quinta-feira, 4 de junho de 2015

Daremos Ao Fim Um Novo Recomeço Cap 37

Lari : Ta Muito Bom
Sophia : Você Ja Esta No Ultimo Pedaço Viu Mocinha,Mais De 3 Pedaços Não..
Branca : Deixa Filha
Sophia : Mãe Depois ela Se Queixa De Tudo..
Mica : Ainda Nem Deixa Agente Dormi..
Antônia : e Mesmo Vò?
Lari : Ah Vò kkkkk..
Renata : Essa Menina Parece Com A Sophia Quando Era Pequena,Mais A Sophia Não Fazia Tanta Tripuliçe Assim Nn..
Sophia : Claro Ela Puxou Ao Pai Dela,Ela É A Copia Viva Do Micael,Nas Artes,Nas Teimosias,Ate O Rosto Dela Parece Do Micael..
Mica : Quem Ve Assim Pensa Que Você é Quetinha..
Sophia : Igual A Larissa Eu Não Era Não...
Larissa : Parem De Ficar Bligando ,Querendo Me Compala Com O Todos..
Mica : Papai Ama Minha Princesinha Arteira.-Mica A Pegou No Colo..
Lari:  Te Amo Papai-Ela Disse E Abraçou Ele..
Sophia : Hum..
Mica : Olha O Ciume-Conversamos Mais E Mais,e A Lari Ja Dormia No Colo Do Mica,Peguei Sua Toalinha,Molhei na Agua e Passei Nela Tirando O Katchup,Molho e Ela Ficou Limpa Denovo Dormindo Traquilamente..
Branca : O Dia Dos Namorados Ta Chegando *-*..
Sophia : Pois ee..
Branca : Antes Você Se Animava Mais Filha..
Sophia : Agora Sou Casada Ue kkk Não Sou Mais Namorada. .
Mica : Mais O Dia Dos Namorados Sempre Sera Nosso Dia,Minha Eterna Namorada..
Sophia : Ownt -Dei Um Selinho Nele,Depois Fomos Todos Embora,Minha Mae e Meu Pai Ficou Em Um Hotel Perto Do Aero Pra Parti Ja De La,Deixamos Minha Sogra Em Casa Também Eu e O Mica Retornamos Pra Casa,Tirei As Roupas Da Lari,Deixando Ela De Calcinha,Peguei Um Pijama De Frio e Pus Nela,Voltei Ao Meu Quarto,Parei No Meio Do Corredor ,As Dores Aviam Voltado,Me Segurei Na Parede,Por Um Momento Achei Que Iai Desmair ,Mais Logo Voltei A Realidade,Tava Morrendo De Dores,Fui Caminhando Lentamente Ao Quarto Ja De Camisola Me Deitei Com Mica,Ele Me Abraçou e Se Assustou..
Mica : Amor,Você Ta Muito Quente..
Sophia : Ai Amor Voltou Tudo..
Mica : Minha Princesa,Oque Ta Avendo? Essas Dores So Te Vem A Noite,Amanha Vamos Ao Medico..
Sophia : Amanha Vamos No Consutorio Da Luiza ..
Mica : Amor Você Ta Bem,Ta Falando Devagarzinho..
Sophia : Eu Tou Com Falta De Ar Amor Me Ajuda..-Chorei..
Mica : Amor ...Amoor...
Sophia  : Mica Me Promete Se Aconteçer Alguma Coisa,Vai Cuidar Da Nossa Filha?
Mica : Mais Não Vai Aver Nata Isso e a Sinusite Te Atacando..
Sophia : Ai Amor Ta Doendo..-Eu Ja Chorava..
Mica : Sophia Oque Você Andou Comendo?
Sophia : Nada Demais,So Comi Nozes,Mais Não Podia Sou Alergica,Também Fiquei Sem Comer No Dia Que Você Viajou..
Mica : Amor Não Se Brinca Com A Saude..
Sophia : Mais Amor,As Vezes Eu Não Gosto Muito De Comer
Mica : Querida ,A Questao Nao e Não Gosta ,Você Precisa de Proteina,Si Nao Fica Fraca..
Sophia : Eu Me Sinto Fraca Mesmo.
Mica : Amor,Você Ja Foi Anemica?
Sophia : Nunca Amor,Eu Não Estou Com Anemia..
Mica : Amanha Vamos No Medico..
Sophia : Ta..
Mica  Narrando : Durante A Noite A Sophia Levantava Diversas vezes Pra Vomitar,Ja Tava Preocupado..,Amanheçeu O Dia,Levantei Tomei Banho e Me Arrumei,Chamei Ela e Ela Levantou Toda Abatida e Fraca,Pedi A Maria Pra Tomar Conta De Larii,Fomos Ao Consutorio,Nem Tomamos Cafe,Chegando La,A Doutora Rapidamente Nos Atendeu..
Luiza : Oque Ta Avendo Com Sophia?
Mica : Bom Dia Luiza,Ela Ta Com Fortes Dores Nas Partes Do Copo,Dor De Cabeça,Vomitou,Nao Come..
Sophia : Doutora Tou Me Sentindo Fraca..
Luiza : Anda Comendo?
Sophia : Não Muito..
Luiza: Se Estressando?
Sophia : Um Pouco..
Luiza : Chorando?
Sophia : Muito Pelas Dores..
Luiza : Deita Aqui Deixa Eu Te Examinar-Ela Deitou A Sophia e Fez Exame De Todo Tipo Com Ela..
Mica : Iai Doutora?
Luiza : Sophia Vou Ser Bem Sincera Com Vocês,Olha Você Ta Com Esses Sintomas Porque Se Não Se Cuidar Pode Entrar Em Um Quadro De Anemia..Também Outra Coisa,Você Esta Com Falta De Globulos Vermelhos No Sangue,Se Alimente Mais Por favor,Com Saude Não Se Brinca..,Por Mais Que Você Tenha Esse Corpão,Por Dentro Sua Saude Ta Frajilizada,Você Ate Emagreceu Mais ..
Mica : Ela Vai Comer e Se Cuidar Mais Doutora..
Luiza : Eu Espero,Você Tem Que Enjeri no Alimento Muita Proteína,Vitamina D Mesmo..
Sophia : Vou Me Alimentar Mais Doutora..
Luiza : Cade A Pequena?Nunca Mais veio Aqui Pra Consuta..
Sophia : Tenho Uma Marcada Com Ela Pra Mês Que Vem..
Luiza : Ata,Saudades,Leva Esse Pirulito Diz Que A Tia Ta Com Saudade..
Mica : Brigadao Luiza,Ela Vai Amar..
Luiza : De Nada,Olha Esses Sintomas Podem Vim Fortes,Mais Quando Você Começar A Comer Eles Vao Passar..Alem Do Mais Você Tem Sinusite Neh?Os Seios Da Face Doi,Dor No Corpo,Sua Sinusite Atacou,Aind Bem Que A Rinite Nn,Mais A Minha Maior Preeocupaçao e se Você Não Se Cuidar E Ficar Anemica..
Sophia : Não Doutora Eu Vou Me Alimentar Bem Aparti De Hoje..-Fomos Embora Mais Tranquilos ,A Sophia Tava Meio Triste Ainda,Nao Queria Muito Papo,Olhava Pra Ela e As Lagrimas Insistian Em Cair Do Seu Rosto,Ela Ta Sofrendo Calada,Chegamos Em Casa,Maria Avisou Que Lari Avia Tomado Banho,Tomado café e Dormido Denovo,Tomamos Café Sem Troca Uma Palavra,Ela Subio Se Deitou e Se Cobriu,Eu Sentei na Cama e Pude Ouvir Seus Soluços Do Choro..
Mica : Vai Ficar Tudo Bem Amor..
Sophia : Tenho Medo..
Mica : Eu Tou Aqui Pra Tudo Nunca Você Estara Sozinha..
Sophia : Vem Ca -Abriu A Coxa e Eu Desliguei a Luz e Me Deitei a Abraçando ,Ela Chorava -Eu Te Amo..
Mica : Eu Te Amo..-A Lari Veio Toda Cheia De Sono e Deitou No Nosso Meio Me Abraçando Sophia A Abraçou Por Tras e Ficamos Nos Tres Ali Abraçados -Dorme e Denscanda Com Nossa Pequena..
Sophia : e Você?
Mica : Preciso Ver Minhas Musicas Amor..
Sophia : Fica Por Favor,So Um Poquinho..
Mica : Meu Amor..
Sophia : Por Favor Preciso De Você..
-Ela Dizia A Sophia Tava Sensivel chorando Muito..
Mica : vamos Dormii -Apos Alguns Minutos Dormimos Abraçados A Nossa pequena,Nos Amigos Por Acaso,Casados Por Opçao Do Destino,As Mulheres De Minha Vida..

6 comentários:

  1. CARALHO (desculpa o palavão) to amando a sua web mano eu to apaixonada, alucinada com essa web nossa posta mais ta muitoooooooooo boa. bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda nao entendi,o Jorge nao morreu? .-.

    ResponderExcluir
  3. vdd ele não tinha morrido ?????????????

    ResponderExcluir
  4. Geenteeeee!Desculpa Eu Tinha Esquecido Nossaa A Escola Ta Me Deixando Broca kkkkkkkkkk Noossa Desculpa Mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Mais Eu Ja Consertei Os Capitulos Ja Desculpa...

    ResponderExcluir
  6. Sua web é um maximo to amando to viciada td dia entro pra ver se tem novas postagens
    Continuaaa

    ResponderExcluir