sábado, 6 de junho de 2015

Daremos Ao Fim Um Novo Recomeço Cap 38

Sophia Narrando : Passou Uns Dias Eu Ja Me Sentia Bem Melhor e Recuperada,Meu Amor Tinha Me Ajudado Muito,Fui A Doutora Luiza e Ela Disse Que Eu Tava Fora De Risco Novamente,Estavamos Em Casa Em Uma Tarde Bem Chata,Mica Estava Dormindo La Em Cima,Eu Tava Deitada No Sofa Assistindo Programa De Fofoca,Passou Eu,Micael,Lua e O Resto Da Turma No Dia da Festa Da Record Semana Passada,Lari Tava Deitada No Outro Sofá Com O Tablet Na Mão Jogando,Era 18:09 Da Tarde,Sai Dos Meus Pensamentos Com Mica Descendo as Escadas Cheia De Sono Sem Camisa Com Um Short..
Mica : Aii Tou Quebrado..
Sophia : Deita Aqui-Apontei e Ele Deitou Em Meu Colo..
Mica : Ela Ta Fazendo Oque?
Sophia : Jogando..
Mica: Amor Agente Tem Sempre Que Olhar Esse Tablet e Bloquear Alguns Conteúdos Uma Coisa Puca Outra..
Sophia : Não Se Preucupe Ja Bloquei
Lari : Papaai,Mamãe
SoMic : Oie
Lari : Quero Pedir Uma Coisa,Porfavor
Mica: Oque Nenem?
Lari : Quero Meu Quarto Novo
Sophia : Como Assim?
Lari : Quero Que Vocês Troca Os Móveis
Sophia : Mais Você Ama Seu Quarto Da Frozen.
Lari : Quelo Das Princesas Pofavor
Mica : Papai Troca
Sophia : Micaaaa
Mica : Oque Amor,Ela Pediu Com Tanto Carinho
Sophia : Mais Não e Assim..
Lari : Mamãe Pofavor,Quando Eu Tiver Na Escola Ano Que Vem,Eu Estudo Muitão..
Sophia: Mesmo?
Lari : Memo..
Mica : Ai Amor,Vamos Princesa Mudar Seu Quarto,Estamos No Mês De Dezembro Dia 10 ,Ja Ja E Natal,Ano Novo U.uu,e Minha Filha Vai Estudaar ..
Sophia : Mais Gastos..
Mica : Dinheiro Não é Problema Você Sabe Disso..
Sophia : Eu Sei..Então Meu Amorzinho Vamos La No Shopping Hoje Com O Papai Compra Seu Novo Quarto?
Lari : Ebaaa Vamos
Sophia : Você Me Prometou Estudar Muito Ano Que Vem kkkk
Lari : Hurum..
Sophia : Vem Vamos Se Arruma-Ela Veio Atras De Min-Se Arruma Moço
Mica : To Indo Moça kkkk
Sophia : Palhaço kkk-Subir Ate O Quarto De Minha Filha e Vesti Ela Com Um Capote Preto Normalzinho e Um Macacão Jeans Por Cima,Peguei Uma Percata e Pus No Pé Dela ,Arrumei Seu Cabelo Retirando o Coque Frouxo,Passei Creme e Deixei Ele Solto Repartii Com Sua Franjinha A Frente Da Cabeça ..
Sophia : Fica Aqui e Assiste Ja Ja Eu Passo Pra Gente Ir
Lari : Não Vai Pentiar Meu Cabelo?
Sophia : Deixa Ele Solto Porque Amanha Vou Lava-lo..
Lari : Não Mamãe
Sophia : Sim,Ja Volto-Deixei Ela La No Quarto Brincando e Fui Ao Meu O Mica Tava Com Uma Bermuda Jeans e Uma Blusa Vermelha ,Usava Uma Sandalia Daquelas Socias
Sem Ser Havainas..
Sophia : Ta Bonito
Mica : Sempre kkk
Sophia : Achado
Mica : Kkkkkk
Sophia : Loucoo..
Mica : So Totalmente Louco Por Você,Pirado Em Você..
Sophia : Sei Nn Em..
Mica : Quer Que Eu Prove?
Sophia : Hurum-Ele Se Aproximou e Me Puxou Me Beijou Com Fogo Eu Parei O Beijo..
Mica : Vai Deixa Eu Mostra
Sophia : Depois Do Shopping Agente Resolve Esse Assunto kkk..
Mica : Huum Delicia..
Sophia : Vou Me Arruma Tiau-Saiu Rebolando O Provocando..
Mica : Paraa Sophia
Sophia : Oque Eu Tou Fazendo?-Disse Retirando Meu Short
Mica : Vou Espera la Fora Porque Jesus Neeh..-Ele Saiu e Eu Sorri,Pus Uma Leggin Rosa Com Branca Meio Que As Cores Misturadas,e Uma Blusa Social Rosa,Um Salto,Meus Cabelos Caindo Livremente Pela Minhas Costas,Eu Amava Leggin Pra Provoca O Micael kkk,Passei Meu Perfume ,Me Maquiei ,Peguei Minha Bolsa Coloquei Meus Pertences,Peguei O Meu Celular e Logo Vi O Dele Do Lado Do Meu,Ele Ja Iai Esqueçer,Peguei E Pus Os Dois na Bolsa,Peguei Minha Carteira e A Sua e Pus,Passei No Quarto De Lari,Ela Ja Não Estava Mais La,Desci e Maria Me Disse Que Eles Ja Estavam No Carro
Sophia : Maria Hoje A SenhoraTa Liberada Viu..
Maria :Viu Minha Filha Divirta-se
Sophia: Brigada Maria,Vamos Compra Um Quarto Novo Pra Larissa
Maria : Kkkk Tiau
Sophia:Tiau  -Segui Ate O Carro
Mica : Amém
Sophia: Nem Demorei..
Lari : Magina Magina 
Sophia : Vamos Logo,A Presa Faz As Pessoas Esqueçer A Carteira e O Celular
Mica : Nossa Meu Verdade.
Sophia:Eu Peguei Princepe
Mica :kkkkzChegamos Rapidamente Ao Shopping,Fomos Direto Na Loja Dr Móveis Infantil..
Sophia : Boa Noite ,Movies Das Princesas?
Vendedora : Ohh Me Acompanhe,Mais Antes,Você E Aquele Cantor Famoso?
Mica : Eu?
Vendedora : Sim,Micael Borges
Mica : Sou Eu Mesmo..
Vendedora: Me Da Um Autógrafo?Uma Foto?
Mica : Sim Tudo Bem kk
Vendedora : Você e Casado?
Mica : Sim
Vendedora : Essa Menina e Sua Filha ? Essa Coisa Pequena?
Lari :Sou Filha Dele
Sophia : Essa Menina Não Ela Tem Nome..
Vendedora : Casado Com Essa Idade?Filho Cedo?Huum,Quem Me Dera Ta No Lugar Dessa Loira..
Sophia : Olha Aquii,Ta Dando Mole Pra Meu Marido Na Minha Frente?
Vendedora : Mais Todas Dão
Chefe : Oque Esta Avendo Aqui?
Sophia : Essa Sua Vendedora Ai Dando Mole Pro Marido Dos Outros e Ainda Fica Judiando Da Minha Filha..
Chefe : Que Vergonha Graça,Meu Deus..
Graça : Aah ..
Chefe : Despedida,Ja e O 5 Cliete Que Faz Queixa De Você ..
Graça : Tou Livre Do Inferno..
Mica : Nossa ..
Sophia : Vamos Logo Micael,Ja Quero ir Pra Casa..
Mica : Não Venha Desconta Em Min,Não Tive Culpa..
Sophia : Desculpa Dengo,Então Tem Outra Vendedora Pra Nos Atender?
Chefe : Claro Vocees Sao Muito Bem Vindos Aqui ,São Famosos Nossa,Aliciaa Atenda Aquii..
Alicia : Sim Senhor?
Chefe : Acompanhe Esse Casal ..
Alicia : Oque Desejam?
Sophia : Quarto Das Princesas
Alicia : Me Acompanhe,Essa Semana Chegou Novos Modelos,Sua Princesa Vai Amar..
Sophia : Kkk-Fomos e Chegando La Larissa Se Apaixonou Por Um Que Era Tipo Cama De Princesa Mesmo
Lari : Esse Eu Quero Esse
Sophia : Não Quer Terminar De Ver?
Lari : Não Mamãe Amei Esse,É O Quarto Dos Sonhos..
Micael : Então Vai Ser Esse Mesmo,Pagamento e Aonde?
Alicia : Me Acompanhe
Sophia : Amor Vem Ca
Alicia : Bom Vou Indo,Vem Comigo Princesa Escolher O Resto?
Lari : Sim
Sophia : Cuidado Amorzinho-Elas Sairam
Mica : Fale Amor
Sophia : Quero Ajudar A Pagar..
Mica : aah Nn Meu Amor,Para Com Isso,Tudo Que É Meu e Seu Minha Princesa..
Sophia : Mais Não Acho Justo Amor..
Mica : Vamos Fazer Um Acordo?
Sophia : Qual?
Mica : Tudo Que é Meu e Seu Também,e Oque e Seu e Nosso..
Sophia : Nossa Musica kkk
Mica : Tudo Bem?
Sophia : Ta Mica..
Mica : Você Ja Não Coloca Dinheiro La No Cofre?
Sophia : Sim
Mica : Então Amor..
Sophia : Mais Eu Quero Gastar Meu Dinheiro Também..
Mica : Vamos Gastar Calma..
Sophia : Ta Vamos-Puxei Sua Mao,Pagamos e A Moça Ficou De Deixar Amanha La Em Casa Ja Com Armador,Passamos Emfrente A Uma Loja De Sapatos ..
Sophia : Ai Eu Quero Aquele Salto,Me Esperam?
Mica : Vai Laa kkkk Quer Que Eu Pague?
Sophia : Não kkkk-Passei o Salto Lindo Preto,Ele Tinha Um Salto Inormee,Amei,Fomos Pra Praça De Alimentaçao e Comemos Na Hora De Ir..
Mica : Paga La Toma-Ele Me Entregou O Cartão-Encheu?
Sophia : Enchii,A Senha e Aquela Mesma?
Mica : Sim
Sophia : Ja Volto-Pagamos e Voltamos Pra Casa,Lari Tinha Dormido Desdo Do Shopping Já,Tanto Que Trouxemos Seu Mc Lanche,Dei Banho Nela e Pus Seu Pijama e Fui Ao Meu Quarto ,Mica Tava Deitada Enrolado Ja,Tomei Meu Banho e me Juntei A Ele..
Mica : Boa Noite Amor..
Sophia : Boa Noite-Nos Beijamos e Aquilo Nao Se Tornou Uma Despedida,Nos Amamos Por 1 Hora..
Mica : Era Pra Ser So Uma Boa Noite
Sophia : 1 Semana Ja ,Nem Aguentei..Ainda Bem Que Estou Tomando Remedio..
Mica : Quando Vai Parar?
Sophia : Nem Vem,So a Lari Me Da Muito Trabalho Quer Outra?kkkk
Mica : Quero kkk,Você Sabe Que Amanha Sua Mãe Vem Pra Ca Não Sabe?
Sophia : Sei,e Ai Não Vamos Fazer Nada..
Mica : Mais Estamos Na Nossa Casa..
Sophia : Mais Amor,Respeito e Tudo,Oque Aconteçe Em 4 Paredes Entre Nos Fica Aqui,Com Meus Pais Aqui Nao Me Sinto Confortavel..
Mica : Verdade-Peguei Minha Camisola e Me Vestir,Joguei A Cueca Pra Ele Que Vestiu..
Sophia : Concerteza Amanha A Larissa Vem Aqui Quando Acorda Ou Minha Mãe. .
Mica : Vou Levantar Mais Cedo Que Sua Mãe,Preciso Sair Pra Ver Uns Negocio Da Musica
Sophia : Volta Tarde?
Mica : Não Amor,So Demanha Mesmo
Sophia : Entao Ta Beijo Beijo-Ele Me Beijou e Dormimos Agarrados,Unidos Pelo Destino,Aconteça Oque Aconteçer Sempre Estaremos Juntos Pra Vencer Qualquer Obstáculo Da Vida,Nos Encontramos Por Acaso e Nos Casamos Hoje Pelo Amor,Temos Uma Filha Oque Prova Nosso Amor,Nosso Fruto,Eu Amo Minha Familia..

Um comentário: