domingo, 21 de junho de 2015

Daremos Ao Fim Um Novo Recomeço Cap 44

Lari : Boa Tade-Ela Disse Passando Por Nós Com O Tablet Na Mão Jogando,Sentou e Cruzou As Pernas,Eu e Mica Estavamos Sentados Assistindo,Minha Mãe Ja Tinha Ido Embora A Alguns Dias Atras..
Sophia : Olha Como Ta Gaiata Essa Baixinha Amor..
Mica: pois é amor que menina..
Lari : falalam com eu?
Sophia: quem te deu seu tablet?
Lari : tava la emcima da tua cama
Mica : kkkkk essa menina e tão engraçada kkkk..
Lari : paai,me leva pra sair?
Mica : pra onde filha?
Lari : assisti Branca de Neve
Mica : agora?
Sophia: é amor vamos..
Lari : o senho me plometeu e ate hoje não foi,e feio papai..
Mica: Então vamos-o  celular de Micael começou a tocar,ele logo atendeu.
         * ligaçao on *
Arthur : Mica sou eu cara
Mica : oi Arthur,blz?
Arthur : cara vou ter que ir assistir branca de neve,me ajuda.
Mica : kkkkkkk
Arthur : porque ga rindo?isso e serio
Mica : eu Tambèm vou nestante,se quiser agente se encontra la..
Arthur : sério?cara como você aaceita ir de boa?
Mica : digamos que ja estou acostumado,você nunca viveu a emoçao de ir assistir "Procurando O Nemo",So Com Você De Homen e Umbucado de Criança E Mulheres?
Arthur : eu não,você ja?
Mica : sim,mês passado,foi eu é ela assisti e so tinha eu de pai na sala,a Sophia tava gravando programa e eu fui ue..
Arthur : isso é tao natural pra você..
Mica : porque é natural cara,pra que você procurou filho?
Arthur : eu não imaginava ser uma menina..
Mica: tadinha da minha afilhada..
Arthur: Não e isso mano,eu amo minha filha não a trocaria,so que e meio diferente kkkk..
Mica: aah beem,então agente se encontra la irmao?
Arthur : sim kkk tiau mica
Mica : tiau
        * ligaçao of *
Sophia : Arthur Ta Doido Neh?
Mica : esta mesmo kkkk eu ja ate me acustumei sabe como é,filha menina e um problema grande.
Lari : ate você papai?
Mica: de que filha?
Lari : ja não basta a mamãe espalha pra todo mundo que quer me doar poque eu pegunto muito ainda vem se dizer que dou tabalho..-ate agente entender oque ela queria dizer demorou..
Sophia : Mamãe nunca vai dar você minha bichinha reclamona,Mamãe te ama mesmo assim ..
Mica : papai ama a princesa dele do jeitinho que ela é. .
Sophia : vamos se troca?
Lari : pega eu no colo?-ela abriu os braços e a peguei a levei pra seu quarto e Mica ficou na sala ja que tava arrumado por ter acabado de vim de uma reunião de shows..
Sophia : vamos colocar esse vestido lindo?
Lari : siiiim-troquei ela e pus um vestido beje de rendinhas com um laço no meio,peguei um sapatinho social prata e pus no Pé ,ajeitei o cabelo dela que ja tinha a parte de cima presa e a de baixo solta com seus Cachos natural,passei perfume nela e logo ela desceu e eu fui me arruma..
Sophia : oque eu vou vestir?,Bom Vamos La - entrei no closet e procurei,procurei,peguei um top Cropped preto e uma saia lonja aberta em um lado so,a abertura vinha ate Minha Coxa,Era De Cor azul,peguei uma sandalia baixa e pus,passei perfume e desci os encontrando conversando..
Mica: podemos ir?ta linda amor..
Sophia : brigada vida,vamos..-aah meu pretinho tava vestido com uma calça jeans verde e uma blusa branca..
Lari : me pega papai?
Mica : vem minha linda-mica a pegou no colo ,despensei Maria e fomos rumo ao estacionamento e partimos pro Shopping onde encontrariamos nossos amigos,Ate ChaMel ja que eu tinha mandando uma mensagen convidando eles também,era mais lindo quando eram nos 6 e nossas miniaturas lindas..

9 comentários:

  1. continua Mari sua web ta muito boa to cada dia mais apaixonada por ela. bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. estou amando a web
    visitem meu blog https://vocsempreperfeita.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Amaanha Amores Como Prometido,Ainda Me Recupero Da Viajem kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie mari
      Vim aki pedir ou melhor implorar kkkkkk para vc postar pfv pfv pfv
      Sua web é muito boa n ta chata nem nada é legal pelo menos pra mim bjuss e posta logo

      Excluir
    2. Voou Escrever Aquii Beijos Linda!

      Excluir