sexta-feira, 1 de maio de 2015

Daremos Ao Fim Um Novo Recomeço Cap 14

         ~~No Outro Dia ~
6 Horas Da Manha Sophia Ja Estava De Pè,Pegava Uma Mala A Arrastando Ate Frente Do Closet Do Casal,A Mala Rosa,Ela Começou A Arruma Sua Roupa,Roupas Intimas,Roupas De Casa,Por Cima Colocou 6 Pares de Sapato Para Calça La,Pegando Outra Pequena É Colocando Maquiagem,Perfume,Absorvente Para Caso Algo Indesejado Chege kkk,Acessorios,Etc..Logo Pegou Uma Preta Puxando e Colocando Roupas Do Amado,Colocando Cuecas,Sapatos,Acessorios e Etc..Logo Quando Pronto Levantou As Duas Deixando Proxímas,e A Maletinha Em Cima Das Duas..Com O Pequeno Barulho Acordou Mica..
Mica : Amor,Oque Você Ta Fazendo Acordada Uma Hora Dessa?
Soph : Tava Arrumando Nossas Malas,Agora Vou No Quarto Da Lari Arrumaa A Dela,Nosso Vô è   10:30 ..
Mica : Quer Ajuda?
Soph : Não Obrigada a Da Lari è Facil Pra Min
Mica: Se Ela Acorda Pode Trazer Ela Pra Min
Soph : Viu
Mica : Quero Que Chegue A Hora Do Meu Show
Soph : Pensei Que Você iai Pra Aproveita As Ferias Com Sua Familia Micael
Mica : Em Algum Momento Eu Falei Que Não Iai Curti Vocês?
Soph : Eu Em Algum Momento Comfirmei Isso
Mica : Sophia Eu Te Amo Muito,Mais Não Da Pra Gente Não,Toda Vez Você Não Entende O Meu Lado,Se Acha Certa,Eu Tou Feliz Pelo Meu Show Porque Tou Sendo Conhecido e Você Ai Dizendo Que Eu Vou Curti Vocês
Soph : A Primeira Que Você Fala è Do Seu Show Que Que Eu Pense Oque Meu Bem? Fico Feliz Com Seu Sucesso ,Ate Porque Sua Felicidade e Da Minha Filha ,Faz A Minha Tambèm..
Mica : Não Parece,Você è Muito Egoista Com Meu Trabalho..
Soph : Olha So,Vou Arruma As Coisas Da Minha Filha Que Eu Ganho Mais Doque Ficar Brigando..
Mica : Nossa Filha,Você Não Fez Ela Sozinha,Eu Quero Conversa e Tenta Me Acerta Com Você,Porque Se Não Eu Vou Pra São Paulo ,Fico Em Um Hotel,Faço As Entrevista ,Volto Pra Casa e Nem Passo Na Casa Da Sua Mãe E Ficamos Brigados,Ou Você Conversa Comigo Tentamos Nos Entender É Eu Vou Pra Casa Da Sua e Ficamos Bem,Você Que Decidi,Nossa Felicidade Esta Nas Suas Mãos..
Soph : Para De Ser Tão Radical
Mica : Não Estou Sendo,Ate Porque Não Conseguiria Ficar Na Casa De Minha Sogra Sem Falar Com A Filha Marrenta Que Ela Tem,Nem No Show Eu Iai Me Concentra Beigado Com Você,Facilita Vai,Ja disse Isso a Você,Mais Agente Sempre Briga Por Essas Besteiras,Vai Sophia Me Responde...
Soph : Quer Saber Faz Oque Você Quiser,Oque Você Acha Quue Vai Te Fazer Bem
Mica : Oque Vai Me Fazer Bem è Ficar Com Você,Mais Você Nunca Me Entende Sophia Assim Fica Dificil..
Sophia : Você Ta Desistindo De Nós?
Mica : Sophia Eu Preciso Pensar
Soph : Me Fala Antes Da Viajem Ta,Porque Se For Pra Gente Se Separar,Eu Nem Vou Mais Pra São Paulo..
Mica : Você Tem Compromisso La Como Não Vai?
Soph : Que Se Dane Os Compromisso,Se Agente Termina,Não Vou Me Sentir Bem Pra Que Eu Vou?
Mica : Vai La Arruma As Coisas Da Lari,Depois Agente Conversa..
Soph : Eu Espero Que Seja Realmente Uma Conversa,Tou Cansada De Brigar..
Mica : Vai Ser,Ela Decidira Nosso Futuro
Soph : Tenho Medo Disso
Mica : Não Tenha Agora Vai La..
Soph : Tão Ruim Ir Sem Um Beijo
Mica : Vem Que Eu Te Dou Um - Sophia Se Aproximou e Mica A Beijou Friamente,Como Se Não Quissese Beija-la..
Soph : Que Beijo Em .. Tiau
Sophia Se Foi Passou Pelo Corredor e Esbarrou Em Lua..
Lua : Amiga Que Cara è Essa?
Soph : Vem No Quarto Da Lari Que Eu Te Explico..
Lua : Vamos A Bella Ainda Ta Dormindo..
Soph : A Lari Tambèm ,Porisso Vamos Conversa Baixinho-Falou Entrando No Quarto Da Filha,Pegou Uma Pequena Malinha E Começou A Arruma Enquanto Conversava Com Lua..
Soph : Amiga Acho Que Eu e O Mica Não Da Mais Certo,Mais Eu Amo Tanto Ele..
Lua : Amiga Porque Você Ta Dizendo Isso ?
Soph : A Luinha,Eu Fui Uma Grossa Com ele Não Entendo Que Ele tava Animado Pro Show,Dai Falei Coisas Desagradaveis,e Ele Disse Que Com Briga Não Da,e Que Nossa Felicidade Esta Nas Minhas Mãos,Quando Sai Pedi Um Beijo So Pra Veer Sabe,Porque Conheço Como O Mica Atraves Do Beijo,e Ele Tava Super Frio,Ain Amiga Eu Não Sei mais Oque Eu Faço..
Lua : Pede Desculpa,Brigas Em Um Relacionamento São Normais,Creio Eu Que Vocês Não Andam Brigando Neh?
Soph : Não,Desde De Que A Lari Chegou Ela Uniu Mais Agente,Nos Nunca Mais Tinhamos Brigado,e Agora Aconteçeu Isso..Você Acha Que eu Devo Me Desculpar ?
Lua : Se Você Ta Se Sentindo Errada Sim,Se Quiser Salvar Seu Casamento Sim..
Soph : è Você Ta Certa,Não Vou Deixar Uma Besteira Acabar Com Meu Casamento,Vou Lutar Ate O Fim Pelo Bem Da Nossa Filha..
Lua : Assim Que Se Diz Princesa
Soph : Vou La Nele Amiga-Sophia Coloca O Ultimo Pacote De Fralda Na Malinha Da filha E Terminando Fecha,Assim Levantando e Arrastando,Logo Lari Acorda Chorando
Lua : Iiih Mamãe Pega Ela ,Como è Dengosa..
Soph : Vem Com A Mamãe Amor,Vamos Mama?-Sophia Retira A Filha Que Deita Sobre O Ombro Da Mãe- Vou La Amiga,Depois Passo Aqui Pra Pegar a Malinha Dela e Arruma A Bolsinha Pra Levar Emcima e Separa A Roupinha..
Lua : Quer Que eu Fique Com Ela Pra Vocês Conversarem?
Soph : Não Best,Brigada Vou Leva-la Porque Vou Da Mama Pra Ela,Ela Fica Quietinha
Lua : Entao Beijo Friend
Sophia Segue Pro Quarto Abre A Porta e Ver O Marido Sentado Assistindo Futebol Na TV Do Quarto,Assim Que Ele Ve A Amada Sorrir ,Vendo O Pai Lari Abre Um Sorrisso E Gargalha,Se Balançando No Colo Da Mãe
Soph : Queta Gaiata ,Você Vai Ficar Quetinha Mamando -Ela Fala E Se Senta De Frente pra Mica Que Desliga A Tv e Fita Sophia Com Os Olhos,Ela Abaixa A Camisola,A Filha Logo Avistando Os Seios Da Mãe Suga Se Alimentando Com A Maozinha Na Corrente Da Mãe Onde Tinha Um L ,Sophia Torna A Olhar Micael ...
Soph : Podemos Conversa Agora?
Mica : Claro Que Sim
Soph : Amor Me Perdõa Eu Não Falei Aquilo Por Mal,So Fiquei Chatiada Porque Queria Que Você Ficasse Com Agente..
Mica : Mais Você Fala Como Se Eu Não Ligasse Pra Vocês Duas,Sendo Que  São  Meu Bem Maior ,Poxa Tenta Me Entender..
Soph : Eu Fui Egoista Eu Sei,Mais Senti Ciumes,Queria Você So Pra Min E Pra Nossa Filha..
Mica : Eu Vou Ser so De Vocês Depois Do Show Não Precisa Das Suas Crises..Desse Jeito O Casamento Desgasta Vai Por Agua Abaixo .
Soph : Não Amor,Não Termina Comigo Não,Eu Prometo Vou Tentar Melhora,Mais Não Estraga Nossa Historia Denovo,Eu Amo Você- As Lagrimas Da Loira Caiu e Alcançou A Filha,Que Parou De Mamar e Olhou A Mãe,Depois Virou e Fitou O Pai Por Alguns Segundo,Voltando A Mama - Ta Vendo Não Faz Isso Comigo e Com A Lari,Me Perdoa?
Mica : Amor Você è Muito Apressada Vida,Eu Não Disse Que Iai Termina Nada Com Você,Apenas Falei Que As Brigas Desgastam Nossa Relaçao,Não Vou Destrui Minha Familia Por Uma Besteira,Ai Eu Não Estaria Sendo Maduro,Ser Pai Mudou Meus Conseitos,Ser Marido Me Tornou A Ser Mais Caseiro,Ser Pai De Uma Familia Que Eu Amo,Me Fez Ser Diferente..
Soph : Ain Que Bom,Seu Beijo Foi Tão Frio ,Que Fiquei Com Medo..
Mica : Eu Sabia Que Você Me Conheçia Pelo Beijo,Fiz Aquilo Pra Você Pensa Melhor..
Soph : Eu Pensei Muito Mesmo-Micael Se Aproximou Da amada Dando Um Beijo Rapido Ja Que Sophia Ainda Estava Amamentando Lari..
Mica : Vou Tomar Banho Pra Me Arruma,Ja são 8:30 Adianta Amor Ou Iremos Perde Nosso Vô..
Soph : Pronto Lari,Vamos Tomad Banho?- Ela Disse Tirando A Menina Do Seio,Que Sorriu Satisfeita,Olhou Pro Pai,Abrindo e Fechando As Maozinha,Mica A pegou Dando Um Beijo Na Pequena
Mica : Papai Te Ama Tanto Minha Vida..
Soph : Rsrs ,Vem Filha Vamos Tomar Banho Pra Ir Ver A Vovó?-Lari Sorriu Se Balançando,Sophia A Pegou Deu Banho Na Menina No Quarto Da Lari,Pois Um Vestido Branco De Bolinhas Verdes,Com Uma Meia Calça branca Por Baixo,Pois Uma Sapatilha e Uma Tiara De Meia Verde Em Seu Cabelo,Pegando A Escova E Ajeitando Os Longos Fios Castanhos,Passou Perfume na Menina A Pegou Deixou No Cercadinho,Arrumou A Bolsinha De Levar Em Cima,Colocou No Ombro,Pegou a Mala E A Filha Saindo Do Quarto,Encontrou Mica Sentado na Cama Ja Arrumado,Com Uma Calça Jeans Vermelha É Um Capote Preto,Sapato Preto Da Adidas..
Mica : Princesa Como Você Ta Linda,Vem Com Papaai Pra Mamãe Se Arruma ,Vem?-Disse Abrindo Os Braços a Pequena Vançou No Pai Rindo.. Sophia Separou Sua Roupa,Tomou Banho E Pois Uma Leggin Preta,Com Bata Branca Com Um Sintinho Marcando A Cintura,Pois Uma Sapatilha Azul Marinho,Combinado Com A Bolsa Azul marinho Que Ela Levaria Na Mão,Dentro Da Bolsa Pois Seus Pertences,Prendeu O Cabelo Em Um Rabo De Cavalo Alto,Ajeitando Os Fios,Passou Uma Maquiagem Leve ..
Soph : Pronto Vamos Minha Pequena?
Mica : So A Pequena Que Vai è ?kk
Soph : Não O Pai Dela Tambèm kkkk Vamos,A Lua e O Arthur Ja Ta Esperando Agente La Em Baixo Com A Bella Inpaciente kkk..
Mica : Eu Ja Coloquei As Malas No Carro Pra Adiantar..
Soph : Vai Deixar O Carro No Estacionamento?
Mica : Vou Amor,Pra Agente Voltar e não Pega Taxi..
Soph : Então Vamos...
O Casal Desceu Com A Pequena Lari No Colo Do Pai,Arthur è Lua Estavam Esperando O Casal,Bela Estava Com Um Conjunto De Calça Com Capote Infantil Com Uma Bota Infantil,Tava Uma Fofa Gente,Na Cabeça Uma Xuuxa Prendia Seus Fios,Ela Era Parecida Com Lua,Mais Tinhas Os Cabelos Preto Do Pai,Partiram Pro Aeroporto Chegando La Fizeram Tudo Necessario,Logo O vô Foi Anussiado Eles Partiram ..
Ja No Avião  ...

Boom Por Hoje è So Beijo Meninas....

7 comentários: