domingo, 3 de maio de 2015

Daremos Ao Fim Um Novo Recomeço Cap 16

Micael Narrando : Deixei Minha Branquinha La Com Lua e Arthur,Mais Logo Voltei Quando Meu Amigo Me Pediu Pra Que A Banda Dele Se Apresenta-se Primeiro Porque Tinha Imprevisto,Quando Voltei Sophia Tava Encostada Na Parede Mechendo No Iphone Dela ,Lua e Arthur Se Beijavam,Sentir Uma Dó Da Minha Branquinha ,Ali Sem Poder Beijar Ninguem,Vi Tambèm Que Um Homem Se Aproximou Dela a Olhando De Cima a Baixo e Ela Fiinjiu Que Nem Viu Ele La,Mais Ele Tocou A Cintura De Sophia Quando Ele Fez Isso Meu Sangue Esquentou e Sair em Disparada ,Via De Lonje Sophia Mostrando A Mão De Casada Pra Ele..
Micael : Tira A Mão Da Minha Mulher Agora
Homen: Ue Ela è Muito Gostosa ,Deixa Sozinha e Você Ver,Tem Um Grupinho Ali Disputando Pra Pegar Ela,Eu So Fui O Primeiro,Falta Varios..
Mica : Olha Só Minha Mulher è So Minha ,Ela Não É Prato De Comida Pra Ser Disputada Não,Agora Vaza.-Assim O Homem Virou Sorrindo.
Mica : Nossa Que Idiota,Ta Vendo ai Oque Você faz Comigo ?
Soph : Amor Eu Não Tenho Culpa..
Mica : Eu Sei Que Não,Mais Pra Que Tanta Perfeiçao?Pra Esses Idiota Ficar Atras Do Que e Me..-Eu Não Terminei Porque Ela Me Puxou,Colou Nossos Corpos,Ficamos Nos Beijando Por Minutos,Dando Selinho e Retornando Ao Beijo Paramos Ofegantes .
Sophia : Para Com Isso,Eu Sou Sua Mulher ..
Mica :So Minha .
Soph : So Sua..-Ela Disse e Uma Mulher Morena Se Aproximou de Nós..
***:Oi Mica Lembra De Min?
Mica : Se Pelo Menos Eu Soubesse Seu Nome
** : Esqueçeu Rapido ,Sou Eu Amanda..-Amanda Era minha Ex,Ela Era Ate Uma Boua Pessoa,Mais Sophia Não Foi Com a Cara dela..
Mica : Amanda Quanto Tempo..
Amanda : Ta Casado Pretinho?-Naquela Hora Sophia Olhou Com Raiva Pra Amanda..
Mica : Estou ,Aqui Minha Loira,Temos Uma Filha..
Amanda : Um,Grandes Coisas,Você Ta è Gostoso Viu- Amanda Disse e Apertou meus Braços,Sophia Logo Me Beslicou,Tentei Tira Mais Ela Se Aproximava Mais e Mais..
Soph : Oque Que Você Achou No Braço Do MEU Marido?
Amanda : Ja Falei,Ele Ta Forte e Gostoso,Quando a Você Loira De Farmacia ,Meu Nome è Amanda,Sou Ex Do Micael,Prazer..
Mica : Amanda Tiaau..
Amanda : Eu Vou,Mais eu Volto,Bjim Loira Aguada,Branquela Azeda..
Soph: Vaai Sua Recalcada,Seu Recalque Bate e Volta Para Brilho Nos Meus Cabelos Bjimm..-Ela Me Olhou e Saiu,Piscando Pra Min..
Mica : Meu Amor,Me Desculpa..-Falei Olhando Ela Que Tinha a Cara Emburrada...

3 comentários: