domingo, 3 de maio de 2015

Daremos Ao Fim Um Novo Recomeço Cap 15

No Avião,O Casal Estava  Conversando Sobre Assuntos Paralelos,A Pequena Larissa,Dormia Serenamente No Colo Do Pai,Agarrada ,Sentindo-Se Protegida..
Sophia : Ela è Tão Linda,Olha Como Ela Te Agarra,Deve Ser Medo Da Gente Deixar Ela..
Mica : Amor Isso è Proteção,Agente Nunca Vai Deixar Nossa Princesa Neh Filha?-Falou Alisando Os Pequenos Fios Da Menina..
Sophia : Minha Mãe Vai Ficar Muito Feeliz Em Ver Ela Pela Primeira Vez.
Mica : Tambèm Quero Levar Ela Pra Minha Mãe Ve-la ...
Soph : Agente Leva Amor ,Nn Se Preucupe,Nossa Filha Ama Nossa Familia Assim Como Todos Amam Ela -Falou e Selou Os Labios Com Os Do Marido,Em Um Rapido Selinho.
Horas Depois O Casal De Amigos Com As Duas Filhas Se Encontravam No Elevador Subindo Para O Andar De Branca e Renato
Lua : Nossa Que Demora..
Mica : Ja Tou Ate Acustumado,Todo Show Que Eu Faço è A Mesma Coisa..
Arthur : Cara O Show è Hoje A Noite Neh ?Ja Tinha Esqueçido
Mica : è Hoje Cara U.uu
Lua : Eu Vou Com A Bella Tambèm ,Vamos Amorzinho?
Arthur : Vamos Minha Linda
Mica : Você Vai Amor ?
Soph : Tou Vendo Ate La Eu Te Falo-Disse Saindo Do Elevador Com A Filha ,É Uma Mala,Tocou A Buzina,A Empregada Logo Abriu..
Empregada : Oii Dona Sophia,Pode Entra
Sophia : Retire O Dona Carol,Tenho Filha Mais Sou Jovem kkkk..
Carol : Desculpa Do... Sophia
Soph : Isso Aai Carol Porisso Que Eu Te Amo..
Os Casais Adentraram A Casa E Se Sentaram No Sofa,Mica Pegou A Filha è Sentou,Na Poltrona Distante de Sophia..
Lua : Amiga,Oque O Mica Tem?-Falou Sussurano Em Um Tom Que So Sophia Ouviria..
Soph : Ele Ta Achando Que Eu Não Vou Pro Show,Que eu Não Quero Ir,Tava Bricando Com Ele ,Tadinho..
Lua : Ain Best Como Você Ta Mal..
Soph : Relaxa Friend Depois Eu Recompenso Ele..
Lua : Uii ,So Me Da A Lari Viuu..
Soph : A Lari è Uma Menina Muito comportada..
Lua : Imagina Se Não Fosse kkkk
Soph : Luaa,Não Fala Assim Da Minha Filha,Fala Ai Ela è Tãoo Comportadinha Com O Pai Dela-Sophia Falou Olhando a Filha ,Que Estava Quieta Mechendo No Relogio De Pulso Do Pai,Mica Estava Mechendo No Celular ,Sempre Desviava O Olhar Para A Filha..
Lua : Eles São Indenticos kkk
Soph : Poois ee ,Tam...-Sophia Nn Terminou De Falar Pois Logo Branca Entrou Acompanhada De Renato Na Sala..
Branca : Minha Filha..
Soph : Mãeee Quee Saudadeee
Renato : O Pai Tambèm Tava Com Saudade Filha..
Soph : Eu Tambèm Meu Papi..
Branca : Oi Casal Lindo,Oie Mica,Tudo Bem? ,Essa Princesa Que è Minha Neta?
Mica : Tudo Bem Minha Sogra,è Ela Sim Essa Sapeca,Olha Filha A Vovó e O Vovô..-A Menina Olhou Sapeca Pra Branca Sorriu E Olhou O Pai Escondendo O Rosto..
Branca : Que Coisa Mais Gostoza Da Vó*-*,Posso Pega-la?
Mica : Pode Claro..
Soph : Quero Ver Ela Desgruda Dele Mãe ,Ela Não Deixa O Mica Por Nada,So Pra Mamar..-Branca Abriu Os Braços A Menina Sorriu Olhando Pro Pai,Mica Assentiu Com A Cabeça Pra Ela Rindo,Branca Pegou Ela Que Fez Biquinho...
Branca : Que Biquinho Gostozo Vó,Calma Eu So Quero Te Pegar Um Pouquino,Ja Te Devolvo Pro Seu Pai Viu?-Branca Disse e Ela Sorriu Parecendo Entender...-Ai Lua A Bella Tambèm É Uma Graça,Muito Linda..
Lua : Brigada Tia..
Soph : Vou Subir Pra Arruma As Coisas,A Carol Ja Colocou Tudo Na Porta,Vamos Amiga?
Lua : Vamos Best Friend..
Soph : Rsrsrs Palhaça Eu Que Tinha Que Termina kkk
Arthur : Ate Nisso Vocês Emplicam.
Mica : Isso e Loucura Cara..
    Passaram Horas Matando A Saudade Da Família,Um Clima Gostozo,De União Familiar,Lari e Bella Tinham Ficado Encantados,Por Conheçer Gente Nova,Mica Mesmo Chatiado Pela Resposta De Sophia Tava Curtindo A Filha,A Tarde Foi Embora,Chegou A Hora Do Show,Mica Subiu Pra Se Arruma,Fechou A Porta,Sophia Logo Abriu Passando Por Ela..
Mica : Eu Vou Me Arruma..
Soph : Ta Bom ,Vou Ficar Aqui Te Vendo..
Mica : Você Não Vai Mesmo?-Disse Com A Carinha De Triste ..
Soph : Meu Amor?Você Acha Mesmo Que Eu Perderia,Eu Vi Sua Cara A Tarde Inteira,Eu Vou,So Tava Brincando Com Você..
Mica : Ain Serio,Amor,Eu Pensei Que Você Não Iria Que Susto..
Soph : Ta Muito Enganado Que Eu
Vou Deixar Você La,Agente Curte O Teu Show É Assiste O Outro Juntinho,Claro Que Eu Vou,Aquelas Piranha Fica Dando Mole Para Oque É Meu..
Mica : Ain Que Ciumenta,Quando a Outro Show,Sei Não,Temos Que Vim Cedo Por Causa da Lari..
Soph : Ela Não Vai Hoje Não Mow,Minha Mãe Vai Olhar Ela e A Bella Pra Gente Aproveita A Noite,A Carol Vai Ajudar Ela...
Mica : Vou Curti Muito Você Meu Amor..
Soph : Um Bom Saber -Disse E Selaram Os Labios,Oque Era Um Selinho Se Tornou Um Beijo,Sophia Tinha As Mãos Atras Do Pescoço Do Marido,Alisando,Mica Tinha As Mãos Na Cintura Da Amada,Apertando Contra Seu Corpo..
Miica : Ain Que Beijo Gostoso,Que Muito Deles Hoje a Noite,Vai Tomar Banho Comigo Vida?
Soph : Não Porque Agente Vai Demora,Vou Deixar Minha Roupa Separada,è Pega Umas Coisinhas Da Lari Pra Dar A Minha Mãe ,A Mamadeira Ja Ta Pronta..Quer Que Eu Escolha Uma Roupa Pra Você?
Mica : Huum,Você Quer?
Soph : Adoraria..
Mica : Pode Escolher Então Vai..Beijo Vou Tomar Banho Se Não Agente Se Atrasa..
Sophia Foi Ate Um Guarda Roupa Pequeno que Tinha Ali No Quarto,Onde Ela Averia Colocado a Roupa Do Marido e Da Filha e Sua Propria,Pegou Para Mica ,Uma Calça Jeans Preta,Com Uma Blusa,Tambèm Preta,É Com Uma Jaqueta  Por Cima Vermelha,O Tenis Tambèm Era Vermelho ..Pra Ela ,Escolheu Um Vestido Preto,Colado Ao Corpo,Com Um Decote Na Costa,É Renda No Meio Dos Seios,Apenas Decotando,O Vestido Iai Três Dedos Acima Do Joelho,As Mangas Eram Uma Parte Caida è A Outra Parte Normal,Com Um Sapato Alto Vermelho Fechadinho......Depois Estavam Todos Prontos,Lua è Arthur Estavam Usando Roupas Quase Da Mesma Cor ,Parecendo Combinado Assim Como SoMic,Arthur Uzava Uma Camisa Azul Bebe,Uma Calça Jeans Preta,Com Um Tenis Azul,Lua Usava Um Vestido,Totalmente Justo Ate A Cintura,Pra Baixo Era Soltinho,Com Um Salto Preto,O Vestido Era Azul Bebê Assim Como Arthur..,Se Despediram è Chegaram Na Festa Logo Logo,Todos Esperavam Por Mica....

Ooiii Meninaas,Mais Tarde Posto Outro Pra Recompensar O De Ontem Viu Beijocas.. Oque Sera Que Vai Ter Na Festa?

2 comentários: