sexta-feira, 8 de maio de 2015

Daremos Ao Fim Um Novo Recomeço Cap 19

Sophia Narrando : Ja Tinha Amanhecido,Levantei Saindo Dos Braços Fortes De Mica,Ja Sentada Eu Levantei,Fui Ao Banheiro Fazendo ,Tomei Banho e Fiz Minhas Higienes Matínais,Sai Peguei Um Short Jeans Curto,Com Uma Blusa Branca Simples,Fui Ate O Pequeno Berço Da Minha Pequena Peguei Ela Que Ja Estava Acordada Se Mechendo,Peguei Ela ,Deitei Ela Na Cama Onde Mica Deixava Um Pequeno Espaço,Tirei Seu Macacão A Deixando Ela Apenas De Fralda,Ela Levantava As Maozinhas Abrindo E Fechando Na Direçao Do Mica,Ela Queria Ver O Papai,Ela Começou A Me Olhar Tentava Falar Algo Enquanto Abria e Fechava As Mãos,Nn Conseguir Saber Oque Era Pela Sua Chupeta Na Boca,Levei Ela Ate Ao Banheiro Dando Um Banho Nela Quente,Voltei Colocando Ela No Mesmo Lugar Com Um Travesseiro A Cercando,Fui Ate O Pequeno Guarda - Roupa Da Casa De Minha Mãe,Abri E Peguei Um Macacão Que Deixava Suas Pernocas A Mostra e Seus Braços Bem Fresco Era Verde ,Peguei Uma Bermuda Jeans Infantil e Uma Sapatilha Verde,Peguei Sua Pomada,Sua Fralda,E Suas Xuxas ,Seus Enfeites De Cabelo Que Ficava em Uma Pequena Bolsinha Voltando Ate A Cama,Quando Me Aproximei Ela Tava Virada Pra Mica Batendo Na Barriga Dele,Mica Tinha Um Sono De Pedra,Rir Com Ela Tentando Acorda Mica,Virei Ela e Coloquei Sua Roupinha e A Sapatilha,Depois De Ela Pronta Peguei Ela No Colo,Pus Sua Toalha No Segurador Que Tinha Ali,Peguei Sua Bolsinha De Xuxas Pra Descer E Ela Nn Parava De Olhar Pra Mica,Ate Que Ele Levantou,Ela Sorriu..
Mica : Amor Onde Vc Vai?
Soph : Vou Descer Para Pentiar O Cabelo Da Lari La Embaixo,Depois Vou Tomar Cafè,Ja Tomei Banho..
Mica : Vou Tomar Banho E Desco,Vem Ca Rapidinho..-Me Aproximei Ele Me Deu Um Selinho Demorado e Coloquei A Lari Em Sua Barriga,Que Emediatamente Abriu As Perninhas Deitando No Mica Com Os Bracinhos Abertos,Mica Depositou Um Beijo Em Sua Cabeça..
Mica : Que Abraço Gostozo Minha Filha - Tirei Ela Do Mica ,Atrazendo Pra Meu Colo..
Sophia : Te Espero La Embaixo Viu Beijos Amor..-Desci e Encontrei Lua Sentada Com Bella No Colo,Passando a Escova Nos Seus Cabelos Que Eram Cheios,Minha Mãe Observava ,Sentei No Sofå Abrindo A Bolsinha Da Lari, A Sentando Entre Minhas Pernas..
Sophia : Bom Dia Gente,Ta Pentiando O Cabelo Da Bella Tambèm Lua?kkk
Branca : Bom Dia Filha..
Lua : Tambèm Amiga,Se Eu Nn Prender Fica La Encima,Ate Creme Infantil Eu Uso Sabe,Fica Aqueles Cachos Lindos..
Sophia : O Mica Tambèm Comprou Um Pra Lari Vou Usar Hoje..
Branca : É Sempre Bom Usar Meninas,Daqui A Pouco Elas Fazem 1 Ano e Rapidinho,e Elas Ja Tem Os Cabelos Cheios  E Longos Pela Idade Delas ..
Sophia : eu Tambèm Acho O Cabelo Da Lari Muito Grande E Cheio Pra Idade Dela,Ela So Tem 7 Mêses,Ja Ja Completa 8 ..-Eu Disse Dando A Boneca Na mão Da Lari,Depejei Uma Pequena Quantidade De Creme Na Mão ,Passando No Cabelo Da Dela,Peguei Uma Xuxinha Puxei Com A Escova De Leve e Prendi ,Deixei O Cabelo Dela Cheio De Xuxinhas Verde e Branca Na Cabeça Tava Tão Fofa,O Cabelo De Bella Tinha Apenas Uma Maria-Chiquinha..
Branca : Ficaram Lindas Ownttt..-Eu e Lua Rimos Da Cara De Boba Da Minha Mãe..
Mica : Oie Volteei Gente..
Arthur : Tambèm Voltei..
Todas : Oii
Mixa : Aai Minha Filha Como Ta Mais Linda Ainda,Deixa Papai Da Um Cheiro-Ele Pegou Lari a Cheirando ,Ela Gargalhava Gostozamente ..

Gente Tou Sem Ideias,Porisso Vou Dar Uma Balançada Na Web Viuu?

2 comentários:

  1. Posta mais ta muito bom n some n saudades da sua web vc sumiu n some n flor e posta mais ta perfeita

    ResponderExcluir
  2. posta mais vc manda muito bem to apaixonada com sua web

    ResponderExcluir