sexta-feira, 29 de maio de 2015

Daremos Ao Fim Um Novo Recomeço Cap 31

O Casal Chegou Ao Restaurante,Ja na Mesa Escolhiam Oque Iai Comer..
Micael : Oque Vai Querer?
Sophia : Ja Escolhi Olha-Ela Falou Mostrando O Cartapio Ao Rapaz..
Micael : Também Quero Esse,e Você Amorzinho Do Papai Quer Oque?
Lari : Quer Batata Papai..
Sophia : Deixa Amor,Ja Pedir A Comida Dela - O Casal Jantava Conversando e Rindo com A Pequena,Acabaram De Jantar e Se Dirigiram Para Um Parque Proximo,A Pequena Estava a Frente Dos Pais Brincando No Balanço,Enquanto Os Eles Conversam..
Mica : Ela Creceu neh?
Sophia : Tão Rapido ..
Mica : Eu Te Amo Tanto Sabia?
Sophia: Também..
Mica : Tambèm Se Ama?
Sophia: Besta kkkkk-O Casal Começou Um Beijo,Durou ate Que A Falta De Ar Os Tomou,A Pequena veio Na Direção Dos Pais Correndo..
Lari : Papai Me Da Algodão
Mica : Aonde?
Lari : Moço Ta Vendendo..
Mica : Vou La..
Sophia : Não Passa Cartão Não Viu kkkkk..
Mica : Eu Tenho Dinheiro Aqui,Você Também Quer?
Sophia : Quero -Mica Foi e Comprou 2 Algodão Doce e Um Coração Da Frozen Sabendo Que A Filha Amaria..
Mica : Toma Filha
Lari : e A Frozen Ebaah..
Sophia:Sabia Que Ela Iai Amar,Filha,Não e Pra Comer Tudo Não Viu ?
Lari : Mais Porque?
Sophia : Não Pode ,Deixa Mamãe Abri So Um,Ai Eu Divido Com Você..
Lari : Mais Meu Pai,Comprou O Meu So Pra Min Mamãe..
Sophia : Isso e Egoísmo Você Sabia?
Lari : Não Sei Oque e Isso Mãe..
Sophia : Tudo Que Você Tiver Tem Que Aprender A Dividir,Isso e Egoísmo Querer So Pra Você..
Lari : Então Dicupa,Eu Divido..-Disse Dando O Algodão A Sophia Que Sorriu Orgulhosa ..-Abre O Seu -Sophia Abriu e Começou  A Comer Com A Pequena..
Sophia: Toma Amor-Disse Dando Ao Marido..
Mica : Isso e Bom..
Sophia : Verdade..
Mica : Vamos Embora,Tou Cansado..
Sophia : Vamos Então..
Mica : Vamos Passar Na Minha Mãe Amanha?
Sophia : Vamos kk..
Mica : Nos Convidou Pra Jantar Com Ela Amanha ,Vem Filha Vamos Você Ta Morrendo De Sono..
Sophia: Nada De Dormi,Tem Que Tomar Banho Ta Suja De Doce..
Mica : Mamãe Não Faz Iss Com Meu Bebe Deixa Ela Dormii ..
Sophia : Não Amor,Ela Ta Toda Suja-Foram Ao Carro Dando A Partida,Logo Chegaram Em Casa..
Mica : Eu Sabia Que Ela Iai Dormii..
Sophia: Não Tem Problema Eu Acordo Ela ..
Mica : Kkk-Entraram Em Casa Deixando Tudo No Quarto Do Casal,e Mica Se Derijiu Ao Quarto Da Pequena Com Ela No Colo Sophia Veio Logo Atras..
Sophia : Filhaa Acorda-Ela Ja Sentada No Pequeno Banco Alto Que Avia Alii Se Virou -Bebe Acorda-A Pequena Abriu Os Olhinhos Chorando -Mamãe Vai Dar Banho Quente No Meu Nenem..-A Menina Abriu O Berreiro -Minha Dengosa-Disse e Retirou A Roupa Da Pequena Levou Ela Ao Banheiro Ainda Chorando ,Mica Foi Ao Quarto Tomou Banho e Pois Uma Cueca Box Deitando Logo Depois,Sophia Apos Retorna Do Quarto Da Pequena Tomou Banho e Deitou Abraçando O Marido Por Tras Que Logo Se Virou Agarrando A Amada Dando Um Beijo Nela..
Mica : Huum..Ela Demorou Pra Dormi?
Sophia : Chorou Muito,Mais Logo Depois Pegou No Sono..
Mica : Kkk,Dia Cansativo ..
Sophia : Quando Você Vai Ter Show?
Mica: Semana Que Vem,Amanha Tou Livre,e Sexta Programa Pra Eu Ir
Sophia: Ata..
Mica : é Você?
Sophia: Tenho So Entrega E Programa Também,Mais So Semana que Vem..
Mica : Ain Que Sono ..
Sophia : Pode Dormi
Mica : Vc Nn Vaai?
Sophia : Hurum..
Mica : Você Ta Com Mais Sono Que Eu..
Sophia : Tou Mesmo-Ela Deu Um Selinho No Marido e Fechou Os Olhos,Mica Mesmo Com Sono Beijou a Amada ,Ela Mesmo Descansando Correspondia,Ate Ouvirem um Barulho e Mica Se Assustou e Levantou Da Cama Rapido..
Sophia : Oque Foi Isso?
Mica : Tou Querendo Saber-Mica Abriu A Cortina -Tem Um Casal Brigando,A Mulher Meteu A Garrafa Nele..
Sophia : Pensei Que Era Mais Grave Minha Nossa,Brigando Pelo Que?.
Mica : Não Sei ,Ela Ta Chamando Ele De Traidor..
Sophia : Deve Ser Traição,Vem Deitar Vai Amor,Deixa Pra La..-Mica Voltou A Cama Abraçando A Amada-Vai Continuar De Onde Parou?
Mica : Você Nn Estava Dormindo?
Sophia : Ja Viu Alguem Dormindo Corresponder A Um Beijo?
Mica : Kkkkk Uhm..
Sophia : Parece Ate Que Vc Deixa Eu Dormii..-Disse e Eles Selaram Os Labios Em Um Beijo,Logo apos Dormiram..

2 comentários: