sábado, 20 de junho de 2015

Daremos Ao Fim Um Novo Recomeço Cap 43

Sophia Narrando : Eu não podia acreditar no que estava vendo a minha frente,meu ex namorado o qual eu amava muito,mais não sentia mais nada por ele,amava Micael alem de tudo,apenas fiquei supresa..
Sophia : Oi
Davi : Lembra de min?
Sophia : cla..aro
Davi : quem são esses?
Sophia : meu marido,minha mãe e minha filha
Davi : filha?tao nova,continua linda
Sophia : o..bri..ga..da
Davi : qual nome da menina?
Sophia : Larissa
Davi : ata,vou ali com umas novinhas tiau Sophia,foi bom reve-la-ele disse e se foi,o Mica ja não tinha la uma cara muito boa,e minha mãe assistia a cena brincando com Larii ..
Mica : Bom já vou la subir no palco
Sophia : Amoor
Mica : Preciso ir Sophia
Sophia : ta Chatiado?
Mica : estou bem obrigada
Sophia : Então me da um beijo de despedida
Mica : mando o Paulinho passar aqui pra pegar a Lari na hora dela subir ao palco,Filha?
Lari : Oi papai
Mica : Papai vai subir pra cantar agora,venho te buscar viu?
Lari : porque não posso ir agora?
Mica : na sua hora iremos entrar,vou la beijos sogra
Branca : arrasa meu genro
Mica : kkkk-ele se foi sem ao menos me da atençao,aquilo me matava ele sempre fazia isso quando não gostava de algo,simplesmente me ignorava,ate agente conversa..
Sophia : Porque ele ta agindo assim?
Branca : filha Você ficou besta com aquele Davi que chega esqueçeu seu marido.
Sophia : Não é isso,fiquei so supresa em ve-lo.
Branca : pra quem assistia não parecia isso.
Sophia : espero que ele não me ignore ate o final da noite.
Branca : Você acha que ele vai conversa aqui ou vai esperar chegar em casa?
Sophia : em casa concerteza,ele não conversa comigo na rua,porque tudo é um flash e sai na mídia inventando coisa que nem existe.
Branca : mais é o certo a se fazer.
Sophia : Não quero que ele fique comigo assim ate o final do show,sei que ele não vai se sentir bem la emcima..
Branca : bom vamos ver neh
Lari : olha Mamãe o papai subio
Sophia : ta vendo mãe ele nem ta tao animado,bendito Davi viu..-o Mica tava no palco cantando suas músicas,as mulheres mais perto piravam e chegavam a se levantar da mesa pra ficar mais perto,aquilo me incomoda tanto,a Lari tava muito feliz no colo da minha mãe cantando e batendo Palmas,ate que Paulinho veio pegar ela..
Paulinho : vamos pequena?
Lari : É agora tio?
Paulinho : é agora,vamos la seu pai te espera na boca do palco,vou leva-la viu Sophia?
Sophia : sim paulinho,o Mica me Avisou,mais me conta ele ta bem?
Paulinho : ele chegou animado,mais agora desanimou muito,mais continua cantando bem..-ele disse e pegou a Lari do colo da minha mãe-vou levar ela assim antes que os fotógrafos a levem e o Mica me mate  kkkk-eu e minha mãe rimos com o comentário dele-passando um tempo e me emocionei vendo ele e Lari cantar "Let It Go",e Outras Músicas,Quando Se Encerrou,Quem Subio Ao palco foi nada mais nada menos que? ,Chay kkkk,rir ao notar que nem eu mesma tinha percebido que Mel e As Crianças estavam ali na frente,assim como Lua e Arthur e Bella,estavamos tao distante esses tempos,sai dos meus pensamentos com Micael sentando a mesa com Lari sorrindo..
Mica : os nossos amigos estam ai,não vai falar com as meninas?
Sophia : depois agora não
Mica : hum,iai minha sogra?quando quiser ir embora e so falar que iremos viu?
Branca : Não Mica estou é gostando faz tempo que não me divirto assim.
Mica : que bom kkk,ta com sono bebe?
Lari : sim
Mica : pode dormi,papai leva você kk
Lari : quero comer.
Sophia : quer oque?
Lari : pizza?
Sophia : aqui tem?nem eu sabia..
Mica : ali tem,pode pedir dizer que e Sophia Vao Te Dar..
Sophia : Porque?
Mica : na certa porque você e mulher do cantor?
Sophia : ata,vamos comigo?
Mica : maais...
Sophia : Mica porfavor..
Mica : ta certo vamos então..
Lari : Tambèm posso ir?
Sophia : fica com a Vovó eu ja volto
Lari : Mamãe. .
Sophia : eu quero falar com seu pai e você vai ficar,sem mais..
Lari : ta bem-saimos e deixamos ela la com minha mae toda emburrada,com 3 anos acha que manda em si própria,eu me sentia orgulhosa por fazer isso,não queria minha filha aquelas mimadinhas de filmes..,chegamos a o camarim dele onde ninguem certamente entraria sem permissão. .
Mica : Pronto,agora pode Faalar
Sophia: porque ta agindo assim comigo?
Mica : Ainda pergunta?
Sophia : certamente sim
Mica : Você esqueceu do mundo quando aquele menino chegou la,eu sei muito bem que ele e um ex seu,da época em ficamos separados daquela vez antes da Larissa..
Sophia : mais eu não sinto nada por ele so fiquei supresa nada demais..
Mica : ficou Supresa porque?porque ele ta mais bonito?aah porque oque você sentia por ele voltou?e o idiota aqui querendo entender.
Sophia : Micael para de falar assim comigo,você não e assim grosso.
Mica:Não estou sendo grosso,apenas realista..
Sophia : mais Não e verdade,eu amo so você,é o homen da minha vida,não duvide de min..
Mica : é porque ficou supresa Sophia?
Sophia : Porque eu não vejo ele a muito tempo,so isso nada mais,para de me trata assim por favor amor-pedi com lagrimas nos olhos..
Mica : Não precisa chorar..
Sophia : Então para de me trata assim..
Mica : estou te tratando normalmente. .
Sophia : Você sabe que não esta Mica,não me beijou,não me perguntou nada sobre o show..
Mica : desculpa..
Sophia : porque você faz essas coisas comigo?
Mica : Que coisas Sophia?
Sophia : fica me ignorando?
Mica : eu não tou te ignorando. .
Sophia : mais estava,odeio quando você faz isso,ainda mais na frente da minha mãe-minhas lagrimas escorreram .
Mica : porque eu não sou de ferro e sinto Ciumes,e não consigo fingir que estou bem..
Sophia : Não faz mais isso,você mesmo diz que agente tem que conversa e faz as coisas..
Mica : tudo bem,mereço um beijo neh vem ca-ele me puxou e me beijou..
Sophia : bem melhor sem brigas..
Mica : foi ciumes,agora vem ca,tou com saudade de você..-ele me puxou pra um canto me empressando na parede e me beijando ...
Sophia : Mica,Mica aqui não amor,vamos voltar depois agente continua..
Mica : aah porque?
Sophia : aqui e um Camarim Mor
Mica : tem razão,vem vamos logo
Sophia : antes um beijo-agarrei ele e beijei ele ali mesmo ja na porta,concerteza tinha fotógrafos seguindo nossos passos..
Mica : Você me tira do serio..tem fotógrafos aqui..
Sophia : idai?somos casados mesmo- estralaçamos nossas mãos e saimos pegando a pizza e outras coisas pra mesa,chegando la..
Lari : que Demola foi essa?
Sophia : aqui sua pizza
Lari : tavam onde?
Sophia : pare com isso princesa e coma..-ela se calou e eu cortava a pizza e dava na boca dela-ta boa?
Lari : muito..
Branca : ta mesmo
Mica : mais esse hambúrguer ta bem melhor..
Sophia : me da um pedaço amor?
Mica : toma-ele aproximou o hambúrguer e eu tirei um pedaço. .
Sophia : come logo,Mamãe ta com fome princesa..
Mica e Minha Mãe : kkkkkkkk
Sophia : aah não amor,termina de dar a ela tou com fome..
Branca : deixa que eu dou filha -minha mãe pegou o garfo e dava a pizza a Lari,enquanto eu comia e curtia o show Abraçada com o Mica Comendo O Acaraje,sou louca por Acaraje,uma paixão que provei la na bahia e hoje gosto muito..
Sophia : Mãe a senhora tem que prova esse Acaraje. .
Branca : prefiro minha pizza.
Lari : bebe aceita prova Mamãe.
Sophia : Não minha filha uma coisa só...
Lari : porque Vovó pode?
Sophia : porque..porque a vovó e mais velha e não vai ter problemas assim como as crianças que não podem se encher de besteira,principalmente a mocinha lembra que a tia Luiza disse?
Lari : aah e verdade..
Mica : olha la amor,la vem as meninas e o meninos..-eles chegaram com as crianças logo se sentando com agente..
Lua : quem não vai ate os amigos temos que vim sabe como é neh?
Sophia : ooh amiga eu iai,mais ai você veio..
Mel : cara sinica kkk
Pedro : tia
Sophia : bebê da tia ja esta falando?
Chay : ele ta pior que a Ana,fala que não para mais..
Ana : heei paai tou aqui..
Sophia : kkkkkk Bella Você Não Fala com a dinda não?
Bella : oii dinda,tou com sono..-ela disse beijando minha bochecha..
Mica : tou de mal,so a dinda ganha beijo..
Lari : papai eu posso te dar..
Branca : olha a ciumenta kkkkkk..
Sophia : vai papai kkkk
Mica : papai quer seu também filha.
Ana : e meu tio?ja me esqueçeu?
Arthur : tadinho do Mica kkkkkkk
Luaa : vai Tio Mica Da Beijo Nas Meninas kkkkkkk
Lari : A Plimeila sou eu,sou filha dele
Sophia : Larissa oque é isso?
Lari : oque?
Sophia : nada Larissa,nada..-ficamos la batendo um papo com a galera assistindo aos shows,passando um tempo as crianças ja dormiam,então resolvemos ir todos embora..

6 comentários:

  1. Bom Galerinha Linda,Eu Vou Viajar,e Onde Vou Nn Tenho Net Pra Postar Novos Capítulos,Então Eu Vou Segunda e So Volto Na Quinta Feira A Noite,Vou Postar Mais 1 Amanhã,Ai Depois So Quando Eu Voltar,Beijos,e Divulgem Pra A Web Ficar Cheia De Leitoras Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. A Net La e Fraca,e So Da Pra Ficar No Whaths Mesmo kkk..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok então. Vou esperar até amanhã e depois rezar pra q sexta chegue logo kkkkkkkkk sua web é muito boa bjux!!!!!

      Excluir
    2. Brigada Pelo Carinho Beijos Alinee *-*

      Excluir
  3. Continua Mari ta muito boa to amando ler sua web. bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir