quarta-feira, 22 de abril de 2015

Daremos Ao Fim Um Novo Recomeço

Sophia Narrando: Minha Mãe Tinha Me Pegado Com Aquela Pergunta,Realmente Eu Não Sabia Oque Responder Para Ela,Sei laa Tudo Me Parece Tão Diferente ,Hoje Vou Me Aproxima Mais Dele é Ver No Que Da,Não Vou Exatamente,Voltar Com Ele,Mais Vou Tentar Ser Amiga,Ele Me Faz Falta,é Isso Me Mataa,Ai Sophia Você Ta Louca Concentra Na Conversa Com A Sua Mãe Criatura...
-Ai Mãe ,Eu Não Sei,Acho Que Eu é O Mica Ja Deu Oque Tinha Que Dar,Acho Que So Rola Amizade Mesmo,Vou Me Aproxima Como Amiga,Ainda Tem O Davi Neh Mãe?-Disse Eu Preocupada
-Para Com Isso,Você Não Tem Nada Com Esse Davi Sophia Abrahão ,Você Ama O Mica Não Aquele Menino,Não Brinque Com Os Sentimentos Dele ,Porque Você Não Gosta Dele !-Minha Mãe DIsse Brava
-Ok Mãe,Mais Eu Ja Ate Disse Pra Ele Que Entre Nós Não Rola Nada Alem De Amizade-Disse Eu

-Ainda Bem Que Você Disse Isso,Pelo Menos Você Pensou Bem Minha Filha-MInha Mãe Disse Aliviada
-Mãe Já São 19:11 ,Preciso Me Arruma Porque Se Não Serei A Ultima A Chegar -Falei Olhando O Horario Na Tv
-Ok Beijos Princesa,Se Acerta Por La Em kkk- Minha Mãe Falou Gargalhando
-Beijos Mãe ,a Senhora Não Ta Bem Hoje Em? Tiaau Te Amo-Eu Disse Rindo
-Também Te Amo Filha Ate Mais
Eu Desliguei A Chamada Da Minha Mãe É Subir Em Direçao A Meu Quarto Para Me Arruma,Fiquei Exatamente Como Eu Acho Que Todos Vão Gostar ,Principalmente O Mica,Não Sei Porque Agora Eu So Falo Do Micaa ,Senhooor .... Procurei Mostra Minhas Curvas Mais Nem Ser Sensual E Nem Vulgar ,Coloquei Uma Saia Rosa Com Detalhes Em Preto Bem Coladinha,Não "Muito Curta",Uma Blusa Preta Com Uma Jaqueta Preta De Couro Por Cima ,é Um Salto Preto Basico,Meus Cabelos Tinha Cachos Na Ponta,MInha Maquiagem Basica ,Apenas Destacando O Azul Dos Meus Olhos,Eu Usava Umas Pulseiras Inclusive Uma Delas O Mica Que Me Deu,Acho Que Não Tera Problema Eu Usar ,APesar Que Ele Me Deu Então é Minha Uee ...
Micael Narrando:Agora Eu Tava Me Arrumando ,Coloquei Uma Calça Jeans Com Uma Blusa Branca ,é Uma Jaqueta Também Jeans Por Cima,Com Meu Sapato Preto Com Branco,Eu Me Olhei No Espelho Ajeitei Meu Cabelo Do Jeito Que A Loira Gostaa kkkkk,Pus Minha Corrente Claro Neh Não Sai Sem Ela,Peguei Minha Carteira ,A Chave Do Carro é Parti Para Sala..
-Vai Aonde Assim Mica?-Disse Minha Irmã Lidi
-Vou Sair Uee -Disse Sem Graça
-Isso Eu Sei,Pra Onde ?-Ela Disse
-Com A Galera De Rebelde-Ela Ja Iai Abrir A Boca Quando Eu Disse : - A Sophia Vai Ta La Sim Antes Que Você Também Pergunte -Eu Sorri
-Nossa Isso Que Eu Iai Perguntar Mesmo,Mais Vai La Mano Beijos-Ela Disse Indo Pra Cozinha
-Tiaau Mana -Disse Saindo
Entrei No Carro E Liguei O Som ,O Ar Condicionado é Parti Ao Som De " Essa Noite Eu Vou Ficar" Meu Clip Com A Branquinha Linda ,Acho Que Tou Ficando Louco Do Tanto Que Eu Penso Nessa Menina,é Ela La Nem Thuum Pra Min,é O Lerdo Apaixonado

Sophia Narrando: Sai De Casa é Peguei Um Taxí Logo Estava Eu No Local Marcado,Lua é Arthur Ja Estavam La Se Pegando,Mel é Chay Apenas Conversava,Mais Faltava Uma Pessoa O Micael ,Ele Sempre Chegava Tarde Quando Vinha Comigo,Na Certa Vai Trazer Aquela Ridicula Da Carol Eu Em,Não Sei Porque Ele Não Diz Logo Pra Midia Que Esta Namorando Vishii...So Foi Falar é La Vem Ele Todo Lindo,O Seu Perfume Eu Reconheçia Ate De Costas,Todo Sorridente,Veio A Direçao Da Messa Mais Perfeito Que Nuncaa Visshiii Abanaa Que Eu Touu Maaal,Que Moreno é Esse Meu Senhor...

Micael Narrando: Assim Que Sai Do Carro Dei De Frente Com A Sophia ,Ela Me Olhava De Rabo De Olho Pensando Que Eu Não Tava Vendo,é Que Loira Viuu,Ela Usava Uma Saia Que A Deixava Mais Linda Ainda,Com Suas Belas Coxas A Mostra,Percebir Na Sua Mão Direita Uma Pulseira Que Eu Avia Dado A Ela Na Turnê De Despedida Da Banda,Que Saudade Do Beijo Dessa Loira Senhor...
-Oi Galera ,Oi Sophia Sumida-Eu Disse Olhando Pra Ela,Que Finjia Não Me Ver
-Oiii Micaaaaaaa-Disse Lua,Arthur,Chay é Mel
-Oi Mica,Tudo Bem?-Ela Disse Sem Graça
-Acho Que Estou Bem ,Tou Sem Minha Metade Sabe,Já  Você Ate Namorando Ta Deve Ta Mais Que Feliz Neh? -Eu Disse Com Cara De Cachorro Sem Dono
-Sei Bem Como é Também Tou Sem Minha Metade,Eu Não Estou Namorando A Midía Que Inventa So Porque Eu Sai Com O Garoto-Ela Disse E Desviou O Olhar Para A Paisagem Do Local,Nos Estavamos Em Um Restaurante Enfrente A Praia
-Não Devia Ter Saindo Nenhuma Vez-Eu Disse Baixo
-Oque Mica Não Ouvi Nada -Ela Disse é Me Encarava
-Nada Sophia Esqueçe é Besteira-Não Tinhamos Percebido Mais Os 4 Olhavam Pra Gente Parecendo QUe Eu é Ela Tava Atuando é Eles Assistindo A Cena
-Iaaai Galera Vamos Jantar ?-Eu Disse
-Atee Que Em Fim Vocês Dois Perceberam Que Agente Existe Neh Vei-Lua Disse Rindo
-Besta-Sophia Disse Dando Lingua Pra Lua,é Que Lingua Viu ,Que Saudade De Tela Na Minha Boca.
-Vamos Casal Jantar-Chay Disse Risonho
-Que Casal Chay?A Lua é O Arthur ?-Eu Disse Me Fazendo De Desentendido
-Você é A Sophia Neh Mica Em Breve Somic Estara De Volta Neh Soph?-Mel Disse é Todos Nós Olhamos Pra Sophia,Ate Eu Tava Ancioso Pela Resposta Dela...

Iaai Galera Sera Que A Sophia Vai Falar Realmente Oque Ela Acha ,Ou Vai Esconder Esse Sentimento Lindo Que é O Amor,O Amor Quando é Descrevido Por Uma Pessoa ,Sobre Oque Ela Sente Pela Outra Não é Amor é Sim Paixão Passageira ,Mais Aquele Sentimento Que Não Sabemos O Nome ,Não Sabemos De Onde Vem,Ele Sim é O Amor Verdadeiro,Esse Amor Era O De Sophia é Micael,Eles Apenas Se Amavam é Não Sabia De Onde Vinha Essa Onda Do Amor Que Não Sai Mais Deles Dois Tãaao Cedo,Ou Sera Que Sairia ?

Comentem é Me Ajudem Beijos Amores ,O Capitulo Foi Feito Com Carinho Porque Tou Aqui Caindo De Sono kkkkkkk ,Mais Me Veio Tantas Ideias Que Resolvi Escreveer,Amanha Demanha Tem Mais Beijoooos <3


4 comentários: