sábado, 23 de maio de 2015

Daremos Ao Fim Um Novo Recomeço 26

Micael : Acordei Vendo Uma Cena Mais Linda,A Sophia Tava Agarrada A Min Com A Lari No Nosso Meio ,Levantei Calmamente e A Lari Acordou e Ficou Olhando Com Os Olhos Azuis Curiosos..
Lari :Pega Papai
Mica : Vem Ca ,Shiu Pra Não Acorda Mamãe..
Lari : Ensio Papai-Peguei Ela e A Levei Ate A Cozinha..
Mica : Fome?
Lari : Sim,Mamadeila
Mica : Sabia kkk
Lari : Assanha?
Mica : Denovo kkk-Peguei Um Pedaço Grande De Lasanha Pra Nos Dois,Puis No Microondas e Peguei Sua Mamadeira Fiz Farinha Lacketa e Dei A Ela Enquanto A Lasanha Enfriava,Depois Ela Me Entregou Vazia
Lari: Bouu
Mica : Encheu?
Lari : Não Papai,Assanha Inda
Mica : Essa Barriga Não Enche Não kk-Fiquei Dando Lasanha Pra Ela e Comendo Também ,Eu Comia Com Refrigerante,Ela Com Um Suquinho,A Sophia Apareceu Logo Atras Depois Do Nosso Momento "Pai e Filha " ..
Mica : Amor Acordou?
Sophia : Ja,Fui  Lavar O Rosto Antes,Moree Deu Comida Dela?
Mica : Ela Com Viu Amor,Uma Mamadeira,Suco,Lasanha ..-Sophia a Pegou No Colo A Beijando..
Sophia : Fala Filha ,Tou na Fase De Crecimento Papai..
Lari : Ecimento Papai.-Eu e Mica Rimos..
Mica : More,Vamos Pro Shopping?
Sophia : Esta Com Febre Vida?
Mica : Nn ,Porque?
Sophia : Você Não Curte Shopping..
Mica : Ah Hoje Quero Sair Com Vocês..
Lari : Ti Bem Quelo, Lache Feliz..
Micael : Você Ama Comer Filha,Vamos Se Arruma.-Subimos e Tomamos Banho Os 3 Juntos Entre Risadas e Mais Risadas,Sair Do Banho Enrolado Em Uma Toalha E Ela Na Sua Que Ficava Com Capuz,Sophia Saiu Com Uma No Cabelo e Outra No Corpo...
Sophia Narrando :Tomei Banho e Deixei Ela Sentada No Meio Da Cama,A Cerquei De Travisseiro Fui No Meu Closet e Mica Tava La Do Lado das Roupas Dele..
Sophia : Amor..
Mica : Oie
Sophia : Ja Ta De Calça Vai La Eu Escolho Sua Blusa e Levo,Não Deixa Ela Sozinha Porque Ela Ta Inquieta La..
Mica: So Um Beijo?-Assenti e Ele Se Aproximou Tocou Minhas Cintura Eu Peguei Seu Pescoço,Beijei Seus Labios Carinhosamente,Eu Tava De Toalha Ele Desceu As Mãos e Apertou Minha Bunda Por Cima Da Toalha,Eu Suspirei,Paramos De Nos Beijar..
Sophia : Como Você e Safado
Mica : Não Sou De Ferro kkk,Beijo Minha Gostosa Vou Ver Nossa Filha..
Sophia : Se Respeitee kkkk..-Fui Me Arruma ,Puis Uma Calça Jeans E Percebir Que Tava Apertadinha Em Minha Coxa e Bunda,Nossa Minhas Curvas Aviam Crescido Mais kk,Puis Uma Blusa Simples Amarela,Me Maquiei De Leve ,Puis Uma Sapatilha,Peguei Tudo De Lari e A Vesti,Puis Nela Um Vestidinho Azul Ressaindo Seus Olhos,Um Sapatinho Lindo Azul Também,e Pentiei Seus Cabelos,Entreguei A Mica Sua Blusa,Saimos Em Direção Ao Shopping ,Ja Na Praça De Alimentação Estavamos Comendo ,Lari No Colo De Mica Devora As Batatinhas Do Mc,Tinha Varios Fotografos La Filmando Agente...
Mica : Amor,Vai Com Calma Nas Compras kkkkkkk
Sophia : Trouxe O Cartão?
Mica : Sim,Vai Estoura?
Sophia : Pode?
Mica : Hoje Eu Te Libero..
Lari : Quelo Roupa Tibem Papai..
Mica : O Papai Estora Todos Os Cartões Com Você Minha Filha..
Sophia : Comigo Você Não Pode Neh?
Mica : Começou O Ciumes,Olha Hoje Eu Deixo Você Gastar Aquele Nosso Cartão Todo..
Lari : Mamãe Xiumenta Papai
Sophia : Filha Você Dividi O Papai Comigo?
Lari : Papai Meu Mamãe -Ela Abraçou O Pescoço Dele..
Sophia : Filha Cheguei Primeiro..
Lari : Mais é Meu Papai..
Mical : Sou De Vocês Duas ..Vamos As Compras Da Noite,Vamo Com Calma Minha Filha..Porque A Mamãe Ta Doida Pra Estoura Limites kkk-Ele Falou  Sorrindo,Pegou Ela No Colo-Vou Pegar Um Milk Sheik Amor..-Ele Me Deu Um Selinho E Saiu..
Sophia : Espero Aqui-Fomos As Compras Logo Depois..
Micael : Entra Em Uma Loja Que De Pra Nos 3 Compra Viu..
Sophia : Pra Nos Dois Da,Pra Ela Fica Dificil Por Ser Bebe ,Mais Vamos..-Depois Das Compras Saimos Cheio De Sacola,O Mica Cheio De Sacolas Tadinho,Eu Com A Larii No Colo Ja Dormindo ,Chegamos Em Casa..

Um comentário: