quarta-feira, 29 de abril de 2015

Daremos Ao Fim Um Novo Recomeço Cap 11

Sophia Narrando : Passaram 1 e 6 Mesês ,Eu e O Mica Tava Muito Bem,Eu Tinha Um Escritorio Fazendos Novas Tendencias De Roupas ,Sempre Minha Agenda Era Cheia De Compromisso,Mais Eu Trabalhava Em Casa,Eu e O Mica Tinhamos Nos Mudado Para Uma Casa Bem Grande Tinha  5 Quartos,Um Meu è Dele,Um Da Nossa Pequena Isso Mesmo,Eu è O Mica Tinhamos Agora Uma Filha A Pequena "Larissa ",Ela Tinha 6 Mesês Era Branquinha Dos Olhos Azuis,Mais ela Era a Copia Fiel De Micael,Ela Era Tambèm Muito Apegada a Ele,O Mica Tava Trabalhando No CD Dele,Ele Tava Tipo Muito Conhecido,Ele Tambèm Tinha Um Escritorio Em Nossa Casa,Agente Tava Poupando Trabalha Fora Pra Curtir Nossa Pequena Princesa.. Tinha Sala De Jogos,Piscina,Sala De Tv,Sala De Jantar,Quarto De Brinquedos  Da Lari,La tinha X-Box E Etc ee Muitos Tapetes De Atividade..
Soph : Filha Vamos Tomar Banho Vamos?-Peguei Ela No Meu Colo è A levei Ate Sua Banheira è Dei Banho Nela,Ela espalhava Toda Agua em Min..
Soph:ain filha ta Molhando A Mamãe Toda,Vamos Se Arruma Pra passear No Shopping Com O papaai Da Lari Vamos?-Falei ela Paressia Me entender Porque Dava Risada ..
Mica:Iaai Amor,Minhas Princesas Estão Prontaas?-Ele Falou Pegando a Larissa No Coolo
Soph: Nossa Amor,A Lari Ta Eletricaa ,Meu Deuus

Gentee Esse Aai ee O De Hoje,Mais Tarde Posto Mais 2 Beijoocaas ..
Adianteei porq Tava Sem Ideias Mais Vou Fazer Tipo Flesh Back Da Gravidez da Sop e de Como Ela Contou Pro Mica ..

2 comentários: