terça-feira, 26 de maio de 2015

Daremos Ao Fim Um Novo Recomeço Cap 28

Sophia Narrando : Ja Tinhamos Almoçado,Em Clima De Amizade,Ana Estava Na Piscina,E O Pequeno Com Mel,Bella Tava So De Maior Linda Sentadinha Brincando Com A Lari,Eu e As Meninas Tovamos Sol Apenas De Biquine,O Meu Era Azul,O De Mel Amarelo, O De Lua Preto,Os Meninos Tavam Bebendo So De Sunga,Ja Via Varias Mulheres Com as Azas Em Cima,Levantei Um Pouco Pra Olhar Mica,E Ele Estava Conversando Com 3 Meninas,Assim Como Arthur e Chay,Decidir,Não Falar ,Nem Fazer Nada,Ele Iai Ver So,Podia Ver As Meninas Rindo e Se Aproximando Mais E Ate Sentando Na Mesa Com Eles,Observei de Lonje,Assim Como Mel e Lua..
Menina : Vocês Aqui Sozinhos Em? Somos 6,Qual A Demora?
Mica : Sou.. Casado ,Minha Mulher Me Mata,Não Traio Ela..
Arthur : Nem Eu ..
Chay : Mais Que São Gostosas Não vamos Mentir Neh?
Mica : Chay A Mel Te Mata ..
Menina 2 : Elas Não Precisam Saber,Agente Entra Numa Salinha e Vocês Vão Depois De 5 Minutos Que Tal?
Chay : Proposta Tentadora Morena!..
Mica : ....
Arthur : Vai Dar Rolo Isso Ai..
Mica: Negativo!Não Vou Trai 3 Anos Com Minha Mulher,Por Uma Hora De  Prazer,Sendo Que Ela Me Dar Sempre!Destrui Meu Casamento e Perde A Chance De Estar Com Minha Filha Negativo!..
Arthur: Certissimo Mica..
Menina 3: Mais Gente Vocês Não Acham Fazer Com A Mesma Pessoa Chato Demais?
Chay : Éeee,Nã..O ..
Mica : Claro Que Não,Você Fica Com Agente Hoje e Amanha Agente Perde O Nosso Casamento..Quando Se Tem Amor Agente Nn Enjoa..
Menina 1 : Do Jeito Que Você E Famoso,Eu Ate Caso Com Você..
Mica : Chegaa!Você Chegou Onde Eu Queria,Sabiaa Que Queria Meu Dinheiro,Engravidar De Min,Porisso Que Eu Amo Minha Mulher,Vocês So Querem Dinheiro SUAS VADIAS!..
Chay : Mica Calmaa...
Menina 3: So Queriamos Isso Mesmo,Uma Penção Quem Não Quer?
Mica : Viu Ai Chay,Trai A Mel Agora..
   * Enquanto Isso Com as Meninas*
Lua : Oque Eles Pensam Que Estão Fazendo?
Sophia : Eu Mato O Micael Hoje!
Mel : O Mica Parece Esta Nervoso..
Sophia : Claro Ta Fazendo Coisa Errada..
Lua : Ele Parece Esta Brigando Com Elas..
Sophia : Vergonha Na Cara Que Ele Não Tem!
Lua : La Vem Eles..
Mica : Oi Amor-Ele Veio Me Dar Selinho e Virei O Rosto Saindo Na Bochecha-Que Foi?
Sophia : Nada Querido..
Lua : Arthur Quem Eram As Vadias?
Arthur : Nin..Gue..M Am..Or..
Mel : Me Traindo Chay?
Chay : Imagina..Claro Que Nã..O-O Mica Tava Mais Seguro Que O Chay e O Arthur  Que Estavam Nervosos,Mica Pegou Lari A Trazendo Pra seu Colo..
Sophia : Micael,Vamos Embora..
Mica : Ja ?
Sophia : Sim,Não Tou Me Sentindo Bem..
Mica : Então Vamos Galera Tiau Pra Vocês,Amei O Dia..
Sophia : Deve Ter Sido Otimo-Sussurei..
Lua : Oque Amiga?
Sophia : Nada Best Tiau..
Narradora : O Casal Ja Avia Chegado Em Casa e Tomado Banho,A Pequena Depois De Um dia Cansativo Dormiu,Apos A Mãe A Dar Comida e Banho,Micael Estava Na Cozinha,Sophia Estava Deitada Na Cama Pensando Em Tudo Na Piscina e Naquelas Meninas,Uma Lagrima Escorreu,Vinda De Outra,Logo Ela Pensou Que O Amado Trairia Ela Se Não Tivesse Ali,Chorava Agora Sem Parar Imaginando Tudo..
Mica : Amor Você Ta Bem?
Sophia : Não Me Chama De Amor..
Mica : Porque?
Sophia : Você Sabe..
Mica : Sophia Eu Não Fiz Nada..
Sophia : Se Eu Não Tivesse La Fazeria Neh?
Mica : Ta Falando Das Meninas?
Sophia : Sim ,Micael..
Mica : Te Trai Eu? Jamais!Quem Devia Ta Assim Era A Mel Não Você..
Sophia : Porque?
Mica : Amor Não Quero Falar,Você Não Confia Em Min,E Eu Sei Que Contara A Mel..
Sophia : Eu Confio Em Você Sim..
Mica : e Porque Ta Ai Chorando?Achando Que Eu Te Trairia Se Nn Estivesse La,e Assim Que Você Confia Em Min Sophia?
Sophia : Queria Que Eu Pensasse Oque?
Mica : Queria Que Você Confiasse No Marido Que Você Tem,So Isso..
Sophia : Me Desculpe Amor,Mais So De Pensar Dooii..
Mica : Tudo Bem,Vamos Dormi..
Sophia : Meu Beijo?-O Moreno Deu Um Selinho Na Loira e Deitou Se Cobrindo e Deitando Do Lado Dele Virado Pra Um Lado Sem Encarar Sophia..-Vai Ser Assim?
Mica : Assim?
Sophia : Nada Não-A Loira Falou Com A Voz Chorosa,Deitou e Abraçou O Marido Por Tras ,Ele Se Virou Pra Ela..
Mica : Sophia,Não Quero Te Julgar,Mais Confiança e Tudo..
Sophia : Ja Pedir Desculpa..
Mica : Desculpa Alivia A Dor?So De Saber Que Eu Fui Oque Mais Briguei Com Os Meninos Porque Elas convidaram Agente Pra Passar A Noite Com Elas,E Eu Defendi Dizendo Que Amo Minha Mulher,Chega Agora e Saber Que Minha Mulher Não Confia Em Min Doi Sabia?
Sophia : ....-A Loira O Abraçou E Caiu No Choro ,Micael Acareciou Seus Cabelos-Me..ee...Per..Doaa..
Mica : Vamos Dormii,Amanha Conversa..-Ele Não Terminou e A Loira Mesmo Chorando,O Puxou Para Um Beijo,Ele Correspondeu Com Mesma Paixão,Ele Se Separoube Pois A Mão Na Cintura Dela a Puxando Pra Ele,A Perna da Loira Foi Para O Meio Das Do  Moreno,Ficaram Agarrados-Um Beijo Não Resolve Tudo Meu Amor,Ja Te Falei Isso,Somos Adultos e Pais ,Amanhã Nos Falamos..
Sophia : So Queria Um Beijo Sei Que Amanhã,Não Vamos Nos Ver Direito,Você Vai Trabalhar Em Suas Musicas ...
Mica : Mais Dar Sempre Tempo De Conversamos ...Boa Noite..
Sophia : Boa Amor,Eu Te Amo Muito,Não Esquece. ..
Mica : Tem Vezes Que Você Aje Como Se Não Me Amasse Sabia?
Sophia : ...-A Loira Ja Chorava Outra Vez...
Mica : Sem Choro,Assim Me Sinto Mal,Eu Tambèm Amo Você Minha Branquinha,Amo Muito..Ate Amanha..-Micael A Agarrou Confortando a Esposa,Minutos Depois Ela Dormiu e Ele Logo A Acompanhou. .

Desculpa A Demora,Tou Muito Ocupada Com O Colégio,Poucos Comentários Assim Fico Triste Beijos...

2 comentários: