domingo, 31 de maio de 2015

Daremos Ao Fim Um Novo Recomeço Cap 33

Sophia Narrando : Amanheçeu e Mica Ja Não Estava Mais Na Cama,Hoje Seria O Dia Em Que Iriamos Pro Sitio Da Tia Da Lua,Assim Que Minha Mãe Fosse Embora,Levantei e Tomei Meu Banho,Puis Uma Blusa Amarrada  Com Um Short Cheio De Babado Preto,Mostrava Metade De Minha Bariga,Antes De Descer Puxei Uma Malinha e Pus Peças De Roupas Minhas e De Mica,Peguei Alguns Acessórios e Uns Calçados e Roupas Intimas Pondo Tudo Em Uma Mala Grande Pra Nos Dois,Prendii meu Cabelo Em Uma Trança Lateral Simples e Descii,Mica e Ela Estavam Sentados No Sofa,Ela Ainda Estava De Pijama Abraçada Nele Que Ja Estava De Banho Tomado,Minha Mãe Ja Estava La Sentada,Ri Quando Vi O Rosto Da Minha pequena Com Os Cabelao Todo Bagunçado..
Lari : Buum Dia Mamãe-Ela Disse e Sentou No Meu Coloo..
Sophia : Bom Dia Gente -Dei Um Selinho Em Mica e Me Virei Pra Ela -Ja Comeu?
Lari : Ja Mamãe..
Mica : Ela Tava La No Quarto Batendo Desesperada Dizendo Que Tava com Fome kkk..
Branca : Filha Ja Tou Indo Nestante Viuu?
Sophia : Viu Mãe,Volta Mais Vezes..
Branca : Volto Sim Minha Princesa..
Sophia : Vamos Tomar Banho Pra Arruma Sua Malinha?
Lari : Agente Vai Pra Onde?
Sophia : Pra Um Sítio Passar Os Dias Com Seus Tios Oque Acha?
Lari : Posso Levar Meus Brinquedos Neh?
Sophia :Alguns..
Lari : Posso Levar Minha Cartela De Dvd Da Frozen?
Sophia : Pode..
Mica : Aain Senhor Eu Ainda Tenho Que Assisti Frozen..
Lari : Disse Alguma Coisa Papai?
Mica : Nada Filha..
Lari : O Senhor Vai Sistir Com Eu Neh?
Mica : Eu?
Sophia : Eeh Amor,Você Ama A Frozen Lembra?
Mica : Haran kk..
Branca : Vocês dois São Engraçados Tadinha Da Menina..
Lari : Porque Tadinha Vò?
Sophia : Explica Agora Mãe. .
Branca : Porque..Porque Aah Seu Avô Ta Com Saudades De Você ..
Lari : Te Falei Com Ele No Telefone,Papai Sabia Que A Vò Antonia Ate Ligou Pra Falar Comigo?
Mica : Não kk Ele Te Falou Oque?
Lari : Pro Senhor Me Levar La,Porque Parece Que Esqueçeu Que Tem Uma Mãe,Papai Que Coisa Feia,Coitada Da Vovò..
Mica : Aah Mais Eu Tava Viajando..
Sophia : Kkkkkkkk..
Lari : Papai Mais Você Chegou E Nem Ligou Para Ela..
Mica : Você Ta Cheias De Perguntas..
Lari : Não e Bom Esqueçer Das Nossas Mamães ..
Mica : Mais Eu Nn Esqueçi Da Minha Mãe,So Estava Sem Tempo...
Lari : Sei Papai Seii,Vamos Mamãe Tomar Banho Papai Ta Me Inrolando..
Sophia : Ta Inrolando Meu Bebe Papai Que Coisa Feiaa..
Mica : Sophiaa..
Sophia : Vem Filha Papai Vai Ficar De Castigo Por Esqueçer Da Vovò kkk..-Eu e Lari Saimos..
Branca : Eta Que Você E Um Guerreiro De Aguenta Tanta Pergunta kkk..
Mica : A Larii Ta Na Fase Das Perguntas kkkk..
Branca : Leve Ela Pra Ver Sua Mãe Mica kk..
Mica : Verdade Vou Mesmo kkk,Deixa Eu me Arruma,De La Do Aero Ja Vou Encontra a Galera No Sítio...
Branca : Va La..
       * No Quarto de Larissa*
Lari Ja Tinha Tomado Banho Tava So De Calcinha Passeando De Um Lado Pro Outro,Eu Arrumava Sua Mala,Coloquei Suas Peças De Roupa,Calcinhas,Biquine,Peguei Suas Coisas De  Cabelo,Alguns Calçados e Pus,Seus Perfumes e Alguns Brinquedos..
Sophia : Pronto Agora Vem Se Arruma..
Lari : Oque Eu Vou Usar?
Sophia : Vou no Closet Pegar Ja Volto-Fui No Closet Dela Peguei Um Macacão Da Minney Branco Com Varios Rostinhos da Minney Azul,Peguei Também A Sapatilha Que Mica Avia Dado A Ela,Ela Iai Amar Usar,Voltei Ao Quarto Ela Tava Assistindo ..
Sophia : Aqui Vem -Pus O Macacão Que Era De Seda Com Rendinha ,Puis Sua Sapatilha e Ela Logo Falou..
Larissa: Ebah a Sapatilha Que o Papai Deuu ..
Sophia: Linda Kkk,Vem Vamos Arruma o Cabelo..-A Sentei Na Cadeira e Apenas Prendi A Parte Da Frente De Lado e A Atras Deixei  Solta,Passei Creme Atras e Cacheo Todo O Cabelo,O Cabelo Dela tava muito grande,Peguei e Enrolei So As partes De Cima,Na Parte De Cima Fiz Cachos Na Ponta e Pus Um Enfeite Azul Na Frente,Passei Seu Perfume e A Descii..
Sophia : Sabia Que Agora Vamos Ser Muito Fotografadas?
Lari : Por Quem?
Sophia : e Que O Papai e A Mamãe  São Famosos Ai Todo Mundo Quer Tirar Foto De Você Por Ser Nossa Filha..
Lari : Mais Eu Tenho De Fazer Posse?
Sophia : Não Filha Sao Paparizi,Você Tem Que Ficar Normalmente..
Lari : Tendii Ta Certo..-Saimos Do Quarto e Levei Sua Malinha La Pra Sala ,Mica Ainda Nn Avia Descido..
Sophia : O Mica Nn Desceu?
Branca : Ainda Nn..
Sophia : Fica Aqui Com A Vovò Vou Subir Pra Falar Com O Papai..
Lari : Viu ,Aplessa Ele...
Sophia : Apressa Filha kkk,Viuu kk-Subir Ele Tava De Costas Sem Camisa so De Calça Jeans e Um Tenis,O Abraçei e Ele Me Virou e Me Beijou,Passei Minhas Mãos Pela Sua Costa Nua,Ele Fez O Mesmo Com Minha Barriga Descoberta Alisando Minha costa,Paramos Por Falta De Ar..
Sophia : Beijo Gostoso..
Mica : Ta E Você Dentro Dessa Roupa ..
Sophia : Você Também Assim Sem Camisa ..-Falei e Me Aproximei Alisando Ele e Nossos Narizes se Tocaram-Eu Te Amo..
Mica : Huum Também Te Amo..-Nos Beijamos Mais Uma Vez ,Um Beijo Quente e Cheio De Fogo..
Sophia : Huum...Que Beijo Bom Meu Deus..
Mica : Quer Mais?
Sophia : Agora Temos Que Ir,Sua Filha Deve Ta Inloquecendo Minha Mãe Com As Perguntas kkk..
Mica : So Mais Um?
Sophia : Huruum -Nos Beijamos Denovo e Quando Eu Dei Um Selinho Para Encerra Ele Me Puxou Me Colocou Contra a Parede e Me Beijou-Eu Não Dou Conta De Você,Agora Temos Que Ir Paixão -Falei o Beijando..
Mica : Chegando la Nos Matamos Essa Saudade ..
Sophia : Safadoo..
Mica : Mais Um Beijo?
Sophia : Você Acabou De Dizer Isso la Agente Se Entende Vamos..-Falei Entregando a Camisa A Ele Que Vestiu e Saiu Com A Mala-Esqueçe Ate O Celular ,E Bom Que Dou Uma Espiadinha kkk..-Fui Andando Com Minha Bolsa Ja Nas Mãos Destravei o Celular Com Um S Aparecendo Minha Foto e De Lari Abri O Waths Sapp,Eu Nem Ligava Muito Pra Ver As Redes Socias Dele Porque Confiava No Meu Marido,Olhei e Nn tinha Nada Demais,A Carol Uma Das Ex Dele Mandou mais De 30 Mensagens e Ele Bloqueou Ela,Esse e Meu Amor..Desci E Fomos Deixamos Minha Mae No Aeroporto e Partimos Chegando No Sitio E Encontrando nossos Amigos e Seus Filhos Meus Lindos Sobrinhos ...

2 comentários: