quinta-feira, 4 de junho de 2015

Daremos Ao Fim Um Novo Recomeço Cap 36

Micael Narrando : Acordei Pela Manhã Umas 9 : 30, Na Noite A Sophia Não Tava Conseguindo Dormir Se Queixando De Dores No Corpo,Eu Levantei e Pus Um Traveseeiro Atras Da Cabeça Dela,Tomei Banho Pus Apenas Uma Cueca Box e Uma Bermuda Preta,Fuui Ao Quarto Da Lari,Mais Ela Ja Vinha Na Porta Em Minha Direção..
Mica : Vai Pra Onde?
Lari : Tou Com Fome Papai-Ela Disse e Abriu os Braços Eu A Pegueu No Colo Entrando Com Ela Novamente No Quarto..
Mica : Banho Primeiro?
Lari : Cade Mamãe ?
Mica : Mamãe Ta Dormindo,Ela Ainda Ta Dodoi..-Dei Banho Nela e Pus Nela Um Short Taquetel Azul Com Uma Blusa Vermelha-Oque Eu Faço Com Seu Cabelo?
Lari : Pega A Escova e Escova Pra Tras e Prende Papai ..
Mica: Deixa Eu Tentar,Mais Ja Ta Meio Enbaraçadinho Neh?
Lari : Meus Cachos Fica Assim Mesmo,E Porque A Mamãe Não Pode Pentiar Ai Fica Assim..-Passei Creme,Peguei A Escova e Escovei Aquela Cabeleira Pra Tras E Prendi Em Um Rabo De Cavalo Alto,Ela Pegou Seu Perfume e Me Entregou e Eu Passei -Pronto Ficou Ate Bonito..
Lari : kkk Vamos Descer Tou Com Fome,Quelo Nescau..
Mica : Vem Vamos,Calça A Sandalia..-Ela Foi Ate A Sandália Da Frozen A Calçando,Descemos,A Mesa Ja Estava Posta Por Maria,Tomamos Café e Depois Ela Subiu e Escovei Seu Dente ,Ela Desceu me Disse Que iai Assistir Seu Desenho ,Eu Me Diriji Ate O Quarto,A Sophia Ja Estava De Pé e Tomada Banho..
Sophia : Porque Não Me Acordou?
Mica : Você Quase Não Dormiu A Noite..
Sophia : Verdade..
Mica : Quer Café?
Sophia : Sim Tou Com Fome Amor..
Mica : Você Ta Melhor Em?Ta Querendo Ate Comer..
Sophia : As Dores Na Garganta Passou,So As Dores No Corpo Que Eu Ainda Sinto,Tomei Um Remedio Espero Fazer Efeito..
Mica : Vem Vamos Descer..
Sophia : Meu Beijo,Eu Nao Tou Mais De Garganta Ruim..-Fui Ate Ela A Puxei Pela Cintura e A Beijei,Beijo Lento,Ela Usava Uma Blusa Rosa Com Um Short Jeans Curto,Seu Cabelo Estava Em Um Coque Froxo..
Mica : Sua Febre Também Continua Neh?
Sophia : Ja Ja Melhoro Amor..-Ela Me Puxou Me Abraçou e Me Beijou De Novo-Hum Cade Minha Pequena?
Mica : Na Sala Assistindo ,Ja Tomou Banho,Tomou Café. .
Sophia : O Cabelo Dela Ta La Emcima?
Mica : Não Eu Pentiei Neh Amor,Deu Um Trabalho..
Sophia : Quando Eu Melhora,Amanha Provavel Eu Esta Melhor Vou Lavar,Nao Pode Passar Tanto Tempo Sujo Porque Ela e Aguniada..
Mica : Percebii kkkk-Descemos e Deixei ela Na Cozinha,Chegando A Sala Me Deparo Com Minha Mãe e Minha Sogra,Meu Sogro,La Com Lari..
Lari : Olha Papai Vovós Aqui..
Mica : Vinheram Juntos?
Antonia : Nos Encontramos Por Acaso kkk..
Branca : A Sophia Melhorou?
Mica : Da Dor De Garganta Sim,Da Febre Não ,Nem das Dores No Corpo
Renato : Cade Ela?
Mica : Tomando Café. .
Lari : Vou Ir La Ver Minha Mamãe e Conta Que Todos Estão Aqui..
Mica : Psiuu Psiu Vem Ca-Falei e Ela Se Virou
Lari : Oii Papai
Mica : Espera Ela Terminar De Comer,Se Ela te Ver Vai Querer Vim Aqui e não Vai Terminar De Comer .
Lari : Viu Papai -Ela Sentou No Meu Colo e Se Deitou..
Branca : Lari Você Fica Com Seu Papai,Nem Fica Com Os Seus Vovô e Vovós Que Você Não Ver Faz Tempo..
Lari : Vovó Colinho De Papai e Bom-Todos Rimos Com O Comentario Dela..
Renato : Mais Quando A Dor De Garganta Ataca E Assim Mesmo Mica Nn Come Mesmo.
Sophia : Amoor Ja Acabee...-Ela Chegou A Sala e Olhou Espantada Com Nossos Pais Ali -De Onde Vocês Sairam?
Mica : Que Isso Amor kkk
Branca : Uee Vinhemos Visitar
Antonia : Pode Não?
Sophia : Não Não e Isso,e que Vinheram Todos Juntos kkk-Ela Se Sentou Ao Meu Lado e Lari Pulou No Colo Dela
Lari : Mamãe -Ela Se Deitou No Colo De Sophia Que Reconstou A Cabeça Em Meu Peito..
Sophia : Iaai Vinheram Visitar Agente Que Ótimo,Todos Juntos..
Renato : Podiamos Sair Nos 6 Oque Acham? Ai Depois Eu e Branca Embarca..
Sophia : Legal,Pra Onde?
Lari : Shopping?
Mica : Ela Ama Um Shopping Igual A Sophia Não Estranhem..
Sophia : Kkkkk..
Branca : Vamos Pra Uma Pizzaria  Basica?
Todos : Eu Topo..
Larii : Ebah,Pizzaaaa -Rimos Com O Comentario Dela -De Calabesa Neh?
Sophia : Filha Se Diz Calabresa,E Mamãe Compra Pra Você De Calabresa..
Branca: Olha O Mimo kkk
Lari : Ebaah ..
Mica : Ela e Assim Branca Toda Cheia Das Vontades..
Antônia : Isso As Vezes Não e Muito Bom Viu..
Sophia : Não Mais Ela Fica De Castigo,Ela Toma Palmada Quando Desopedeçe,Ela Sabe Disso..
Lari : Eeh,Mamãe e Papai Da As Coisas Se Eu Meleçe
Renato : Uuuh Que Bom kkkkk Oque Você Quer Oque Agora?
Lari : Que O Papai Leve Eu Pra Ver O Novo Filme Que Saiu..
Sophia : Verdade,Da Cinderela 2 Neh Filha?
Lari : É Mamãe e Legal,Ela Agora Ta Bem Feliz..
Sophia : A Madrasta Mal Perdeu kkk
Lari : U.uu Quero Ver Logo
Sophia : Eu Tambèm. .
Branca : Nossa Ate Você Sophia?
Antonia : Uau..
Mica : Ate Ela Ama Os Filmes Infantis Que A Larissa Assiste .
Sophia : Amor,Vai Os Filmes São O Maximo..-Rimos Com O Comentario Dela ..
Sophia : Que Foi Gente?
Lari : Não Riam Da Minha Mãe,Ate O Selhor Pai?
Mica : Papai Nem Riu kk..
Lari : Não E Engaçado,Rum,Tou De Mal..
Mica : Se Você Ficar De Mal Eu Não Te Levo Sabado Pra ver O Filme..
Lari : Não Tou Mais De Mal..-Rimos Mais Uma Vez..
Sophia : Mamãe Te Leva Amor..
Lari : Ebaah..
Mica : Ta Certo,Vou Ir Fazer Show,Minhas Fans Me Merecem Mais..
Lari : Nem Pense Sua Filha Sou Eu-Ela Dissee e se Levantou Ficando A Minha Frente..
Sophia : Ciumentaa
Lari : Igumente Mamãe,Não Se Esqueça Que Sou A Peessoa Que Ele Mais Ama No Mundo Neh Papai?-Ela Olhou Para Seus avòs e depois Pra Sophia Debochando Dos Quais Riram Com Tamanha esperteza Dela..
Mica : Seei Nn..
Lari : Papaii ,Não Te Dou Mais Beijo
Mica : Você é A Que Eu Mais Amo No Mundo..
Lari : Huum Viu Aai -Disse Olhando Sophia..
Sophia : Cheguei Primeiro Bebe..
Branca : Iiiih Mamãe Chegou Primeiro e agora kkkk..
Lari : Não Impota ,Meu Pai e Meu..
Sophia : Nosso..
Lari: Meeu ..
Sophia : Grita Mais E Você Não Vai Pra Pizzaria Nenhuma,Vai Ficar Em Casa De Castigo Pra Deixar De Ser Mal Criada..
Lari : Não Vou Nada,Meu Pai Me Leva..
Sophia : Vamos Ver,Continue Temando ,Nem Seu Pai Te Livrara..
Lari : Papaai-Ela Chorou e Veio Ao Meu Encontro Me Abraçando..
Mica : Tem Que Obedecer Princesa.
Lari : Mamãee é Chata,Você e Meu..
Mica : Sou Seu,Mais Nn Pode Fazer Isso,Pede Desculpa..
Lari : Não Vou Pedir
Mica : Filhaaa..
Sophia : Deixa Ela,Na Hora De Dormi Vem Me Procurar kkkk..
Branca : Menina Como Ela Ta Osada..
Renato : Ta Mesmo..
Antonia : Ela e Bem Estressadinha Neh...
Sophia : Isso e Manha Dela,Ela Acha Lindo ,Todo Mundo Dizendo Que Ela Ta Osada..
Branca : Tadinha Filha..
Sophia : Tadinha Nada Mãe,Ela Tem Que Começar A Ficar Mais De Castigo..
Lari : Tenho Nada..
Sophia : Silêncio,Tou Falando Com Sua Vò Respeite..
Mica : Calma Amor,Nao Pegue Tao Pesado ,Ela So Tem 2 Anos..
Sophia : Quase 3 ..
Lari : Ela Nao Me Ama Vò Porisso Que Faz Essas Coisas..-Rimos Com O Comentario Dela -Vive Dizendo Que Sou Arteira,Sou Dengosa..
Sophia : Se é Mesmo..
Renato : Calma Filha,Ela e Um Nenem ..
Sophia : Nenem Teimoso Que Eu Amo-Ela Disse e Deu Duas Palmadinhas Em Seu Bumbum..
Lari : Agora Ama?
Sophia : Sempre Amei,Apesar De Suas Manhas ..
Lari : Huum...
Sophia Narrando : A Tardizinha Chegou e Almoçamos,Depois Voltamos a Conversa,Sem Larissa Dessa vez ja Que Ela Tirava Seu Sono Da Tarde,Depois Subimos Ao Nosso Quarto,Deixando Meus Pais e A Minha Sogra Em Quartos De Hospedes Para Tiramos Um Cochilo Antes Da Nossa Saida Pra Pizzaria,Deitamos 15 :00,Dormimos Abraçados,Acordei  Com Um Ser Puxando Meus Cabelos..
Lari : Mamae Pega Eu,Nao Consigo Subir -Peguei Ela Me Separei um Pouco Do Mica Pondo Ela No Meio e Nos Cobrindo Novamente ,Desliguei As Luzes e Dormimos Os Tres Abraçados,Acordamos 18:00,Quer Dizer Eu Acordei Neh..Eles Ainda Dormiam,Levantei Minhas Dores Ja Tinham Ido Embora Graças A Deus,Me Arrumei Apos Tomar Banho,Pus Uma Leggin Preta,Com Uma Blusa Branca Caidinha,Soltei Meus Cabelos,Pus Uma Sapatilha,Fiz Minha Maquiajem e Passei Perfume ,Fui Acorda As Peças-Amor Levanta Pra Se Arruma Agente Vai Sair 19 : 40 Ja Sao 18:36..
Micael : Tou Indo Amor..
Sophia : Vem Pequena Mamãe Vai Arruma Você..
Lari : Pega Bebe Aqui-Peguei Ela No Colo ..
Sophia : Quando Voltar Te Espero Ja Pronto ..
Mica : Viu Amor-Fui Ao Qurto Dela A dei Banho e Vesti nela A Mesma Roupa Que A Minha ,Uma Leggin Preta e Uma Blusa Larginha Branca,Com Uma Sapatilha,Eu Tinha Comprado Esse Look Igual Quando Ela Ainda Tava na minha Barriga,A Vesti e Decidir Deixar O Cabelo Dela Solto So Hoje,Passei o Creme e Não Tive Muito Trabalho Ja que O Cabelo dela era Liso,Cacheado Nas Pontas,Passei Seu Perfume,Pus Uma Tiara Preta No Meio do Cabelo Dela,Ela Desceu e Eu Fui Ver Se O Mica Tava Pronto,Quem Disse?Ele Tava Dormindo Ainda..
Sophia : Meeeu Amoooooor Levantaaaa .
Mica : Aaah Tou Com Sono
Sophia : Vem Ca Vem-Puxei Ele e O Levei A Porta Do Banheiro,Ele Se Arrumou Nuzinho Na minha Frente Sem Um Pingo De Vergonha-Nao Tem Vergonha De Ficar Nu Na Minha frente?
Mica : Eu Não Você Ja Viu Tudo..
Sophia : Olhando Assim Me Dar Uma Vontade De Te Ter..
Mica : Vem Ca-Fui Nao Resistir Ele Me Beijou Com Vontade Ja Tavamos louco Por Desejo..
Sophia : Ai Agora Nao Posso Mais Demora Amor ....
Mica: Rapidinho-Nos Beijamos E Ele Me Olhou -Posso?
Sophia : Vai Rapido ,Cade A Camisinha?Eu Nao Tomei Remedio..-Ele Abaixou Minha Leggin e E Me Entregou
Mica : Aquii-Ele Pegou e eu Coloquei,Ele Adentrou Em Min Rapidamente,Nos Amamos Antes De Sair Rapidamente,Era a Saudade 2 Dias Quase..
Sophia : Para Amor Huum..
Mica : Pronto -Levantei Minha Leegiin e Ele Levantou A Cueca e A Calça Pegando Sua Blusa,Saimos Logo Depois Ao Encontro De Meus Pais e  Minha Sogra Partimos Pra Pizzariaa..

2 comentários:

  1. continua amo sua web to viciada nela posta maissssssss bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Sua web é muitoooo boaaaaaa posta mais bjuxxxxx

    ResponderExcluir