sexta-feira, 29 de maio de 2015

Daremos Ao Fim Um Novo Recomeço Cap 32

Passaram Se 1 Ano Desde Daquele Dia,Branca Mãe De Sophia Passava Alguns Dias Na Casa Da Filha ,Enquanto O Pai De Sophia Trabalhava Fora Do Pais,Larissa Tava Muito Feliz Com A Presença Da Vò,Mica Estava Pra Chegar De Um Show,Branca,Sophia,Lari,Estavam No Sofá Assistindo A Uma Entrevista Do Mica Na Tv..
        *Entrevista On*
Reporter : Oi Mica,Suas Musicas Estão Fazendo Muito Sucesso,Como Você Divide Entre Trabalho e Familia?
Mica : Eu Não Faço Show Como Eu Fazia Antes,Na Semana Eu Tinha 4 Shows,Agora Eu Tenho No Maximo 2 Show Por Semana,e Nos Finais De Semana Eu Tenho 1 Que E Mais No Sábado,Porque Agora Eu Tenho Que Dar Mais Atenção Pra Minha Familia,Então a Agenda Diminuiu Bastante..
Reporter : E Cade A Pequena?Como Ela Ta?
Mica : Esta Bem,Eu Subir Ao Palco,e Antes Falei Com Ela No Telefone,E Ela Me Passou Uma Energia Muito Boa,Ela Sabe Todas As Minhas Musicas,e O Sonho Dela e Subir Ao Palco Pra Cantar Comigo..
Reporter : Ela Tem Quantos Anos?Você Pretende Subir Com Ela Ao Palco?
Mica : Ela Esta Com 2 Anos e 7 Mesês,Pretendo Sim,Agora Estou Voltando Pra Casa,e Eu Tenho Uma Musica Que Eu Fiz Pra Ela,Eu Quero Que Ela Suba ao Palco Comigo..
Reporter : e A Sophia?Não Veio?
Mica : A Sophia Esta Em Casa Me Esperando kkkk..Ela Não Veio,Ela Fica Mais Em Casa Com A Pequena kk..
Reporter : Ela Também Tem Novos Projetos?
Mica : Sim Sim Muitos,Ja Ja Vocês Entrevistam Ela e Ela Mesma Contara A Vocês kkkk..
Reporte : Casamento Firme e Forte?
Mica : Sempre kkkk..
Reporter : Você E Uma Pessoa Que Tem Sua Vida Pessoal Com Sua Mulher e Sua Filha Fechada?
Mica : Olha Assim,Agente Tem O Nosso Momento,Eu Prefiro Preserva Minha Vida Pessoal,Porque Todo Casal Briga,e Não e Legal Ninguem Ficar Se Metendo Porque Tende A Piorar,Também Não E Legal Se Meter Na Educação Que Um Pai Ou Uma Mãe Da A Um Filho Sabe,A Minha Relação Com A Sophia Tem 5 Anos Assim No Total,Agente Posta Foto Junto e Tals Divide Momentos Com Os Fãs Mais Tem Coisas Que E Melho Preserva e O Silêncio Reina..
Reporte : A Larissa E Uma Menina Tranquila?
Mica : Ela e Muito Levada,Ela Esta Sempre Sorrindo,Mais Ela Não Para Quieta Uma Segundo,Parece Aqurelas Pilha Duracel Que Nunca Acaba Sabe kkkk-O Auditorio Sorri Com O Cantor Assim Como Sophia e A Mãe Em Casa Gargalha kkk..-Mais Eu Não Tenho Palavras Pra Descrever Oque Eu Sinto Pela Minha Filha,Ela e Minha Força,Ela é A Pessoa Que Eu Mais Amo No Mundo,Foi Meu Melhor Presente..
Reporter : Ela Chegou Em Um Momento Bom assim,Ou Ja Estava Planejada?
Mica : Ela Não Estava Planejada kkk,Ela Veio Sim Em Um Momento Bom,Ela Chegou Naquela Fase Da Minha Vida Que Eu Tava Precisando De Alguem Pra Completar Meu Eu Sabe ,Quando Descobrimos Eu Fiquei Muito Feliz Assim Como A Sophia..
Reporter : Qual O Desejo Mais Bizarro Da Sophia Na Gravidez?
Mica : Ela Pediu Pra Comer Sabão,Agente Tava Em Casa ,Dai Ela Falou Amor Pega Sabão Pra min?Eu Disse Pra Que Amor?Ela A Quero Comer Deu Vontade..Eu Olhei Pra Cara Dela Abismado ,Ela Me Perguntou Oque Eu Tinha,Eu disse Que Nn Iai Dar Sabão ,Ela Começou A Chorar Desesperada,Eu Fiquei Com Tanta Pena e fui Buscar O Tak Sabão Quando Eu Dei Ela Cheirou e Correu Pra Vomitar, Disse Que Não Precisava Mais kkkkkk..
Reporter : Mica Muito Obrigada Pela Entrevista Agente Amou Ter Voce Aqui,Espero Que Da Proxima Agente Conheça A Princesa e A Sophia Venha Também Beijos..
Mica : Eu Que Agradeço Muito Obrigada..
       *Entrevista Of.*
Sophia : Amei A Entrevista..
Lari : Papai Disse Que Eu Sou A Pessoa Que Ele Mais Ama No Mundo Tou Feliz..
Sophia : Kkkk..
Branca : Você Teve Muita Sorte Na Vida Minha Filha..
Sophia : Como Assim Mãe?
Branca : Você Tem Um Marido De Mil e Umas Utilidades,Que Te Ama ,Que Cuida De Vc ,Isso e O Mais Importante..
Sophia : Eu Sei,O Mica Mudou Minha Vida Pra Melhor ..
Branca : Kkkk
Lari : Quelo Piscina Mamãe..
Sophia : Então Vamos Ja Estamos Prontas -Sophia Pegou Em Sua Mão Ela Usava Um Maior Da Frozen Com Os Cabelos Longos Na Cintura Ainda Castanho,Os Olhos Azuis Mais Curiosos Doque Nunca,Mais Ela Tinha O Rosto Do Micael Copiado com Um Traços De Sophia,Era Branquinha Mais Nem Tanto,Sophia Usava Um Piquine Preto Com Um Short Taquetel,Branca Usava Um Maior e Um Short..
Sophia Narrando : Conversa Com Minha Mãe ..
Sophia : Vai Entrar Mãe?
Branca : Vou ,Você Vem?
Sophia : Vou Ligar Pro Mica Antes,Vem Filha Passar Protetor Pea Entra Com A Vovò,Mamãe Vai Ligar Pro Papai-A Peguei Passando Protetor Em Seu Corpinho,Logo Minha Mãe Adentrou A Piscina Com Ela,Ela Não Tinha Medo Da Piscina De Jeito Nenhum,Era Igual Ao Pai,Me Lembrei Dele e Busquei Seu Numero Achei Logo De Primeira Escrito "Amor "...
       *  Ligaçao On*
Mica : Oie Meu Amor..
Sophia : Amor ,Tou Coom Saudades Faz 3 Dias Ja Sem Você Aqui..
Mica : Hoje Eu Chego Amor,Tou Morrendo De Saudade..Cade Minha Filha?
Sophia : Na Piscina. .
Mica : Amor,Sozinha?
Sophia : Não Neh Amor ,Ainda Não Perdii O Juizo kkTa Com Minha Mãe
Mica : Esqueçi Que Minha Sogra Tava Ai..
Sophia : Agente Assistiu Sua Entrevista,Sua Filha Amou Ouvir O Pai  Dizendo Que Ela e A Pessoa Que Você Mais Ama No Mundo -Disse Inciumada..
Mica : Eu Tambèm Te Amo Muito Meu Amor..
Sophia : Hurum
Mica : Desmancha O Bico..
Sophia : Não Estou..
Mica : Sei Que Esta Te Conheço,Posso Estar Lonje Mais Suas Manias Eu Nunca Esqueço Amor..
Sophia : Tirei kkkk..
Mica : Ainda São 15:00,Umas 19:00 Eu Chego Aai Em Casa,A Galera Marcou Pra Gente Se Rever,Passar Uma Semana No Sitio Da Tia Da Lua Que Vai Viajar Oque Acha?
Sophia : As Meninas Me Falaram no Whaths,Gostei da Ideia,Quando Chega Resolvemos..
Mica : Quando Chegar Vamos Matar E Essa Saudade Que Eu Tou Sintindo,Tou Pirando Ja ..
Sophia : Kkk Safado..
Mica : Você Não Esta Com Saudade?
Sophia : Tou Meu Amor Muita De Vc Todo..
Mica : Huum Bom Saber,Vou Desligar Ate Mais Tarde Vida Beijo Te Amo..
Sophia : Tiau Amor Te Amo Muito..-Desliguei e Fui Ate A Piscina Retirei Meu Short e Entrei Pegando Minha Filha A Beijando Ela Sorria..
Branca : Iai Ele Chega Que Horas?
Sophia : 19 :00 Kkk..
Branca : Entendi -Minha mãe Saiu 30 Minutos Depois e Eu Fiquei Com Minha Filha Ali Brincando e Conversando,Ela Me Contava que Pediria A Mica Pra Levar Ela Pra Ver Branca De Neve No Cinema Sábado,Logo Depois Saimos,Eu Sai Com ela No Colo e Entrei Em Casa Com Um pano Sobre Meus Pés,Subir as Escadas e Fui Ate O Quarto Dela,Peguei Seu Xambu,Condicionador,Hindratação e Fui Ate Meu Quarto,La Entrei no Box Com Ela Tirando A Parte De Cima De seu Piquine ..
Sophia : Vamos lavar Esses Cabelos Meu Amor?
Lari : Sim,Ficar Cheirosa Pra Papai..
Sophia : Ebaah - Lavei Seu Cabelo Enquanto Ela Cantarolava Uma Canção Da Frozen "Você quer Brinca Na Neve " ,Assim Que Terminei ,Tirei Sua Parte De Baixo fazendo O Maior Da Frozen Ir Ao Chao,A Lavei e A Enrolei na Toalha Pus Ela Sentadinha Na Cama Mechendo No Seu Tablet Jogando ,Fui Ao Banheiro Lavei Meu Cabelo,Me Lavei e Fui a Meu Closet Peguei Um Short Jeans Curto Com Uma Blusa Rosa Simples e Pus ,Pintiei Meu Cabelo Em Um Rabo De Cavalo Alto,Passei Perfume e Desodorante e Etc,Fui Ao Meu Quarto..
Sophia : Vamos Pro Seu,Te Arruma Agora?
Lari : Pega Nenem No Colo Mamãe?
Sophia : Vem Minha Dengosa-A Peguei E Fui Ate Seu Quarto Vesti Nela Uma Calcinha,Peguei Uma Calça Leggin Preta ,e Uma Blusa Azul Conjunto Da Leggin Com um Sinto Preto Da Propria Blusa No Meio,Pus Nela,Uma Roupa Simples Pra Ficar Em Casa,A Levei Ao Chao e A Sentei Em Sua Cadeira De Frente pra Pentiadeira,Passei Creme Em Seus Longos Fios,Peguei O Pente,Ele Passava Com Facilidade Por Ser Liso-Cacheado O Cabelo Dela,Peguei O Cabelo e Prendi Todo Pra Um Lado Sò,Passei Creme Na Ponta e Fiz Umas Trancinhas,Peguei uma Xuxa e Pus Na Ponta Prendendo Todas Juntas,Peguei Uma Prisília E Pus Na Frente,Passei Perfume e Descemos,Minha Mãe Estava Assistindo ..
Sophia : Voltamos Mae..
Branca : Tao Muito Lindas,Minha Neta Ta Uma Princesa,Aprendeu Mesmo a Fazer Pentiados Neh Filha?
Sophia : Verdade,Eu Penso Em Corta um pouco O Cabelo Dela,Mais O Mica Me Mataria,Ele Ama O Cabelao Que Ela Tem kkk..
Branca : Nn Corte,A Medica disse Que Ta Enpedindo No Crescimento?
Sophia : Não Ela Falou que O Tamanho ta Otimo..Mais Disse Que é Importante Eu Sempre Manter Ele Pentiado Por Causa Do Piolho..
Branca : Verdadee ..
Lari : Mãe Tou Com Fome,Pede Maria Pra Trazer Lanche Pra Eu..
Sophia : Oque Você Quer?
Lari : Nescau e Biscoito Escureto..-Ela Disse enquanto Jogava No Tablet Sentadinha..
Sophia : Mariaa Faz um Favor Pra Min?-Disse E Ela Vinha Em Minha Direção..
Maria : Pois Não Sophia?
Sophia : Cê Traz Biscoito e Nescau Pra Lari Pra Min?
Maria : Claro,A Senhora Que Algo?
Lari : Biscoito Escureto Tia..Minha Mãe Não Explica Qual é..-Todas rimos Com O Comentario Dela..
Sophia : Traz Um Sanduiche De Peito De Peru Pra Min e Um Suco De Morango,e A Senhora Mamis?
Branca : Um Sanduiche e Suco De Maracujá Por Favor Maria ..
Maria : Ok Senhoras Ja Ja Eu Trago...
Sophia : Mariaa Senhoras Não Sou Nova kkk..
Lari : Maria Timbém Sou Nova kkk-Rimos Mais Uma Vez e Maria Se Retirou ..Voltou Novamente Com Nossos Lanches,Lanchamos Conversando Rindo Das Brincadeira de Lari,Logo Maria Veio Limpar..
Sophia : Vishi O Mica Demorou..
Lari : Sodadi De Papai..
Branca : Kkkk Dengosas ..-Minha Disse e Ouvimos Algo Girar Na Maçaneta ,Logo Subus Que Era O Mica..
Mica : Cheguei Gente..-Ele Disse e Larii Saiu Do Sofá Correndo e Pulou No Colo Dele e Abraçou..
Lari : Papai Bebe Tava Com Saudadee ..
Mica : Que Abraço Gostoso,Papai Também Tava Com Saudade,Oie Minha Sogra,Tava Com Minhas Dengosas?
Branca : Dengosas Mesmo kkk-Minha Mãe Disse e Fiquei O Observando Vendo Se Ele Não Viria Ate Min,Meu Coração Disparou Tava Com Saudades..
Mica : Meu Amor Tava Com Saudade Também -Ele Disse E Se Sentou Ao Meu Lado Com Lari No Colo Me Deu Um Beijo Rapido Terminando Com Selinho ..
Sophia : Tambèm Tava Com Saudade..
Lari : Papai Eu Fui A Que Mais Sentir Saudade -Ela Disse Agarrando Ele..
Sophia : Essa Menina kkk..
Branca : Ciumenta Igual a Você..
Lari : Ciumenta Não Vò,Mais Papai E Meu Sò..
Branca : Também e Da Sua Mãe..
Sophia : Pois ee..
Lari : Não e Da Mamãe e Meu,Ele Disse Que Eu Sou A Pessoa Que Ele Mais Ama No Mundo ..-Ela Disse Debochando Olhando Pra Meu Rosto ,Eu Me Pus A Sorrir,Mais Fiquei Com Ciume..
Mica : Mais O Papai Também Ama Sua Mãe..
Lari : Mais Que Eu?
Branca : Pra Que Tanta Pergunta Tagarela ?
Lari : Aai Ai Papai,Cade Meu Presente?O Senho Disse Que Trazelia..
Sophia : Filha Se Fala Trazeria..
Lari : Isso Traze- ria
Mica : Abre La A Mala Ta Logo Na Frente -Mica Disse e Ela Saiu Do Seu Colo,Ela Abriu a Mala e Mica Me Agarrou Pela Cintura ,Fazendo Eu Deitar Em Seu Peito -Tava Com Saudade Minha Branquinha-Ele Sussurou e Me Beijou,Beijo Lento,Enquanto Nos Beijamos Escutava Larissa Conversando Com Minha Mãe,Por Um Certo Momento Imaginei Esta Sendo Observada,Me Separei Com Um Selinho,Olhei Minha Mãe e Ela Que Estava Nos Olhando..
Sophia : Que Foi Mãe?kkkk
Branca :Nada Kkk Acho Vocês Dois Fofos..
Mica : Kkk ..-Olhamos Lari Com Uma Boneca Que Falava Da Frozen Na Mão,Ela Cantava e Tudo,Tinha Uma Elsa e Uma Ana..-Gostou ?
Lari : Amei Papai,Elas Falam..
Mica : Falta Algo Aii..
Lari : Oque?
Mica : Procura Que Você Acha,Oque Foi Que Você Me Pediu Pra Trazer Pra Você Que Saiu Agora?
Lari : A Sapatilha Da Frozeeen?Que Vem Com Um Relogio?Olhaa Mãeeeeee -Ela disse e veio Em Minha Direção Correndo ,Peguei A Sapatilha e Ela Pois O Relogio..
Sophia : Como e Linda Filha..Aquela Que Saiu Ante-Ontem na Tv Neh?
Lari : Eeh kkk
Branca : Ela Vai Estudar Quando?
Sophia : Ano Que Vem Quando Ela Completar 3 ,Agora Ta Cedo Pra Eu Desapegar Do Meu Bebe..
Branca : Vai Matricular Ela Aonde?
Mica : Amor,Se Possiveel Um De Segurança,Que Não Deixe As Pessoas Entra,Porque Se Não Os Paparizi Vao Entra Pra Ficar Tirando Fotos Delaas,E Eu Não Quero..
Sophia : Verdade ,Nem e Bom Espor Muito Ela Na Midia Assim Não..
Branca : Ela Tem Que Ir Pra Escola Porque Ela Ja e Muito Esperta Pra Idade Dela ..
Sophia : Eu Tava Conversando Com As Meninas,A Lua Disse Que A Bela Ta Tâo Gaiata,O Arthur Chegou Ontem De Viajem Também. .
Mica : Hoje Eu Vi A Ana e O Pedro,Antes De Vim Pra Casa Passei Na Do Chay Pra Ele Me Mostra Um Negocio..A Ana Deu Um Pulo Ta Enorme,O Pedro Ta A Cara Do Chay..
Sophia : A Mel Me Mandou Foto Deles Dois kkk..
Lari : Papai Você Foi Ver A Ana?
Mica : Fui Filha,Levei Ate Uma Elsa Pra Ela ..
Lari : E Pra Bella?
Mica : A Bella Eu Dei Uma Ana kk..
Lari : e Pro Pedro?
Mica : Um Ben 10
Lari : e Pra Mamãe ?
Mica : O Da Sua Mae Vou Dar So Depois..
Lari : Oque e?
Sophia : Que Curiosa,Minha Nossa..
Branca : Gente Vou Me Retirar Pra Descansar ,Amanha Embarco Pra São Paulo Seu Pai Vai Chegar..
Mica : Na Hora Me Chama Minha Sogra,Vou Te Levar..
Branca : Oh Meu Filho Não Precisa Você Deve Ta Cansado..
Mica : Que Nada,Faço Questão..
Branca : Então Ta,Beijos Vou Subir..
Sophia : Pera,Também Vou Por A Larissa Pra Dormii Ja Ta Tarde..
Lari : Ja ?
Sophia : Sim Vamos Mocinha ..
Lari : Maais..
Sophia : Mais Nada Passa Agora Vamos ..
Lari : Mamãeee..
Sophia : 1 , 2, 3 Passa,Se Não O Castigo vai Ser Pior..
Lari : Papai Deixa Eu Ficar Com Você-Ela Disse e Correu Chorando Pro Colo  Do Mica..
Mica : Vai La Filha,Papai Não Pode Passar Por Cima Da Ordem Da Mamãe...-Ele Disse e Ela Chorou Agarrada A Ele,Minha Mãe Observava A Cena..
Sophia : Larissaa Abrahão Borges Passa Agora..-Falei e Ela Foi Ate Minha Mãe Que A Pegou No Colo e Subio Com Ela Chorando..
Mica : Amor,Pega Leve Com Ela..
Sophia : Ela So Tem 2 Anos Ja Esta Assim Imagine?
Mica : Vai Meu Amor Releva..Ela So Queria Ficar Comigo..
Sophia : Tudo Bem Mica,Vou Subir Por Ela Pra Dormi e Vou Também..
Mica : Você Vai Dormi?
Sophia : Não e Oque As Pessoas Normais Fazem?
Mica : Mais Tou Com saudade..
Sophia : Eu Sei kkk-Eu Disse e Me Virei Subindo As Escadas-Pode Parar De Olhar Pra Onde Eu Sei Que Esta Olhando..
Mica : Kkkkk-Entrei no Quarto Da Lari e Ela Tava Sentada Chorando,Assim Que Eu Entrei Minha Mãe Se Retirou..
Lari : Mamãe Não Briga Com Bebe..
Sophia : Ai Larissa -Falei e Suspirei..
Lari : Mamãe,Você Quer Me Dar Pra Outra Familia?
Sophia : Porque?
Lari : Porque Quando Você Faz Isso Ai e Chama Meu Nome Fica Brava..
Sophia : Porque Você Ta Muito Teimosa..Mais Eu Nunca Te Daria Porque Você e a Pessoa Mais Especial Da Minha Vida,Fora Que Ninguem Iai Querer Uma Criança Tao Tagarela Assim
Lari : Oque E Isso?
Sophia : Que Fala Muito kkk
Lari : Mamãe Prometo Falar Menos
Sophia : Não Promete Meu Amor,Mamae Te Ama Do Jeito Que Você é .-Deitei Com Ela Na Cama Apos Por Seu Pijama e Ela Deitou Abraçando Seu Ursinho De Frente Pra Min e Fechou Os Olhos-Queria Tanto Que Você Tivesse Maturidade Pra Entender Algumas coisas Meu Amor -Falei Sussurando Alisando Seus Cabelos e Ela Abriu Os Olhos..
Lari : Oque e Maturidade Mamãe?
Sophia : Nada Filha Nada Dorme ..-Fiquei Ali Com Ela Que Logo Pegou No Sono ,Me Dirigi A Meu Quarto e Mica Tava Sentado Na Cama Parecia Pensativo..
Sophia : Que Foi Meu Amor?
Mica : Nada Vem  Ca..
Sophia : Deixa Eu Por Meu Pijama..
Mica : Tou Esperando -Fui Puis Meu Pijama Curto Pra Provoca-lo e Sentei Em Seu Colo -Eu Tava Com Saudade De Você-Ele Disse e Me Beijou,Começamos Um Beijo Longo,Ele Foi Me Deitando Na Cama de Leve,Matamos a Saudade Por 1 Hora E Foi Muito Maravilhoso,Nos Abraçamos  Esgotados..
Sophia : Melhor Por Uma Roupa,Quando Ela Acorda Sempre Vem Aqui Não Sera Tao Legal-Falei e Me Enrolei Na Toalha Indo ate O Closet,Puis Uma Calcinha e Uma Camisa do Mica Que Ficava Um Vestido,Peguei Uma Cueca e Joguei Pra Ele Que Vestiu,Nos Abraçamos e Ficamos Conversando Ate O Sono Vim..
Sophia : O Show Foi Bom?
Mica : Foii Otimo ..
Sophia : Kkk Imagino..
Mica : Mais Iai Vamos Ou não Passar a Semana No Sitio?
Sophia : Vamos vou Amar..Temos que Aproveita Enquanto A Pequena não Estuda Depois nada De Sair Na Semana..
Mica : Pois ee kkk -Nos Beijamos Mais Uma Vez ,E Dormimos Agarrados Debaixo Da Coberta..

Quue Presentãoo EEEM?O Capituloo Esta Inormeee!Beijooos..

5 comentários: