sexta-feira, 12 de junho de 2015

Daremos Ao Fim Um Novo Recomeço Cap 40

Sophia Narrando : Hoje Era Dia Dos Namorados,Eu e O Mica Eramos Casados,Mais Sempre Davamos Presente Um Para O Outro,Somos Eternos Namorados,Tava Anciosa Porque O Mica Ate Agora Não Avia Se Quer Tocado No Assunto,Era Por Volta De Umas 3 Horas Da Tarde,Minha Mãe Tava La Com Agente Ainda,Eu Estava No Atelier Postando Alguns Dos Meus Novos Modelos Ja Pronto,O Mica Tava No Studio Com O Paulinho Gravando Uma Música,Larissa Tirava Sua Tarde De Sono,e Minha mãe Eu Não Sei Por Onde Andava,Logo Uma Coisa Me Veio A Mente,Estavamos Em Junho Teria Que Começar A Organizar Tudo Pro Ano Letivo Ta Lari Que Começaria Ano Que Vem,Junto Vinha Seu Aniversario No Dia 22 De Julho,O De Mica 12 De Dezembro,Gente To Cheia De Compromissos,Sai Dos Meus Pensamentos Com Mica Entrando..
Mica : Oii Amor
Sophia : Oi Vida,Queria Mesmo Falar Com Você,Precisamos Conversa,Terminou De Grava?
Mica : Ja Sim,O Paulinho Ja Foi,Posso Comer Brigadeiro U.uu
Sophia : Eu Faço Pra Você
Mica : Temos Uma Empregada Amor
Sophia : Mais Eu Gosto De Fazer Pra Meu Momorido Lindo..
Mica:Ownt,Mais e O Assunto e Serio?
Sophia : Larissa
Mica : Oque Tem Minha Filha?
Sophia : Amor,Ano Que Vem Ela Estuda temos Que Nos Organizar Pra Tudo,Compra Materias Escolares,Procura Escola,Compra Sapato,Mochila,Lancheira..
Mica : Meu Amor, Estamos Em Julho Ainda
Sophia : Esse e O Problema o Aniversário Dela e Mês Que Vem Iai?
Mica : Oque Amor?
Sophia : Aai Vai Ter Festa?
Mica : Amor Eu Não Sei Não Entendo Muito Dessas Coisas,So Sirvo Pro Pagamento e Comer Muito
Sophia : Dinheiro Não e Problema Agente Ja Tem Guardado,To Falando Do Tema..
Mica : As Princesas ou Frozen
Sophia : Você Conheçe Mesmo Sua Filha,Quando Ela Acorda Vou Pergunta-la..
Mica : Você Entrou No Instagram Hoje?
Sophia: Não ,Tem Algo?
Mica : Ve La ..-Quando Ele Disse Aquilo Eu Peguei O Celular e Entrei Ele Tinha Postado Uma Montagem Nossa  Com A Seguinte Legenda
       ♡Instagram Mica ♡
Hoje é Nosso Dia,O Dia Dos Namorados ,Minha Mulher,Meu Amor,Minha Amante,Somos Casados,Mais Pra Min O Dia Dos Namorados É O Melhor Dia,Relembro Dos Dias Que Agente Era Mais Novo,Quando Nos Conhecemos,Obrigada Meu Amor Por Tudo,Por Me Fazer O Homen Mais Feliz Do Mundo,O Melhor Pai,Marido,Filho,Temos Um Fruto Que Nos Permite Saber O Quando Nosso Amor e Grande E Verdadeiro,Amo Nossa Filha Mais Que Minha Propria Vida,Faria De Tudo Por Vocês,Te Amo Hoje,Te Amarei Amanha,Te Amarei Eternamente..
       ♡ Instagram Of ♡
Sophia : Amor Eu Amei Vem  Ca-O Chamei Dengosa e Chorosa,Me Emocionei,Ele Se Aproximou e Eu Levantei e Me Enconstei Na Parede,Ele Veio e Eu Tomei Seus Labios Com Vontade Passando Tudo De Bom Pra Ele,Como Eu O Amava,Ele Me Apertada Contra Ele,Nos Separamos Sem Ar O Abraçei-Eu Te Amo-Sussurei Em Seu Ouvido
Mica : Te Amo Mais,Toma é Pra Você -Ele Me Entregou Uma Corrente De Ouro ,Onde Tinha Um Coração Também De Ouro Como Pingente,Abri O Pequeno Coração e La Tinha Uma Foto Dele e De Lari Rindo So O Rosto Deles Dois- é Pra Você Sempre Lembra De Nós Independente De Tudo..
Sophia : Mais Eu Ja Lembro,De Ouro Amor?Deve Ter Sido Carissimo..
Mica: Não Importa O Preço ,Eu  Que Mandei Fazer Como Eu Queria..
Sophia : Tambèm Tenho Um Presente Pra Você
Micael : Pensei Que Nossa Noite Fosse O Presente..
Sophia : Um Dos,Toma-Entreguei A Ele Uma Pulseira De Pulso Prata,Nela Estava Escrito Em Ouro "♥SoMic ♥" Virando Mais Aparecia Uma Menininha Sentada Em Ouro Pareciaa Desenhada Moldada Pra Esta Ali Sentadinha Depois Do "C"
Micael : Você Que Desenhou Essa Menina Neh? O Seu Também É De Ouro e Tava Falando Do Meu..
Sophia : Você Merece kkk,Foi Eu, Mesma Que Desenhei..Mais Se Você Nn Quiser Usar Eu Não Me Importo e So Pra Lembra Da Gente Sempre Quando Estivemos Lonje..
Mica : Eeih Eu Vou Usar Sempre,Não Sou Machista e Você Sabe Disso..
Sophia: Te Amo-Selamos Mais Uma Vez Nossos Labios
Micael : Queria Muito Poder Sair Com Você
Sophia : Entao Vamos Amor Ue
Mica : Pensei Que Estivesse Cansada
Sophia : Eu Estou e muito Bem-Rimos e Ouvimos Batidas Na Porta-Entra
Branca : Filha,A Lari Acordou Chorando Te Chamando e Ta Enjoadinha Viu..
Sophia : Ta Com Febre?
Branca : Ta Quentinha
Sophia: Minha Bebe Doente Não,Vamos la Amor-Sai Puxando Sua Mao e Minha Mae Nos Seguio,Chegando Em Seu Quarto Eu Me Aproximei,Eu Usava Um Short Jeans e Uma Blusa Simples,Lari Estava De Vestido Rosa
Sophia : Oque Foi Amor Da Vida Da Mamãe?
Lari : Bebe Ta Dodoi Mamãe
Sophia : Onde Que Ta Doendo?
Lari : Aquii -Ela Passou A Mao Na Barriguinha..
Sophia : Na Barriga Filha?
Lari : eeh Mamãe -Me Aproximei Dela e Toquei Sua Barriga e Ela Se Contorceu Toda Na Cama,Ela Tava Toda Quente
Mica : Vai Amor,Vamos Leva-la No Medico
Sophia : Pequena Olha A Mamãe-Ela Me Olhou e Abriu Os Braçinhos Chorando,A Peguei No Colo e Nao Aguentei Cai No Choro Junto Com Ela - Mamãe Vai Te Levar La Na Sua Médica Viu?-Ela Assentiu-Mae Pega Ela Pra Min Porfavor?Vou So Me Troca
Branca : Vem Com A Vovó,Vou Te Colocar A Roupa -Entreguei Ela A Minha Mae e Fui Ao Meu,O Mica Parecia Distante..
Sophia : Que Foi Amor?
Mica : Eu Não Gosto De Ver Minha Filha Assim,Primeiro Você ,Depois Ela,Prefiro Ficar No Lugar Dela
Sophia : Calma Amor
Micael : Tude Bem Vamos La Saber Oque Nossa Bebe Tem..
Sophia : Deixa Eu So tira Esse Short-Peguei Uma Calça e A Vesti Rapidamente,Pentei Meus Cabelos e calçei Uma Sapatilha,Peguei Minha Bolsa e Meus Pertences,Saimos E Mica Ja Estava No Carro Peguei Larii e A Levei Ja Chorando Denovo,Ela Usava Um Macacao Jeans  Com Um Capote Lilas Por Dentro e Uma Sapatilha Lilas,Os Cabelos Em Uma Rabo De Cavalo Lateral..
Branca : Filha Manda Noticias..
Sophia : Pode Deixar Beijos Mae
Branca : Beijos

7 comentários:

  1. continua to amando sua web posta mais vezes tava com saudades de ler sua web já. bjsssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amore,Sabe Oque é?Tou Muito Ocupada Assim No Colégio Porque e Encerramento Da 2 Unidade Aai Ta Meio Dificil,Aai Apresentaçao Pra Dar Uma Melhorada Na Nota,Semana Que Vem e A Ultima Semana De Prova,Ai Terei Ferias De São João e Ai Sim Postarei Muito..Agora Ta Meio Dificil,Prometo Tentar,Porque Se Eu For Escrever Na Pressa Sai Feio e Pequeno,Beijos e Continue Me Acompanhando Fico Feliz..

      Excluir
    2. Oiii Mari posso te chamar assim? entendi e eu amo ler sua web por que é meio que uma forma de matar a saudades de somic e to apaixonada com a sua web e vou continuar acompanhando sim sua web. Hoje você podia postar dois capitulos amo sua web. Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

      Excluir
    3. Pode Chamar Sim kkkk Todos Praticamente Me Chamam Assim kkkk Vou Postar Beijos..

      Excluir
  2. Sua web é muito mais muito boaaaaaaaaaa!!!!!
    VC escreve muito bemmmm
    Continuaaaa bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanha Amore,Hoje Tenho Uma Lista De Matemática Inormeee Com Quase 30 Questao e Preciso Responder kkkkkk..Beijos e Obrigada Pelo Carinho

      Excluir
  3. Oiii mari,aposto q VC vai achar chata por está aki comentando de NV kkkkkk
    Mas posta +++++ kkkk
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir