terça-feira, 19 de maio de 2015

Daremos Ao Fim Um Novo Recomeço Cap 23

Micael : Você Quer Mesmo?
Sophia : è Oque Eu Mais Quero,Essa Cama  Fica Vazia Sem Você,Ai Pego Nossa Filha Pra Dormi Comigo..-Ela Disse Olhando A Filha Andando Pelo Quarto Mechendo Em Tudo,Mica Se Aproximou Dela e Selou Os Labios Em Um Beijo Cheio De Amor E Saudade Terminou Com Selinhos..
Micael : Tava Com Saudades Amor
Sophia : Eu Tambèm ,Não Quero Me Separar Nunca Mais De Você Coisa Linda Da Minha Vida..
Micael : Tou Com Saudade De Você Toda -Ele Olhou Maliciosamente Para A Amada..
Sophia : Como è Safado Meu Deus kkk..
Micael : Amor,3 Mesês Neh,Pelo Menos Eu Penso Em Fazer Amor Com Vc Não Com Outra Mulher..
Sophia : Tambèm Tou Com Saudades,Você Não Ficou Com Ninguem Nesses 3 Mesês?
Mica : Amor Nem Dava Neh,Agente Tava Separado Mais Estava Sempre Junto Por Causa Da Larissa..
Sophia : Quer Dizer Que Se Tivesse Teria Pegado Neh?
Mica : Não,Porque Sua Prima Me Ligou Direto Dizendo Que Agora Ela Teria Uma Chance Comigo,Que Me Daria Uma Filha Mais Bonita Doque a Larissa ,Menina Chata,Meu Waths Sapp Ta Cheio De Mensagem Dela..
Sophia : Que Puta,Depois Quero Ver Seu Celular Amor,O Pior è Que Ela Vem Hoje ,Porque Minha Tia Vem Neh..
Mica: Que Qui Tem Amor?Deixa Pra La..
Sophia : Amooor...
Mica : Agente Acabou Porisso,Ficavamos Brigando Pelo Passado Lembra?
Sophia : Verdade Foi Ruim Demais-Branca Bateu Na Porta Do Quarto ,Sophia Logo Disse "Entra"..
Branca : Filha Chegueei,Oii Micaa,Que Saudade,Cade a Lari?
Mica : Iaai Minha Sogra,Ela Ta La No Closet KkkkkkDeve Ter Bagunçado Tudoo kkkk..
Sophia : Larissaaaa Vem Cá Filhaa,Não Bagunça a Roupa Da Mamãe Vem Ca ..-Mica e Branca Riram Com A Pequena Vindo Apenas Com Seu Shortinho e O Cabelo Bagunçado Com Uma Blusa De Sophia Na Mão -Larissa ,Larissa Você Ta Demais...
Branca : Mas..Ouvi Sogra ,Vocês Voltaram?
Mica : Sim Sogra kkkk..
Renato : Quem Voltou?-Falou Entrando..
Branca : A Sophia e O Mica Renatoo Fica Pegando As Conversas Pelo Meio kkkkk..-Todos Riram..
Renato : Que Bom  ..-Todos Olhavam Larissa,Que Ja Estava De Costas Na Comoda Da Mãe Batendo Nas Gavetas..
Mica : Filhaa Vem Ca,Você Gosta De Uma Bagunça Em?-A Menina Veio Ate O Pai Rindo ,Oque Fez Todos Rirem,Mica A Pegou No Colo e Ela Olhou Sophia Que A Encarava
Lari : Mamãe Baba..
Sophia : Muito Braba,Quer Destrui O Quarto Da Mãmae E Do Papai Filha?-Lari Riu Gostosamente
Lari : Icupaa Mama..
Sophia : Rum..A Festa Vai Começar 18:30 Pra Acabar 21:00 ,Ja São 17:03 ,Vou Me Arruma e Arruma Ela,O Salão Ja Esta Pronto A Moça Me Ligou Confirmando ,Passei La Ontem pra Ver Algumas Coisas e Esta Tudo Muito Lindo ,Não Vejo A Hora de Chegar..
Mica : Nem Eu,Amo Festas De Crianças,Muita Comida,Ainda Mais Festa Da Minha Filha Ainda Pode Trazer Pra Casa kkkkk..
Sophia : Você So Pensa Em Comer ,Não Sei Como e Magro kkkkkk-Todoa Riram..
Branca : Vouu Me Arruma Kkkk Beijos Casal,Tiaau Princesa..
Lari : Bejo Vó ..
Renato : So A Vó Ganha Beijo Neh?Não Vou Mais Pra Sua Festa Tou De Mal . .
Lari : Vovó Bejo kkk..-Todos Riram,Assim Renato e Branca Foram Se Apronta,Para A Tal Festa Da Galinha Pintadinha...
Sophia : Vai Se Arruma Aqui Neh?Quando Voltarmos Da Festa Passaremos Em Seu Apartamento,Para Pegar Suas Coisas..
Mica : Vou Me Arruma Aqui,Na Volta Pegamos,Agora Vai Logo Se Arruma..-Sophia Foi Ao Banho Com Larissa,Deixou Sua Roupa e Da Filha Sobre A Cama,Apos O Banho ,Mica Esperava Elas paara Ir Ao Seu..-Uauu kkkk Saudades Desse Corpo..
Sophia : Para Amor,Vai La Tomar Seu Banho..
Mica : Fuii..
Sophia Narrando : Mica Foi Tomar Banho,Eu Sentei A Lari ,E Peguei Meu Sutian e Calcinha Colocando,Logo Depois Pus Meu Vestido Azul Com Algumas Bolinhas Brancas Com Um Sinto Vermelho Marcando Bem minha Cintura,O Vestido Era Colado Ate A Cintura,Pra Baixo Era Soltinho,Na Costa Tinha Uma Abertura Em Forma De Coraçao,Apos Me Vestir ,Fui Ate Lari Que Mechia No Celular Do Mica Tentando Desbloquear Apos Ver A Foto De Capa,Na Capa Tinha Eu e Ela Com Os Olhos Azuis Bem Ressaidos,O Celular Dele Era Como O Meu,So Mudava Que Na Frente Tinha Ele e Lari..,Peguei Ela A Deitei e Passei Pomada Pondo Sua Fralda ,Peguei Uma Calcinha Vermelha Mais Parecendo Um Shortinho Vermelho e Pus Por Cima Da Fralda,Peguei Seu Vestido Azul Com Bolinhas Brancas,Com Um Sinto Vermelho e Pus ,Peguei Sua Sapatilha Azul e Pus No Pezinho Dela,Sentei Ela Na Cama Novamente e Pentei Seu Cabelo,Prendendo Apenas A Parte Do Meio Do Cabelo Com Uma Xuxinha Azul e Pus Um Lacinho Vermelho Na Frente ,Passei Um Creminho e Logo Os Cachos Surgiram Ficando Linda,Passei Seu Perfume e A Desci Da Cama,Os Nossos Vestidos Tinham Sido Feito Por Min Mesma Amava Fazer Vestidos Pra Lari e Pra Min Igual kkk,Mica Saiu Com Uma Calça Jean e Uma Blusa Azul ,Com Um Sapato Da Nike,Ele Tava Cheiroso,Mica a Pegou e Sentou Na Cama Com Ela Brincando..
Mica : Você Ta Linda Amor,Nossa Princesa Tambèm..
Sophia : Você Tambèm Ta Lindo,Deixa Eu Termina De Me Arruma-Peguei Meu Salto Vermelho e Pus No Meu Pe,Soltei Meus Cabelos Que Estavam Liso Porque Ja Tinha Ido No Salão,Ajeitei Ele e Ja Tava Pronta,Fui Ate O Closet e Me Maquiei ,Passei Perfume,Desodorante e Etc..No Meu Grande Espelho Me Olhei,Tava Uma Verdadeira Mãe Da Galinha Pintadinha kkkk ,Rir Com Meus Pensamentos..Logo Depois Peguei a Bolsinha De Lari Ja Arrumada e Coloquei Nos Ombros ,Descemos Logo Depois,Encontramos Meu Pai,Fomos Ate O Carro Na Garagem,Fui Na Frente Com O Mica ,Meus Pais Atras Com Lari,Ja Podia Ver Quantos Fotografos,Ee Jornalistas Nos Esperavamos Na Porta Da Festa,Chegamos Na Festa Da Nossa Filhaa...

Galeraa Tou Com 3 Semanas De Prova e Trabalho,Apresentação Direto E Ta Dificl Postar,Mais Ai Esta,O Colegio Ta Pegando e Tou Tentando O Maximo Postar Beijos,Proximos Capitulos Niver Da Larii...

4 comentários:

  1. posta mais ta muito bom to amando bjssss

    ResponderExcluir
  2. posta mais também to amando manda muito bem hein Mari, eu sei que estou sumida mais estou aqui bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suumidaaa *-* Que Bom Que Voltou Sua Web Tbm Ta Perfeitaa *-*

      Excluir