sábado, 16 de maio de 2015

Daremos Ao Fim Um Novo Recomeço Cap 22

Narradora On : Ja Avia Se Passado Um Tempo Desde Daquele Dia, O Casal Brigou,Deram Um Tempo Na Relação,A Pequena Larissa Hoje Completaria Seu Primeiro Aninho,A Festa Seria Da Galinha Pintadinha Ja Que A Menina Se Embolgava Com O Desenho,Mais A Separação Não Deixou Com Que O Casal Deixasse De Se Amar Ou Algo Do Tipo,Sempre Fazia Passeios Juntos Com A Filha,Resolveram O Primeiro Aninho Da Pequena Juntos,Agora E Torce Para Eles Voltarem,Ja Tinham 3 Mesês Separados,Os Dois Sofriam Mais Resolveram Deixa Pra La..Sophia Agora Se Encontrava Na Cama Do Casal Com a Pequena Sobre Seu Peito..
Sophia : Bom Dia Princesa Da Minha Vida,Hoje Faz 1 Ano Que Você Chegou Alegrando Minha Vida,Tou Tão Feliz Filha,Não Tanto Pelo Seu Pai Não Esta Comigo Mais Tudo Bem..
Lari : Papa
Sophia : è Meu Amor Papa ,Saudade Dele?Daqui A Pouco Ele Chega Pra Ver Você..
Lari : Dadade ...
Sophia : Ele Ja Vem Se Vai Matar Essa Saudade..-So Sophia Falar Ouviu Batidas Na Porta -Entra..
Mica : Oie Sophia,Vim Ver Ela..
Sophia : Tudo Bem..
Mica : Filha ,Parabèns Meu Amor ,1 Aninho Passou Tão Rapido Neh?-Sophia Observava A Cena Calada Ate Uma Lagrima Solitaria Cair e Ela Limpa Rapidamente,Tinha Saudades Dele e Dos Momentos..
Lari : Big Big Ti Bum
Mica : Lari Lari Lari Eeh kkkk
Lari : Chão Papa,Atii-Mica Pois A Pequena No Chão Que Foi Ate A Mãe Andando Devagar,Suas Coxas Gordinhas ,E Seus Cabelo Balançava Para Um Lado E Para O Outro,Usava apenas Um Short Devido Ao Calor,Se Aproximou Da Mãe - Mama Tiste?
Sophia : Nã..o Filha,Mamãe Feliz Vem Cá Deixa Eu Dar Beijo-Micael Observava As Duas Com Saudade Da Mulher Que Le Tirava As Noites De Sono..
Lari : Vem Papa..-Mica Se Aproximou e Sentou ao Lado De Sophia Um Pouco Afastado-Papa Beia Mama..
Sophia : Filha Você Ta Muito Esperta Quem Te Ensinou Isso?
Lari : Tia Mel...Vai Papa,Beia Mama..-Mica Se Aproximou,Sophia Iai Virar A Bocheca Acabou Saindo Um Selinho Quase Beijo..
Mica : Desculpa Soph...Eu...Eu..
Sophia : Calma Mica,Parece Que Nunca Me Beijou..Ou Você Ja Ta Namorando ?
Mica : Eeer Ainda Não..
Sophia : Ata -Ele Viu Sophia Ficar Triste E A Mão Dela Se Abaixou A Aliança Querendo Tirar,Os Dois Ainda Permaneciam De Aliança Mesmo Separados .
Mica : Eeih Não Tira Por Favor..
Sophia : Mica Não Temos Mais Nada ,Você Ate Ta Namorando..
Mica : Soph Eu Não Estou Namorando,Nem Fiquei Com Ninguem Ta ..
Sophia : e Porque Exitou?
Mica : Achei Um Assunto Desconfortavel,Não Tem Como Eu Ficar Com Outra Pessoa,Amando Você ,E Impossivel Não Aacha?
Sophia : Do Jeito Que Todas Te Querem,So Porque Você e Bonito ,Gos..Rico e Famoso,Devem Ter Varias Mais Bonitas Doque Eu ..
Mica : Elas So Querem Meu Dinheiro,E Meu Corpo,E Aparecerem Na Midiaa,Assim Como Todos So Querem Você Porque E Bonita E Gostosa,Rica,Famosa,Estilista Ainda Pra Desenhar Pra Eles,Todos São Bonitos..
Sophia : Mais Nenhum Me Deu Ou Vai Me Dar Oque Você Me Deu,Não Adianta Eles Quererem Meu Corpo Se Não Me Amarem Assim Como Você Me Amou..
Mica : Eu Não Te Amei...-Nessa Hora Sophia O Olhou E Começou A Chorar ,A Pequena Larii Ja Andava Pelo Quarto Da Mãe Revirando Tudo..-Porque Ta Chorando?
Sophia : Você Quer Em Ordem Cronologica?Você Acabou Te Dizer Que Não Me Amou,E Eu Aqui Besta Pensando Que Teria Volta..
Mica : Calma,Eu Não Te Amei,Eu Te Amo Sophia,Nn Amei ,Amo...
Sophia : Que Susto ,Me Senti Um Lixo agora,Então Seus Parentes Vem?
Mica : Sim e Os Seus?
Sophia : Sim,Meus Pais Ja Chegaram Tavam Aqui Mais Sairam Pra Compra Algo Que Eu Esqueçi ...
Mica : Minha Sogra Ta Ai?Oou Desculpa Minha Ex Sogra..
Sophia : Porque Você Quer..
Mica : Negativo ,Porque Estavamos Precisando De Um Tempo..
Sophia : Ja Não e Suficente?Eu Não Consigo Viver Sem Você Mica,Volta Pra Min Amor?

Olhaa Como A Lari Creceeu kkkk Nosso Casal Ta Separado Que Pena,Vai Depender Dos Comentarios,Quem Acha Que Deve Volta Responde Sim,Quem Acha Que Não Responde Não..

4 comentários:

  1. Claro q eles devem voltar ate pq se eles n tiverem juntos n tem graça.... Kkkk....sua web é muito boa bjux.... Estou amando continue assim!!!!!

    ResponderExcluir
  2. continua to amando ler sua web posta um bônus ta muito perfeita sua web

    ResponderExcluir
  3. Simmmm, eles devem voltar...Posta mais ta muito boa

    ResponderExcluir