sexta-feira, 15 de maio de 2015

Daremos Ao Fim Um Novo Recomeço Cap 21

Sophia Narrando : Eu Estava Dando Mama Pra Larissa,Na Sala Da Casa Da Minha Mãe,O Mica Tava La No Quarto Deitado Todo Triste,Ja Era Noite e Amanha Emparcariamos Pro Rio Cedo,Lua Estava Arrumando As Malas Assim e Arthur Andava Pelo Jardim Com A Bella,Eu Enquanto Dava De Mamar Pra Larissa,Tava Falando Pra Minha,Resolvendo Os Modelos Que Deixaria Em Sua Mão,Eu Iria Fazer Outro Vestido Mais Não Sai Nenhuma Ideia Vendo O Mica Naquele Estado,Então Resolvi Deixar So Os 20 Modelos Pra Ela Entrega 5 Pra Cada Agencia ,Dei O Numero Da Minha Conta,A Qual Ela Deposítaria O Dinheiro,Resolvi Tudo e Subir ,Lari Ja Dormia,Abri a Porta Calmamente,Ele Tava Deitado Com Os Olhos Fechados ,Com Lagrimas e Mais Lagrimas Escorrendo,Eu Sabia Que Ele Não Tava Dormindo,Puis A Lari No Berço Dela ,Me Troquei Pondo Um Pijama Que Eu Mesma Avia Desenhado e Fiz Sair Do Papel Por Minhas Proprias Mãos..Deitei e Alisei Seus Cabelos..
Sophia : Amor..Razão Da Minha Vida..Fala Comigo ..
Mica : Oi Amor ,Tou Aqui,So Não Queria Conversa..
Sophia : Mais Amor,Você Tem Que Ser Forte Pelo Seu Pai Vida,Pela Sua Filha Que Precisa De Você,Por Min Que Não Vivo Mais Sem Meu Pretinho Lindo,Por Todos Nós Mica,Amor,Temos Que Pensar Que Seu Pai Vai Pra Um Bom Lugar,Melhor que Esse Amor..
Mica :Você Tem Razão,Mais è Tão Triste,Eu Nunca  Quero Me Separar Da Minha Filha ,Porque So Eu Sei Que Oque Eu Sinto Doi Muito..
Sophia : è Não Vai ,Nós Duas Estaremos Sempre Aqui Pra Você Sempre..
Mica : Que Bom Ouvir Isso,Agora Vamos Dormii Neh?Ta Tarde-Ele Disse e Chegou Mais Perto,Eu Passei A Mão Alisando Seu Rosto,Seu Nariz ,Quando Cheguei Em Sua Boca Meu Dedo Parou,Mordi Os Labios e Ele Se Aproximou,Eu Abaixei A Mão Para Seu Pescoço Alisando ,Ele Me Puxou Pela Cintura Pra Mais Perto e Me Beijou,Ficamos Minutos Naquele Beijo,Sempre Recuperando O Ar e Voltando..
            * Novo Dia *
Amanheçeu,Abri Meus Olhos e Me Espriguiçei,Olhei Ao Relogio Do Meu Iphone Eram 5:00 Da Manhã,Nosso Vô Eé 6:57 ,Virei Pro Lado ,Ele Dormia Serenamente,Olhei Em Volta Encontrei Logo O Berço De Lari,Levantei Um Pouco A Cabeça Pra Ve-laa,Ela Dormia Tambèm,Me Livrei Dos Braços De Mica e Levantei,As Malas Ja Prontas Em Um Canto,Somente Com Minha Roupa e a De Mica De Hoje e A Sacola De Bebê Da Larii ,Me Aproximei Peguei Minha Roupa,Uma Toalha E Tomei Meu Banho ,Não Molhei Meu Cabelo, Prendi Em Um Rabo De Cavalo Alto,Puis Uma Calça Jeans Azul ,Uma Blusa Branca De Renda Por Cima,Com Uma Jaquetinha Azul Basica Por Causa Do Frio ,Nos Pès Uma Sapatilha Azul,Fui Ate A Lari e A Peguei,Me Aproximei Da Bolsa A Pegando,Deitei Lari Na Cama,Ainda Dormindo e Retirei Seu Pijaminha Devagar Pra Ela Não Acorda,Retirei Suas Meias,Ri Baixo Quando Vi Seus Cabelos Castanhos Caindo Pelo Seu Rostinho de Boneca,Abri a Bolsa Tirei Tudo Que Precisava e Troquei A Fralda Dela,Puis Nela Uma Meia Calça Daquelas De Bebe Branca,Com Um Vestido Azul Marinho,Puis Uma Sapatilha Nela,Tava Linda,Levantei Ela Rapidamente e Sentei a colocando Sobre Meu Peito,Puis Um Enfeite Azul e Pentei Seus Cabelos,Passei Um Perfume E A Coloquei no Berço Novamente,Acordei O Mica,Ele Levantou Indo Ate O Banheiro Cheio De Sono ,Tomou Banho ,Se Vestiu,Uma Calça Jeans Azul Masculina,Uma Blusa Branca,E Um Sapato Azul ,Com uma Jaqueta Tambèm Azul ,Ri Quando Me Dei Conta Que Nós Tres Estavamos de Azul e Branco ,Mica Estava Me Olhando Confuso,Ja Que Eu Tava Parecida Com Ele,So Que Minha Roupa Era Feminina Toda Cheia De Enfeite e Tals..
Mica : Amor,Estamos Parecidos,Nem A Minha Filha Escapou-Falou Olhando Pro Berço Da Lari ,Eu Ri...
Soph : Amor Eu Escolhi Nos Tres De Azul Ta Lindo Neh?
Mica : Ai Amor Você e Uma Graça,Vamos Descer Neh?
Soph: Vou Pegar Minha Filha..
Mica : Nossa,Vou Descer As Malas ,Deixa Que Eu Levo a Bolsa Dela..Aah Ver Se Não Esqueçe Nada Não Quero Ter Que Vim Do Rio Buscar..
Sophia : Palhaço kkkkkkk
Descemos e Lua e Arthur Tavam Tambèm Parecidos No Visual ,Eu e Lua Sempre Tivemos As Mesmas Ideias,Eles Tavam Assim Como Eu e Mica ,Mais Estavam De Vermelho e Branco..
Branca : Vocês Combinaram?
Mica: Foi A Sophia,Que Escolheu Minha Roupa e Da Lari..
Arthur : A Lua Tambèm ..
Renato : Vocês Tão Engraçados Assim Parecidos kkkkkkk.
Branca : Familia Estilosa Kkkk
              * Chegada No Rio*
Chegamos ,Fomos Em Casa Deixar as Coisas e Seguimos Pro Hospital,Lua e Arthur Tinham Ido Pra Casa,Adentramos A Sala De Espera E Minha Sogra,Junto A Lidi Esperava Agente...
Lidi : Oi Gentee,Oi Princesa Da Tia,Entra la Mica,Com Elas,O pai Que Ver Vocês ...
Seguimos Ao Quarto,Mica Ja Tinha Os Olhos Marejados..Ele Pegou Na Mão Do Meu Sogro ,Que Logo Que Sentiu Abriu Os Olhos..
Paulo : Filho,Vocês Vinheram,Tava Com Saudades,Meu  Filho Seu Pai Vai a Um Lugar Melhor,Cuide De Sua Filha e Da Sua Mulher Mostre A Elas Que Você Pode e è Capaz De Dar Seu Melhor Pra Elas,Cuide Da Minha Neta,De A Ela Todo Amor De Pai Que Eu Nunca Tive,Mais Que Eu Dei A Você Mesmo Não Tendo,Der A Sua Mulher Todo Amor Possivel,Meus Pais Viviam Brigando e Porisso Eu Era Um Menino Triste,Solitario,Não Tinha Muitos Amigos,Não De Esse Exemplo A Filha De Vocês,Sejam Sempre Por Ela Independendo Doque Vå Aconteçer,De A Elas Meu Filho Todo Amor Que Eu Não Tive,Mais Soube Passar Pra Você,Seus Irmãos,E Sua Mãe,e Lembre-Se ,Eu Te Amarei Pra Sempre,Não Me Desepisione Aqui Na Terra ,Eu Tentei Filho Com Todas As Minhas Forças Ficar,Mais Ja Estou Fraco E Preciso Descansar..Cuida Bem Da Minha Neta,Sophia Me Promete Uma Coisa?
Sophia : Cla..Ro ..O..Oque O Senhor Quer?-Eu Falava Entre Lagrimas,Nos Dois Estavamos Chorando e A Lari Dormia nos Meus Braços..
Paulo : Cuida Do Meu Filho,Nunca Deixa Ele Só,Sei Que e Dificil ,Mais Cuida Dele Por Min..
Sophia : Pode Deixar..-Eu Disse e Ele Tocou O Rostinho De Lari e Sussurou Um Eu Te Amo Baixo ..
Paulo : Aah Minha Neta,Como O Vô Queria Viver Mais Pra Te Ver Crecer,Você è Tão Linda,Saiba Que O Vô Te Ama,Queria Muito Esta Forte e Dar Aquele Amor De Vô Pra Você,Mais O Vô Renato Substituiram Nos Dois,Eu Te Amo Minha Pequena Princesa Dos Olhos Azuis,Minha Princesa Dos Olhos Cor Do Ceu,Como O Vô Te Ama... -Foi Suas Ultimas Palavras,Os Negocios Apitaram E Mica Se Desesperou quando Ele Fechava Os Olhos E Derrama Lagrimas Apos As Palavras Pra Lari Que Dormia..
Mica : Paii..PAI..PAAAAAAI..VOLTA PAI..EU TE AMO PAI-Mica Chorava e Gritava,Logo Fomos Nós Pra Fora e Foi Tudo Muito Rapido Aquele Guerreiro Que Era Meu Sogro Avia Morrido Com Seus 87 Anos,Um Exemplo De Pessoa..Aconteçeu Muitas Coisas e Voltamos Pra Casa,Depois De Trocados,Puis a Lari No berço,Liguei O Ar ,A Baba Eletronica,Parti a meu Quarto Ligando Os Alarmes De Segurançaa,O Ar Ja Tava Ligado e Mica Tava Debaixo Do Edredom,Levantei e Me Deitei La,Ele Tava Chorando,Lembrando Dos Momentos Com O Pai,Abraçei Ele Fortemente..
Sophia : Meu Amor,Lembra Que Depois da Chuva Sempre Vem O Sol?Que A Tristeza Pode Durar Uma Noite E Alegria Vem Pela Manha?
Mica : Hurum,Lembro Tambèm Que Eu Amo Você Demais..
Sophia : Te Amo Tambèm..
Assim Acabou Nossa Noiite,Dormindo Agarradinhos..

Voolteeeeeeei Amorecooos,Olhaa aai O Look Da Nossa Princesa Logo Embaixo..Uma  Fofa,Ela Ta Grandinha Neh?Lindaa..

2 comentários: