domingo, 7 de junho de 2015

Daremos Ao Fim Um Novo Recomeço Cap 39

Micael Narrando : Levantei Cedo,Tirei Sophia De Cima De Min Com Cuidado e A Deitei No Travesseiro,Tomei Banho e Me Arrumei,Uma Calça Jeans Com Uma Blusa Preta e Um Sapato,Fiz Minhas Higienes Matinais,Passei Perfume e Pegueei Meus Pertences,Fui Ate Sophia Depositei Um Beijo Em Sua Testa..
Sophia : Ja Vai?
Mica : Desculpa Não Queria Te Acorda,Ja Tou Indo
Sophia : Promete Não Demorar?
Mica : Eu Vou Estar Pra Almoçar,Sua Mãe Ja Deve Ta Chegando,Ja Ja Você Levanta Pra Recebe-la..
Sophia : Viuu Amor
Mica : Fui
Sophia: Meu Beijo-Fui Ate Ela e A Beijei Ela Nao Deu Passagem Pra Lingua Eu Estranhei..
Mica : Hum?
Sophia : Não Estou Com A Boca 100%,Beijo Meu Preto
Mica : Beijo Minha Branca -Depositei Um Selinho Nela E Fui..
Narradora : Apos Micael Sair,Sophia Voltou A Dormii,A Pequena Dormia Tranquila Em Seu Quarto Assim Como A Mãe,Horas Depois Branca Chegou e Maria A Informo Que Sophia Estava No Andar De Cima,Assim Como A Neta,Branca Subio E Pois As Coisas No Quarto De Hóspedes,Foi Ate O Quarto Da Neta e A Menina Dormiaa,Eram 10:00 Da Manha,Foi Ao Quarto De Sophia e Bateu Na Porta,A Loira Despertou..
Sophia : Entra-A Figura Da Mulher De Loiro Passou Pela Porta-Oi Mãe
Branca : Eta Tava Dormindo Ainda?-Ela Olhou Pra O Lado -Cade Seu Marido?
Sophia : Ele Saiu Cedo,Foi Resolver Negócios. .
Branca : Ih A Dama Na Cama?
Sophia : Tou Quebrada-A Loira Disse Se Levantando e Sentando Na Cama..
Branca : A Noite Foi Boa,Olha Esse Chupão..
Sophia : Rsrs Foi Otima Mesmo..
Branca : Então O Relacionamento Esta Indo Bem Neh?
Sophia : Sim..
Branca : Eta Noite Boa..
Sophia : Ain Mãe Não Me Sinto Confortavel Nesse Assunto Ai
Branca : Sexo?
Sophia : Eeh..
Branca : Como Não?Se Vc Faz
Sophia : é Diferente,Falar Disso Com A  Minha Mãe e Estranho..
Branca : Com As Amigas Você Fala Neh?
Sophia : Falo kkk..Também Agente Ja Tinha 1 Semana So Nos Beijos,e A Senhora Agora Ta Aquii Nn Vamos Fazer Nada,Aproveitamos Ontem..
Branca : Mais Oque Tem Eu Aqui?
Sophia : Respeito Neh Mãe...
Branca : A Casa Não é De Vocês?
Sophia : Sim Mais Acho Desrespeito
Branca : Huum É Pode Ser,Eu Admiro Muito Vocês Pelo Respeito Que Muitos Filhos Não Tem..Mais Porque 1 Semana?
Sophia : Estavamos Trabalhando Muito,e Nos Tempos Livres Saimos Com Nossa Pequena,A Noite Ja Estavamos Quebrados..
Branca : O Bom é Que Ele é Fiel A Você..
Sophia : Verdade,Muitos Homens Não Aguentaria,Mais O Meu Aguenta,Tanto Que Eu Percebi A Vontade Que Ele Tinha..
Branca: kkk Tadinho
Sophia : Vou Tomar Banho,Ja Ja Meu Bebe Acorda
Branca : Espero La Embaixo
Sophia : Viu Beijos-Branca Se Retirou ,A Loira Tomou Seu Banho e Pois Um Vestido Soltinho Azul Curto,Prendeu Os Cabelos Em Um Coque Frouxo,Fez Suas Higienes,Passou Perfume, Calçou As Sandalias e Saiu,Ao Abri A Porta Deu De Cara Com a Pequena Figura De Cabelos Bagunçados Cheia De Sono..
Sophia : Vai Aonde Amor?
Lari : Atlas Da Senhola..
Sophia : Olha A Mamãe Aqui,Vem Vamos Tomar Banho -Ela Pegou A Menina No Colo e Foi Ate O Quarto Da Filha..
Sophia : Vem Deixa Mamãe Tira A Roupa Para Tomar Banho Gostoso?
Lari : Lavar Cabelo?
Sophia : Sim Mamãe Disse Que Iai Lavar ,Ta Sujinho Ja Meu Amor
Lari : Lavar Cabelo Não Mamãe
Sophia : Sim Vem Vamos-Apos Da Banho e Lavar O Cabelo Da Menina,A Atriz Vestiu A Filha Com Um Vestido Rosa ..
Sophia : Cabelo Molhado Mãe
Lari : Inxuga Mãe
Sophia : Vem Ca
Sophia Narrando :A Sentei Na Cadeira ,Enxuguei O Cabelo Dela e Passei Creme,Puis 2 Xuxas Na Frente e 1 Atras,Fiz Cachos Na Ponta,O Cabelo Dela Era Difícil Cachear Porque Era Liso ..
Lari : Agola Tou Bonita Pra Papai
Sophia : O Pai Não Esta Ai Filha,Ele Saiu
Lari : Porque Ele Não Levou Bebe?
Sophia: Foi Resolver Coisa De Trabalho
Lari : Tendi,Ja ja Meu Novo Quartinho Chega
Sophia : Verdade,Vamos Doar Esse Daqui?Os Moveis Pra quem Precisa?
Lari : Vamos Vamos,Podia Ser Pra Quela Menina Que Fica No Paquinho Triste Todo Dia..
Sophia: Hurum,Vamos Ver Isso,Vem vamos Descer Vovó Branca Ta Ai
Lari : Ebaah - Descemos e Minha Mae Tava No Sofá Assistindo-Oi Vò
Branca : Minha Lindaa
Lari : Eu Tava Com Sodadi
Branca : Eu Também
Sophia : Vem Filha Vamos Tomar Cafe?
Lari : Vamos ,Vem Vò?
Branca : Vamos -Fomos a Mesa e Tomamos Cafe Conversando,Logo Apos Subir Pra Escovar Meu Dente e do de Minha Pequena,Ficamos No Sofa Ate Meu Celular Toca,Era Mica..
            *Ligação On *
Sophia : Oi Amor
Mica : Oii Levantou Agora?
Sophia : Faz Um Tempinho,Você Ja Ta Vindo?
Mica : Ja Ja Chego Ai..
Sophia : Espera Filha
Mica : Oque Ela Quer?
Sophia : Falar Com Você
Mica : Da A Ela
Lari : Oii Papaai
Mica : Oi Meu Amor,Oque Foi?
Lari : Que Histolia e Essa De Sair e Não Me Levar?-Eu e Minha Mae Rimos ..
Mica : Papai Veio A Trabalho Meu Amorzinho..
Lari : Tendi, Traz Chocolate?
Mica : Levo Pra Depois Do Almoço
Lari : Viu Tiau Papai Te Amo-Eu Olhei Minha Mae Encantada Com Ela Dizendo Que Amava O Pai..
Mica : Papai Também Ama Você Muitoo Muitoo .
Lari : Muitão Mesmo?
Mica : Sim,Nem Cabe No Meu Coração
Lari : Ebah,Tiau Papai
Sophia : Oi Amor
Mica : Princesa,Vou Terminar As Coisas Aqui Com O Paulinho Do Clip e Chego Ai..
Sophia : Quando Chegar Me Fala,As Vezes Posso Te Dar Ideias..
Mica : Viu ,Beijo Te Amo Muito
Sophia : Beijo Te Amo Também kkk
Mica : Huum Bom Saber..
Sophia : Você Sabia..
Mica : Mais e Gostoso Escutar
Sophia : Tiau Beijo Amor
Mica : Beijo Amor..
            *Ligaçao Of*
Lari : Papai Vem Hoje Neh?Ebah
Sophia : Que Grude ,Assim Mamae Fica Com Ciumes Você e Minha Princesinha -Falei A Abraçando
Lari : Eu Também Amo Você Mamãe
Sophia : Olha Amanha Vou Grava Um Programa e Você Vai Ficar Com A Vovò Viu?
Lari : Leva Eu Mamãe
Sophia : Não Posso Amor
Lari : e O Papai ?
Sophia : Amanha Ele Tem Show Aqui No Rio Mesmo,Quer Saber A Novidade?
Lari : Qual?
Sophia : Se A Mocinha Se Comportar Também Vai Com Ele Pro Show E Vai Subir No Palco
Lari : Seliooo?Ouviuu Vovò.
Branca : Ouvir Meu Amor,Fico Feliz
Lari : A Senhola Também Vai Ver Eu Neh?
Branca : Vou Nenem
Lari : Mamae Vou Brinca Viu?
Sophia : Vai La Cuidado
Branca : Animada Pro Show Dele?
Sophia : Sempre,Uma Das Vantagens De Ser Mulher De Cantor ,Entra De Graça,Camarote,Area Vip,Posso Entra No Camarin,Posso Beijar ,Olha Que Bom Mãe,As Fans Dele Daria Tudo Pra Estar No Meu Lugar,Sou Muito Sortuda..
Branca : e A Minha De Ser Sogra kkk,Mais Nem Vem Que Você Também É Famosa,A Conta De Vocês e Verificada..
Sophia : Verdade kkk,O Mica Não Gosta Muito De Expor A Larissa Não
Branca : Tem Seu Lado Bom,Ela e Uma Criança Normal..
Sophia : Mais As Pessoas Nao Entendem Que Ela é Uma Criança Normal ,Que Ela Ainda Brinca De Boneca,Que Ela Tem Vontades,Que Ela Sente Saudade Quando Agente Nao Ta Com Ela Sabe
Branca : Tipo Quem?Ja Teve Alguem?
Sophia : Um Colunista Publicou "Filha Dos Ex Rebeldes SoMic Opilidado Pelos Fãs E Mimadinha e Dengosa" Ve Se Pode,So Porque Nao Mostramos Ela,Ai Se Torna Dengosa,Ela é Tao Humilde Gosta De Ajudar Todo Mundo,Mais Agente Nem liga Pras Criticas..
Branca : Foi Oque O Mica Processou Porque Escreveu Horrores Dela?
Sophia : Foi Esse Mesmo,Ele Ama Atormentar Minha Vida e Do Micael,Postou Que Agente Tinha Terminado,Que Eu Trai o Mica e ele Me Traiu ,Ele Posta Horrores,Mais O Fans De Verdade Sabe Que Nn e Verdade..
Branca : Ainda Bem Que Sabem..
Sophia : Pois e..
Mica : Chegueei Bom Dia Sogra,Bom Dia Amor..Cade Minha Filha?

Logo Abaixo o Novo Quarto Da Larii e Quarto SoMic !

4 comentários: