De Nós Dois Juntos,Quem Sou Eu Pra Dizer Algo-Eu Disse Agora Olhava Nos Olhos De Mica Depois Da Minha Coragem
-Você Ainda Ama Ela Neh Mica,Diz Pra Ela Que Você Pode Da A Um Fim Um Lindo Começo-Lua Disse Seria Olhando Para Micael..
-Lua Para Pelo Amor De Deus-Micael Disse,Confesso Naquela Hora Me Senti Tão Mal,Porque Ele Não Podia Dizer Pelo Menos Que Gosta De Min,Eu Besta,Ainda Amo Quem Não Me Ama Affs!
-Gentee Chega Desse Papo!-Arthur Disse
-Vamos Brinca Gente ?-Chay Disse Rindo
-Agente é Criança Chay ?-Micael Disse Olhando Chay
-Que Eu Saiba Todos Nós Temos Uma Criança Dentro De Nós Meu Caro Amigo-Chay Disse Serio
-Eu Sei Disso ,Mais Qual Brincadeira?-Micael Disse Rindo
-Primeiro Agente Escolhe Um Apartamento De Alguem De Vocês 5 , Porque O Meu Ta Uma Bagunça,Ai Quando Agente Chegar ,Ai Eu Explico A Brincadeira,Ate Porque Esse Jantar Ja Acabou é Tou Com Fome!-Chay Disse
-Iaai Quem Vai Entra Na Brincadeira Do Chay? Eu Estou Dentro-Mel Disse
-Por Min Tudo Bem..é Você Soph?-Lua Disse Olhando Para Min
-Não Sei Se Quero Ir Não,Acho Que Vou Pra Casa -Eu Disse  Desanimada
-Vaai Soph Por Favor?Não Deixa Eu Segurando Vela ,Pelo Menos Nós Dois Fica Batendo Um Papo-Micael Disse Esperando Minha Resposta ..
-Tudo Bem Mica,Eu Vou ..-Eu Disse Sem Graça,Não Queria Apenas Conversa Mais Ele Sim,Isso Me Matava
-Obrigada Soph,Então Galera Vamos,Pode Ser No Meu Ap,Fiz Uma Compra Grande Ontem,Porque Vou Morar La Agora ..
-Vamos Então-Disseram Todos

Narrador: Os Garotos Depois De Lutar Contra As Meninas Que Também Queria Pagar A Conta,Mais Não Conseguiram,Porque Eles Pagaram ,Seguiram Para O Carro De Micael,No De Mica Foi Ele,Chay,Mel é Sophia,Arthur Foi No Dele Com Lua,Mica é Sophia Foram Na Frente,Chay é Mel Atras,Assim Mica Ligou O Carro é Seguiram Caminho,Dentro Do Carro,Sophia é Micael Conversavam Com Os Olhos,Micael Não Tirava Os Olhos Da Loira,Quando O Sinal Fechava Então Meu Deus...Enfim Chegaram Ao Apartamento De Mica,Lua é Arthur Ja Estavam Na Porta A Espera Dos Amigos,Mica Chegou é Abriu A Porta,Logo Quando Chegaram Sophia Olhou O Ap Do Ex é Viu Que Ele Não Tinha Mudado Nada,Nem As Fotos Em Montagem Inorme Deles Dois Juntos Que Se Encontrava Em Um Canto Da Casa Ele Não Tirou,Enfrente Uma Mesinha Com Uns Quadros Deles Dois Juntos!
Lua Narrando: A Sophia é O Mica,Não Paraava De Se Olhar Um Segundo Se Quer ,Deve Ser Porque Ainda Se Aman,Seria Bom Se Eles Voltasem Hoje,Mais Eles Dois Ao Mesmo Tempo Que Parecem Estar Se Amando,Tão Se Odiando,é Um Casal Complicado Demais..
Chay Narrando: Eu Chamei Todos Aqui Pra Destrai O Clima Pesado Entre Sophia é Mica,Vamos Brinca De Verdade Ou Consequencia ,No Meu Primeiro Pedido Seria Para O Mica é Para a Sophia Um Beijo Somic ,Aii Gente Eu Sou Muitoo Fãn Dee Somic ,Eles São Fofos Juntos ,Ai Chay Para Daqui A Pouco Vao Pensar Que Você é Maluco kkk
-Gentee Vamos Brinca De Que?-Mel Disse
-Amor,Agente Vai Brinca De Verdade Ou Consequencia Linda - Eu Disse Sorrindo
-Aii Que Legaal Eu Amo Essa Brincadeira-Lua Disse
-Lua Você Ja Beija O Arthur Todo Dia Qual A Diferença?-Mica Disse
-Ah Mica Não Enchee,Veem Gente ,Aqui A Garrafa Peguei La Na Cozinha Do Mica-Lua Disse Sorrindo
-Vamos Neh kk- Mica Disse
- Vem Logo Sophiaaa ,Não Vem Dizer Que Você Não Vai Porque Você Vaai Sim- Mel Disse
-Eu Vou Gente,Ja Não Tou Aquii Mesmo..-Sophia Disse Se Sentando Na Roda
-Eu Giro Ok?-Eu Falei,Querendo logo Que Caisse No Mica Ou Na Sophia
Sophia Narrando:Ai Meu Deus Que Medo,Sera Que Vão Perguntar Se Eu Amo O Mica?O Mandar Eu Beijar Ele?Ai Que Medoo kkk..A Garrafa Parou Em Mica é Chay ,Chay Perguntava é Mica Respondia
-Verdade Ou Consequencia Mica ?-Chay Disse Sorrindo
-Verdade -Acho Que O Mica Sabia Que Sua Consequencia Era Me Beijar Ate Porque So Sobrou Eu é Ele Solteiro..
-é Verdade Que Você Ama A Sophia ? - Chay Disse,Gente Esse Chay é Maluco
-Amo Muito Chay Se é Isso Que Tu Quer Saber- Mica Disse,Gentee Meu Coraçao Foi A Mil,Acho QUe Tava Parecendo Um Tomate De Tão Vermelha,Porque Todos Me Olhavam
-Uiiii-Lua Disse Rindo
-Eu Sabiaaaaaaaa-Mel Disse
-Ta Vamos Continuar-Mica Disse é Começou A Girar A Garrafa ,Parou Em Lua é Mel,Lua Perguntava Pra Mel..
-Verdade Ou Consequencia Amiga?-Lua Disse
-Consequencia Lua-Mel Disse
-Tasca Um Beijão No Chay Ai Vai,Faz Tempo Que Não Vejo Um Beijo De Vocês-Lua Disse Gargalhando,Mel Se Levando é Foi Ate Chay Dando Um Beijo Nele,O Mica Me Olhava Como Se Quissese Me Beijar Também..
-Chegaa Gente-Eu Disse Quebrando Meu Silecio-Agora Eu Giro,Gireei a Garrafa Paroou Em Min é Meel,Mais Ela Que Me Perguntava..
-Verdade Ou Consequencia Soph?-Aii Meeu Deus,Verdade Vão Perguntar Se Eu Amo O Mica é Melhor Consequencia ,Talvez Ele Não Mande Eu Beijar Ele!
-Consequencia-Eu Disse
-Quero Que Você é O Mica Levantem é Vão La No Corredor Da Um Beijo-Mel Disse é Eu Me Levantei,Mica Veio Logo Atras
-Iaai Vamos Logo Pra Acabar Com Isso Neh-Eu Disse Nervosa
-Calma Branquinha,So é Um Beijo -Mica Disse Sorrindo ,é Se Aproximou De Min,Olhou Nos Meus Olhos,Olhava Minha Boca,é Encostou Seus Labios No Meu,Dando Um Selinho,Logo Tranformado Em um Bejo,Colou Suas Mãos Em Minha Cintura ,Eu Em Sua Nuca,Um Beijo De Saudade,Carinho,Amor,Ele Me Apertava Contra Ele ,Ficamos Nos Beijando Algum Segundo,Nos Separamos Por Falta De Ar..
-Iaai Gostou Branquinha-Mica Disse ,Eu Não Sabia Oque Dizer ....

COntinuaa Galera,Talvez Mais Tarde,Ate Porque O Capitulo Ta Enormee Neeh Gente kkkk,Beijooos

8 comentários: