domingo, 24 de maio de 2015

Daremos Ao Fim Um Novo Recomeço Cap 27

Sophia Narrando : Amanheceu Com Um Sol Lindo,Abri Meus Olhos e  Levantei Um Pouco A Cabeça,Micael Tava Dormindo,Eu Tava Deitada Em Seu Peito,Me Soltei De Seus Braços e Sentei Distribui Beijinhos No Seu Rosto,Dei Um Selinho E Ele Puxou Meus Labios Transformou Em Um Beijo,Ele Me Puxou Pra Cima Dele e O Clima Esquentou Demanha Cedo,Fomos Interrompidos Pelo Meu Celular,Peguei e Atendi..
  Mica: Bendito Celular kkkk
           Ligação On *
Sophia : Oi Amiga..
Mel : Vamos Pra Piscina Aproveita O Sol?Chamei A Lua Ela Confirmou Iai?
Sophia : Vamos Então Amiga..
Mel : São 10 :00 ,12:00 Vocês Ja Tao La Viu Não Se Atrase Vamos Almoçar Juntos..
Sophia : Viu Beijo,Não Vou Me Atrasa kk..
            Ligaçao Of*
Micael : Você Não Vai Pra Lugar Nenhum,Você Vai Ficar Comigo..
Sophia : A Noite Tenho Uma Supresa Pra Você,Mais O Dia Vamos sair Com Nossos Amigos e Nossa Filha,Pra Piscina,Amanha Você Trabalha E Nn Podemos Sair..
Micael : Que Venha A Noite Ebah..
Sophia : Kkkk Vou Me Arruma Pra Nao Me Atrasa ..
Micael : Deixa Eu Ir?
Sophia : Vai Se Comporta?
Mica : Vou-Fomos " Tomar Banho" Ja Debaixo Do Chuveiro,Eu Mesma Não Me Aguentei e Fiquei Beijando e Provocando Ele..
Mica : Para De Me Provocar Ou Então Vamos Fazer Amor Aqui Mesmo..
Sophia : Huum Vem Ca Meu Pretinho-O Mica Não Aguentou e Respondeu As Minhas Provocações,Acabamos Fazendo Amor e Depois Tomamos Banho Entre Carisias,Saimos Do Banho ..
Mica : Ainda Diz Pra Eu Nn fazer Nada Sua Safadinha..
Sophia : Kkkkk ...
Mica : Ta Demais Em kkk..
Sophia : Tou De Menos,Quem Manda Você e Seus Hormonios Estarem A Flor Da Pele..-Pus Meu Biquine e Um Short Jeans Curtinho,Pentiei Meu Cabelo Deixando Ele Solto e Passei Uma Maquiagem Basica Ja Que Iai Apenas Pra Piscina,Fui Ao Quarto De Minha Filha Que Dormia,A Peguei Beijando-a Ela Iai Chorar Mais Quando Viu quem Era Se Calou,Dei Banho Quente Nela,Troquei Ela Pondo Seu Biquine Da Galinha Pintadinha e Um Shortinho,Arrumeei Sua Bolsa e A Levei Pro Meu Quarto..
Mica : Que Shortinho e Esse De Vocês?
Sophia : Piscina Amor..
Lari : Pisina Papai..-Depois De Um Tempinho Chegamos A Piscina Encontramos Nossos Amigos Logo Depois..

Ta Pequeno Mais Ta Aii kkkkk

3 comentários: