quarta-feira, 3 de junho de 2015

Daremos Ao Fim Um Novo Recomeço Cap 35

Mel : Nossa Aquii Ta Cheio
Sophia : Lua Que Balada e Essa Que O Povo So Falta Fazer Sexo Ao Vivo?
Lua : Essas São As Melhores Loira kkk
Thur : Pois ee Amor,A Sophia e Careta..
Mica : Ne Nada ,Vem Meu Amor Vamos Ficar Ali,Nn Aguento Mais Esses Homens Aqui Te Secando..
Chaay : Vaai Aonde Neguin?
Mica : Se Senta Ali Pra Curti Minha Branquinha Ue -Ele Disse e Se Sentou Em Uma Poltrona La Da Balada Poate Sei La Oque Era Aquilo Sentei Em Seu Colo,LuAr e ChaMel Ficaram Sentados Meio Distantes Também ,Todos Nos Estavamos Nos Curtindo..
Mica : Amor , Você Ta Quentinha,Minha Branca Se Ta Com Febre...
Sophia : Ja Passa Meu Beijo-Nos Beijamos,Eu Ja Não Estava Muito Bem ,Minha Rinite Tinha Atacado,Trazendo Dor De Cabeça,Febre,Dor No Corpo Entre Outras Coisas,Mais Nao Queria Estragar A Noite...
Mica : Tou Preucupado Com Você Branquinha ...
Sophia : Não Fica Vem Ca -Falei e O Abraçei,Saiu Uma Lagrima Do Meu Olho So Por Telo Ali Comigo..
Mica : Que Foi Meu Amor?
Sophia : Nada So Me Abraça..
Mica Narrando : Passamos Mais 2 Horas La Se Animando e Tals ,Ate Que Percebir A Sophia Mais Distante Doque Ela Estava,e Pedi Ao Pessoal Para Irmos Embora,Fomos Chegando La Ja Tomado Banho Deitamos Na Cama e Ela Tava Malzona,Tava Ate Chorando De Dor ,Deixei Ela La Pra Pegar A Agua do Remedio e desci Encontrando O Pessoal Assistindo Filme..
Mica : Galera ,Acho Que Eu e a Sophia Voltaremos Pra Casa Amanha Mesmo..
Lua : A Mica Porque?
Mica : Ela Ta Muito Doente Lua,Queria Mesmo Ficar Mais Ela Ta Mal,Me Parece Que Nem e Mais A Rinite Dela,Eu Nao Sei Oque Entao Vou Leva-la pra Casa..
Lua : Te Entendo,Quer Que Agente Fique Com A Lari Aquii?
Mel : é Mica Podemos Olhar Ela..
Mica : Não Galera A Sô Não Ficaria Tao Bem Sem A Pequena Por Perto,Ela Tambèm e Apegada Na Gente..
Thur : Entao Vai La Cara,Amamos Passar Pelo Menos 2 Dias Aqui Com Você kk..
Chay : Voltaremos..
Mica : Verdade ,Vou La Da A Agua Dela,Ta Chorando De Dor..
Lua : Tadinha Da Minha Nenem..
Mica : Rsrs..
Sophia Narrando : Agente Ja Tava Em Casa,Mica Achou Melhor Voltarmos,Ele Ligou Pra Minha Mãe Que Logo Se Preucupou,Ligou Pra Mae Dele Que Disse Da Todo Apoio Com A Larii,Eu Tava Deitada Malzona,Nada Descia Na Minha Garganta,Tava Doendo Demais,Tava Deitada Com Minha Pequena,Ainda Bem Que Nao Era Contagioso,Porque A Lari Ja Tem  Sinusite Mais Nao Costuma Atacar Tanto..
Lari : Mamãe Porque A Senhola Ta Assim Tristinha?
Sophia : Mamae Ta Doente Filha..
Lari : Oque A Senhola Sente?
Sophia : Muita Dor Filha,Mamae Ta Com Febre,Queria Muito Poder Levantar Pra Cuidar Mais De Você Mais Não Posso -Falei Meus Olhos Transbordavam Em Lagrimas..
Lari : Não Chola,Meu Papai Ta Cudando De Min,Se A Senhola Chola Eu Cholo Mamãe -Ela Falou e me Abraçou Chorando..
Sophia : Não Chora..
Lari : Entao Pala De Chola Mamãe Pofavo ..
Mica : Vem Filha Vamos Dormii,Quer Comer Mais Alguma Coisa?-Ele Disse Surgindo Na Porta..
Lari : So Quero Que Minha Mamãe Fique Bem Logo-Ela Disse Chorando e Correndo Na Direçao Do Mica Com Seu Pijama Da Barbie e Os Cabelos Soltos ,Ele a Pegou No Colo e Ela Chorou..
Mica : Não Chora Filha,Mamãe Vai Melhora ..
Sophia: Leva Ela Amor,e Volta
Mica : Viu -Depois De POor Ela Pra Dormi Ele Voltou Deitando ao meu Lado -Minha Princesa Melhora Logo-Ele Dissee Um Par De Lgrimas Desceu Do Seu Olho..
Sophia : Tou Melhorando Amor-Disse Limpando Suas Lagrimas..
Mica : e Porque Não Quer Comer?
Sophia : Estou Sem Fome..
Mica : Amor Assim Você Vai Emagrecer Mais ..
Sophia : Me Entende Amor,Nn Desce Nada -Falei Chorando..
Mica : Calma ,Calma Eu Tou Aqui..
Sophia : Mica Ta Doendo Muito Meu Corpo,Minha Garganta,Minha Cabeça-Falei E ele Me Abraçou. .
Mica : Preferia ta Doente No Seu Lugar
Sophia : Amooor Doii Muito Tudo
Mica : Vamos Dormii..
Sophia : Me Dar So um Selinho?-Disse e Ele Se Aproximou e Me Deu Um Beijo ..
Sophia : Nao Podia Você pode Ficar Doente Amor..
Mica : Eu Nao Ligo,Se For Pra Ficar No Seu Lugar Eu Prefiro Ficar..
Sophia : Eu Te Amo..
Mica : Te Amo Brancaa..-Assim Dormimos Abraçados..

Um comentário: