segunda-feira, 1 de junho de 2015

Daremos Ao Fim Um Novo Recomeço Cap 34

O Casal Chegou Logo e Entraram A Sala Do Sitio Onde Luar e Chamel Ja Se Encontravam Com As Crianças,Pedro Dormia No Colo De Chay,Ana e Bella Estavam Brincando Em Outro Cômodo Da Enorme Casa..
Sophia : Oie Pessoas..
Luaa: Oi Casaal,Princesa Da Tia Como Você Ta Enorme e Linda ..
Meel : Epa a Princesa e Minha..
Mica : Parem De Briga A Filha e Minha,Eu Que Fiz,Entao A Princesa e Minha..
Sophia : Nossa,Você Não Fez Sozinho..
Thur : Ela e Do Tioo Aqui kk..
Chay : Epaa Ee Minha O Dindo Dela Sou Eu .
Lua : e A Dinda Eu..
Lari : Quanta Bliga Sou De Todo Mundo..
Mica : Filha Você Tinha Que Dizer Que é Do Papai..
Lari : Sou Do Papai..
Sophia : Filhaaa..
Lari : Sou Da Mamae..
Mica : Filhaa..
Lari : Ain Todo Mundo Ta Me Deixando Louca..Cade As Meninas Vou Ir Brinca Sou Nova Pra Estlesses..-Todos Presentes Riram Com O Comentario Da Pequena..
Lua : Tao La Na Sala De Brinquedos Vai la..-Lua Disse e Ela Correu Ate La..
Sophia : Não Corre ,Ou Você Volta e Fica Poraqui Mesmo..
Lari : DESCULPA MÃE-a Pequena Disse Gritando Ja Lonje..
Mica : Voltei Pus As Malas La ..
Sophia : Vem Senta..Iai Como Vai A Vida?
Lua : Bem e A sua?
Sophia : Tambem..
Mel : Amiga Vamos Em Uma Baladinha Hoje..
Sophia : Tenho Uma Filha Sabia ?kkk
Mel : Eu Tenho Dois e Isso Não Me Inpede..
Mica : Mel Minha Mulher Nn Vai Pra Balada Nn,Pra Os Marmanjos Fica Atras Dela..
Chay : Ai Vc Vai Junto Uee..
Mica : e Minha Filha?
Lua : Aa Parte Boua e Que Minha Mae Vai Vim Pra Ficar Aquii Tharaaam..
Sophia : Aai Sim Vamos ..
Mica : eeh Vamos ..
         * A Noite *
Sophia : Vou Me Arruma Ja Que Sua Mae Chegou e A Lari Ta Dormindo Se Ela me Ver Sair Nn vai Deixar..
Mica : Vamos Subir..
Mel : Vem Chay Antes Que As Crianças Acordem..
Thur : Vamos Luaa..
Lua : Vamos Se A Bella Acorda Babou balada...
          * Quarto SoMic *
Sophia : Quando Agente Chegar,Pegamos Minha Nenem La Do Outro Quarto?
Mica : Meu Amor,Ela Ta Mais Segura la As Camas Tem Proteçao..
Sophia : Tao Ruim Deixar Minha Bebe ..
Mica : So São Algumas Horas..
Sophia : Vou Me Arruma Amor -A Loira Deu Um Selinho No Marido e Se Foi,Ja Tomada Banho Sophia Pos Uma Calça Jeans Preta Justa Com Um Top Cropped Azul Marinho,Pois Um Salta Azul,Soltou Os Longos Cabelos Caindo Livremente Pela Costa , Ela Pegou O Meio Do cabelo Pondo Uma Prisilha Pra A Franja Nn Cair..Micael Vestia Uma Calça Jeans Vermelha Com Uma Blusa De Manga Preta e Um Sapato Preto..
Mica : Onde Você Vai Com Essa Barriga De Fora?
Sophia : Ta Feia?
Mica : Não Mow Mais ...
Sophia : Ciumes? Vou Ficar Com Você La Não Com Ninguem-Falei e O Abraçei Passando As Maos Entre Seu Pescoço,Ele Pegou A Minha Barriga Alisando..
Mica : Os Marmanjos Fica Te Secando Eu Não Gosto..
Sophia : Mais Eu Amo So Você Bobo..-Falei e o Beijei..
Mica : Não Poe Batom..
Sophia : Você Não Gosta?
Mica : Nn e Isso e Que A Boca Que Fica Cheia De Batom e A Minha Neh Amor..
Sophia : So Passei Um Brilho Basico..
Mica : Você Ta Muito Cheirosa-Ele Falou e Se Aproximou Da Loira Cheirando Seu Pescoço-Huum Dilicia..
Sophia : Vamos Mario Safadeza..
Mica : A Lari Vai Dormi La ,Hoje Preciso matar Minha Saudade..
Sophia : Saudades? Fizemos Ante-Ontem..
Mica : Falou Certo Ante Ontem nn Hoje Nn Ontem..
Sophia : Vem Vamos Descer ..
Mica : Minha Carteira Pera..
Sophia : Não Leva Seus Cartoes?Nem Muito Dinheiro?
Mica : Porque Meu Amor?
Sophia : Amor,Esses Lugares Assim e Dificil..Vou Levar Minha Carteira-Ela Disse e Abriu A Carteira Olhou Dentro e Ficou Supresa -Ue De Onde Surgio mais Dinheiro?
Mica : Eu Pus Aii,Fui no Banco Tirei Dinheiro Pra Nos Dois..
Sophia : Tirou Da Minha Conta?
Mica : Não ,Da Minha Ganhei Muito Nos Shows..
Sophia : Amor,Preciso Tirar Dinheiro,Minha Conta Vai Explodir Porque Eu Nn Tiro Nada kkk..
Mica : Que Tal Abrimos Um Cofre?
Sophia : Pra Que?
Mica : Agente Guarda Nosso Dinheiro,Mais Nada Pra Gente Tudo Pra Nossa Pequena ,Pro Futuro Dela
Sophia : Acho Otimo,Assim Que Chegar Vereii,A Festa Dela De 3 Anos Ta Se Aproximando,Vamos Fazer?
Mica : Claro ,Minha Princesa Merece
Sophia : Mais...Antes do dela,Tem O Aniversario De Algueem..
Mica : Amor Nn Quero Festa..
Sophia : Um Churrasco Em Familia?
Mica : Aai Sim,Mais Festa Não. .
Sophia : So Um Bolo Ta? Pra Acompanhar ..
Mica : Tudo Bem,Agora Vamos..
Sophia : Antes Um Coisa,Poss Te Pedir Uma Coisa?
Mica : Claro..
Sophia : Nn Bebe Muito Amor Porfavor. .
Mica : Você Me Pede Com Um Medo..
Sophia : Tenho Medo De Você Achar Que Quero Te Mandar..
Mica : Relaxe Vida,Somos Casados Você Tem Direito De Falar Oque Quiser-O Casal Saio De Mao Dadas Do Quarto La Embaixo LuAr e ChaMel Esperavam,Mel Com Uma Bermuda Curta e Um Top Cropeet,Lua De Saia e Um Top Croppet Diferente Do De Sophia..
Sophia : Todas Com A Barriguinha De Fora Bonito Neh?
Mel : Ate Nisso Agente Fica Igual kk
Lua : Sua Barriguinha Ta Tanque em Sophia Me Conta O Segredo..
Sophia : Academia Filha kkkk..
Arthur : Sei A Academia kkkkk
Chay : Mica Meu Garoto Ta Bonito..
Sophia : Tire O Olho Viu Seu Chay Safado Ele e Meu So Meu -A Loira Disse e Deu Um Selinho No Marido..
Mel : Deixa A Lari Escutar Sophia kkk
Sophia : E Da Minha Princesa kkkkk
Lua : Vamos Suas Loucas,Tiaau Mãe Beijo Qualquer Coisa Liga Viu
Claudia : Viu Minha Filha,Nn Se Preucupem Se Divirtam Ainda Sao 20:00 ..
Todos : Beijos..-
Sophia Narrando :Saimos Resolvemos Ir Andando Ja Que Não Era Tao Lonje Fomos Os Casais De Mao Dadas ,Os Papazi Estavam por todo lado,Principalmente Por Estamos Juntos Os Eternos Rebeldes..Chegamos A Balada Logo Depois De Umas Intrevistas..

2 comentários: