quarta-feira, 17 de junho de 2015

Daremos Ao Fim Um Novo Recomeço Cap 42

Sophia narrando : levantei cedo ate demais,tomei banho vesti um vestido levinho e desci para a parte de baixo,minha mãe tava la sentada tomando Café me juntei a ela, acorda muito cedo minha nossa..
Sophia : bom dia mãe
Branca : caiu da cama ?
Sophia : perdi o sono
Branca : brigaram?
Sophia : ainda não
Branca : como assim?
Sophia : o Mica sabe que eu gosto que ele me avise antes de fazer show,ele quer me avisar 1 dia antes assim não da .
Branca : qual show?
Sophia : todos,ele so chega : amor amanhã vou viajar pra fazer show so isso,não me avisa antes ..
Branca : tem que conversar com ele filha,vocês ja são bem grandinhos.
Sophia: as vezes eu não falo porque ele acha que quero mandar nele,controla ele ou não dou valor ao trabalho dele.
Branca : o Mica e um menino bom meu amor.
Sophia : eu sei que é,eu o amo muito,mais ele tem que me avisar..
Branca : cade a Larissa?
Sophia : vou ve-la nestante
Branca : vamos la?
Sophia : vamos -eu e minha mae subimos ,entramos e não encontramos ela la no quarto eu me desesperei,onde taria a minha menina?
Branca : filha ela não ta aqui não
Sophia : como não ela tava aqui,vou chamar o Mica,vem mãe-quando iai abri a porta notei que ela ja estava aberta,quando olhei pra cama ela tava la deitada debaixo das cobertas com Mica,ele dormia e ela tava deitada com a cabeça no peito dele vendo desenho baixinhoo..
Branca : olha só onde ela estava
Sophia : que fofos
Branca : ela sempre vem pra cá?
Sophia : as vezes,eu ja devia ter deduzido isso-me sentei na cama e alisei as costas nua de Micael de fora -Bom dia filha
Lari : bum dia Mamãe
Sophia : dormiu bem?
Lari : sim e a Senhola?
Sophia : Também-eu continuava alisando a costaa dele,ate ele acorda e se mover ,levantei o lençol dele emediatamente por ele estar so de cueca e minha mãe estava ali observando tudo..
Lari : Papai acodou-Mica tirou ela de cima dele e abriu os olhos me olhando e olhando o Ambiente se acostumando com a claridade
Lari: acordou zangado pai?
Mica : bom dia gente,não porque filha?-ele disse e deu um beijo nela e um selinho em min
Lari : eu falei,mais o senho me tilou de cima..
Mica : Não foi isso filha,eu tinha acabado de acorda..
Lari : tudo bem
Sophia : vem com a mamãe ,vamos tomar banho?-ela abriu os braços e eu a peguei no colo e sai do quarto minha mãe me seguio,o quarto da Lari era proximo..
Branca : ele tava estranho
Sophia : ele sempre e assim quando acorda kkk,ele não tem um bom humor demanha cedo-disse retirando a roupa de minha filha a deixando de calcinha..
Branca : sera que ele não gostou que a Lari acorda-se ele?
Sophia : Não sei,mais é porque hoje ele sempre dorme mais,porque a noite tem show ai pra ele estar bem animado tem que estar em dia con o sono..
Branca : entendii..
      ....    ****......****...

Mica : vamos logo , tenho passagem de som amor..
Sophia: ai amor pera ai,so o sapato-tava na hora do show dele la,demorei arrumando Lari e esqueçi de min,eu usava um topp Cropped preto e branco,assim como a saia combinando Tambèm ,e um sapato alto preto,fiz minha maquiagem mais ousada hoje,e prendi meus cabelos -vamos?
Mica : felizmente..
Sophia : Kkk-Fomos ao quarto da nossa pequena e ela  tava la vidrada assistindo Frozen,ela vestia uma bata  azul com varias bailarinas pretas espalhadas por ele,e uma leggin preta por baixo,uma bota também estava em seus pés,botas pretas com detalhes em azul,os cabelos preso em uma Maria-Chiquinha,cheia de pulseirinhas de criança pelo braço-vem amorzinho vamos?
Lari: sim-mica a pegou e passamos na sala chamando minha mãe que ja esperava a horas ,chegamos no local do show e logo entrando sentando em uma das mesas,ja que era um show diferenciado,tinha mesas e tals amei essse show por ter lugar pra sentar,nos sentamos,e Mica sentou um pouco com agente,ate que alguem vem em minha direção,simplesmente tomei um susto terrivel,eu não imaginava encontra tal pessoa..
×××: Sophia Quando Tempo?Se Assustou Ao Me Ver Baby?
-----------***********-----------
Oii Galeraa,aqui e a Mari,bom esse capitulo ta super chato mesmo,mais tou sem ideias,talvez eu terminarei a web..desculpa pelo capitulo,é porque tou passando por um bloqueio na memória (loucura minha) kkkkkkkkkk bom terminarei essa ja..beijos meninas lindas que me acompanham sempre Fernanda e Aline *-*... aaah ee tou me Adptando a escrever assim agora sem as letras maiúscula sempre no começo

4 comentários: