quarta-feira, 20 de maio de 2015

Daremos Ao Fim Um Novo Recomeço Cap 24

Sophia Narrando : Chegamos A Festa Da Lari,Ela Tava No Banco De Tras Chamando Por Min ..
Lari : Mama
Sophia : Que Foi Filha Vamos Pra Festa Chegou ..
Lari : Fome Mamae..
Sophia : Mãe Me Da Ela,A Senhora Entra Com Meu Pai,Vou Dar De Mamar Pra Ela e Saio-Minha Mãe Retirou Ela da Cadeirinha e Me Entregou ..
Branca : Espero Vocês La,Depois De Dar Entrevista Neh kkk
Mica : Nossa Quanto Fotografo Meu Deus-Ele Disse e Meus Pais Desceram Ficando So Nos Tres Ali,Assim Que Meus Pais Sairam,O Mica Travou As Portas Novamente,Ele Nn Queria Que Ninguem Visse Eu Dando Mama Pra Ela..
Sophia : Rsrs
Mica : Que Foi?
Sophia : Você Ai Não Querendo Que Ninguem Veja Meu Peito..
Mica : Claro Neh Amor ,Agora Anda Logo..
Sophia : Ta Desabotoua Aqui Pra Min O Vestido -Ele Desabotou E Eu Abaixei ,Logo Meu Sutian Apareceu,Lari Batia As Maozinhas No Meu Sutian,Eu Desabotei No Meio e Logo Eu Acocheguei Ela e Ela Abocachonou Com Vontade ,Mica Observava Atento,Peguei Uma Fralda Pra Por Cima ,Ele Me Empediu ..
Mica : Eu Quero Ver Amor..
Sophia : Safado..
Mica : Para Neh..Tou Com Saudades..
Sophia : Tambèm Estou,Ai Lari Não Morde,Vou Tirar Você Do Peito Ja,So Te Dei Porque Esqueçi A Mamadeira  ..
Mica : Ela Morde?
Sophia : Agora Que Tem 4 Dentinhos Fica Mordendo,Ain Filhaa..-Falei e Ela Parou De Mamar Deixando Meu Peito Amostra,Micael Lançou Um Olhar No Meu Peito Que Fiquei Toda Sem Graça,Entreguei Lari Pra Ele ,e Me Ajeitei,Descemos Do Carro,Mica Estava Com Ela No Colo e Me Dando a Mão ,Logo Vei Uma Reporter  ..
      * Reportagem On *
Reporter : Estamos Aqui Com O Casal Mais Badalado Do Mundo Dos Famosos,Com a Pequena Filha Do Casal Que Completa Seu Primeiro Ano De Vida,As Maozinhas Dada Ao Que Tudo Indica O Casal Voltou?Diz Pra Gente Sophia..
Sophia : Rsrsrs Dizer Oque Gente?
Reporter : Casada Novamente?
Sophia : Sempre Fuii kkkkk..
Reporter : iiiih Olha Ai Para Os Garanhoes Que Estava Na Pista Ela Ta Casada ...-O Casal Sorriu..
Reporter : Micael ,Que Gato,Qual Seu Proximo Show?
Mica : Proxima Semana,Ta Tudo Certo ,So Não Sei a Data..
Reporter : Como Vcs Estão Se Sentindo Hoje,Com O 1 Ano Da Princesa..
Sophia : Nos Sentindo Realizados,Ela e Razão Da Nossa Vida,e Hoje Ela Completar 1 Ano e Tudo Pra Gente ..
Reporter : Muito Obrigada Casal ..
                 * Off *
Tiramos Varias Fotos e Entramos,Eu Procurei Não Mostra Tanto A Larissa,Não Gosto Dela Tão Na Midía Assim,Ela e So Uma Criança,Adentramos A Festa,Ana Clara Filha De ChaMel Veio Ao Nosso Encontro Sorrindo Com O Presente Nas Mãos ,Ela Usava Uma Calça Leggin Preta,Com Uma Bata Branca Com Uma Flor Na Frente,Sua Sapatilha Preta e Com Os Longos Cabelos Preso No Alto Da Cabeça De Lado Com Um Laço Branco Sobre A Frente..
Ana : Oi Tios,Trouxe O Presente Da Minha Priminha -Para As Meninas Nos Eramos Seus Tios e Elas Eram Primas..
Mica : Olha Filha Que Lindo Pega..-Ele Disse E Ela Puxou O Embrulho ..
Lari : Bigada..
Sophia : Cada a Mamãe e Seu Irmãozinho e Seu Pai?
Ana : Tão Ali Na Mesa Tia-Ana Ja Tinha Seus 3 Anos,Logo Bella Veio Ao Meu Encontro Andando Devagar Um Toquinho De Gente Com Um Embrulho Na Mão,Ela Usava Um Vestido Rosa Com Bolinhas Pretas,Sua Sapatilha Preta e Seus Longos Cabelos Com varias Xuxinhas Preta e Rosa Uma Princensa,Ela Ja Tinha 1 Ano e 5 Mesês,A Peguei No Colo ..
Sophia : Oi Meu Amor,Cade Mamãe?
Bella : Mamã Ploculando Eu Tia..-Pus Ela No Chao e Ela Correu Ate Lua Sorrindo Logo Estavamos Curtindo A Festona Da Lari,Ela Tava Bem Animada,Dançava ,Corria,Eu Agora Procurava Mica Com Os Olhos,Eu Tava Na Mesa Com Lua,Mel ,Minha Sogra E Minha Mãe e Minha Tia,Mica Estava Com Artur e Chay Sentado Conversando,Ja Tinhamos Batido O Parabens,Lari Estava Na Piscina De Bolinha,A Baba Da Ana e Do Pedro Filhos De ChaMel Olhava Elas Brincando e Não Me Preucupei,Logo Os Meninos Vieram Em Nossa Direçao,Mica Puxou Uma Cadeira Sentando Ao Meu Lado,Elas Sairam Ficando So Nos 6 Na Mesa,Estavamos Curtindo Ali,Não Estavamos Conversando e Sim Nos Beijando,O Mica Apertava Minha Cintura e Eu Tinha As Mãos Em Sua Nuca,Ele Parou O Beijo e Sussurou Pra Min
Mica : Amor Sua Prima Não Me Deixa Em Paz..
Sophia : Huum,Você Para Pra Me Falar Isso?Deixa Ela Dar Emcima De Você Na Minha Frente Que Eu Pego Ela..-Falei e Ele Colou Nossas Testas Selando Novamente Nossos Labios Em Um Beijo Lento,Cheio De Amor,O Clima Tava Esquentando e Paramos Ofegantes,Tava Doida Pra Matar Minha Vontade De Te-Lo..
Mel : Casaaais Chegaa...
Lua : aaah Mel O Beijo Do Chay Nn Ta Bom Nn?
Mel : Ta Otimo Mais Vamos Conversa,Eein SoMic ...
Sophia : Huum..Tamos Matando a Saudade ..
Mica : eh Mel..Chay Beija Sua Mulher ee Deixa Eu Curti A Minha..-Ele Disse e Eu Deitei A Cabeça Em Seu Ombro ,Minha Prima Se Aproximou De Nós,A Chata Da Vitoria..
Vitoria : Oi Priminha,Oi Gato..
Sophia : Perdeu Oque Aqui?
Vitoria : Voltaram Foi?
Mica : Otimo Ne Não?
Vitoria : Não Dura Nem 3 Mêses..
Mel : Que Menina Insuportavel..
Sophia : Sai Daqui Agora,Ou Eu Te Coloco Pra Fora Da Festa Da Minha Filha Agoraa...
Vitoria : Essa Festa Ta E Boua,Aja Dinheiro Em ,Vou Pensaar Em Cantar e Ser Estilista Tambèm,Assim Meu Filho Com O Micael Sera Uma Festona Igual a Essa..
Mica : Eu Não Vou Ter Filho Com Você Sua Louca ..
Sophia : A Unica Que Posso Dar Outro Filho A Ele Sou Eu Não Você Garota Ridicula.. Vaza Vitoria..-Falei e minha Tia Se Aproximou..
Clara : Que Gritaria  e Essa?
Sophia : Sua Filha Tia,Fica Dando Emcima Do MEU Marido..
Vitoria : Quem Manda Ele Ser Gostoso Sophia..
Clara : Aai Vitoria Que Vergonha Que Vergonha ,Vamos Sai Logo Daaqui Desculpa Sophia e Micael..
Mica : Ta Tranquilo Clara..
Vitoria : Beijo Futuro Marido..
Mica : Morre e Nasce De Novo ,Nem Assim Eu Queria Você ,Crecer Mais,Amadurece,Depois Vem Pedir Perdão pra Quem Você Fez Mal..
Vitoria : Nunca,Você Ainda Sera Meu..
Sophia : NUNCA,SAI DAQUI AGORA OU EU DOU NA SUA CARA SUA PIRANHA  ...-Falei Ja Estressada..
Lua : Amiga Calma Ela Quer e Isso..
Sophia : SE ELA QUER ELA VAI TER SE NÃO SAIR DE MINHA FRENTE,SAI DA FESTA DA MINHA FILHA AGORA SUA VAGABUNDA DOS INFERNO ...
Branca : Filha Calmaa Meu Amor..
Sophia : CANSEI MÃE TIRA ESSA MENINA DAQUI AGORA..PORFAVOR..
Branca : Leva Ela Clara ,Essa Menina Não Tem Jeito..-Minha Tia e Minha Mãe e Todos Os Convidados Que Observava Saiu e Eu Logo Me Acalmei,Permanecendo So Nos 6 Novamente..,Logo Lari Veio Na Nossa Direçao Cheia De Sono Com Um Salgado Na Mão Mordendo..Mica a Pegou No Colo e Ela Entregou o Salgado a Mica Que O Comeu Babado Mesmo,Esse Era Um Super Pai,Ela Deitou No Colo Dele E Logo Agarrou Em Sua Camisa,E Fechou Os Olhos Com a Chupeta Que Eu Avia Dado a Ela E Logo Dormiu Ali Mesmo,Decidir Acabar A Festa e Destribuimos a Lembrança a Todos ,Levamos Pra Casa oque Tinha Sobrado e Os Pais De Mica Foram Pra Casa e Meus Pais Vieram Com Agente,Logo Os Convidados Foram Saindo Restando Apenas Nos 6 e As Crianças Com Meus Pais e Ate A Baba De ChaMel Ja Tinha Partido,As Crianças Dormiam ,Lari No Colo De Mica , Ana Com Chay,Pedro Tinha Seus 8 Mesês Tava No Colo De Mel,e Artur Com Bella..Eles Foram Embora e Eu Fechei Tudo e Partimos Pra Nossa Casa,Meus Pais Voltaram Pra São Paulo Na Mesma Noite ,Fomos Deixar Eles No Aeroporto e Passamos No App De Mica Pegamos Tudo Dele,Voltamos Pra Casa...Mica Entrou Eu Retirei Meus Sapatos,Fui Ate Ele Retirei Os De Lari,Tirei Seu Vestido Rapido,Subimos Ate Seu Quartinho e Eu Troquei Ela A Limpei E Pus Ela No Berço Que Dormia Tranquilamente,Fomos Ate Nosso Quarto,Mica Retirou Tudo Ficando Apenas De Cueca,Eu Retirei Meu Vestido E Me Cubri Com A Toalha...
Mica : Tira Isso Amor ,Ta Na Hora De Matamos a Saudade..
Sophia : Banho Primeiro Neh?
Micael : Vem Cá ,Matamos A Saudade La Mesmo,Sua Delicia,Tira Essa Toalha-Ele Disse e Puxou Minha Toalha ,Colou Nossos Corpos e Nos Beijamos ,Fomos Ate O Banheiro ,Ele Tirou Meu Sutian ,Eu Retirei Sua Cueca,Logo Eu Mesma Tirei Minha Calcinha,Fomoa Pra Debaixo Da Agua,Nos Amamos Ali Mesmo,Matamos A Saudade e Explodimos Limites,Logo Depois Tomamos Banho Normamelte Nos alisando,Saimos e Ele Apenas Pois Uma Box Preta,Eu Pus Minha Camisola,Com Um Short Super Colado e A Blusa Tambèm,Minha Camisola Tambèm Era Preta ..Ativei Os Alarmes De Segurança,A Baba Eletronica Da Lari ,O Ar Ja Estava Ligado,Me Juntei a Ele Debaixo Das Cobertas ,Deitando a Cabeça Em Seu Peito..
Mica : Ain Que Saudade De Te-la e De Dormi Com Você ,Eu Te Amo..
Sophia : Eu Te Amo Mais Muito Mais..-Logo Apos Dormimos,Oque Quer Que Aconteça Estaremos Sempre Juntos...
  

Aaii oo de Hoje,Postei Tambèm Fotos Do Niver Da Larii,Postei Uma Menina e uma Mulher Com O Mesmo Vestido Imaginem Que a Lari e a Sophia Estavam Assim,Postei uma Foto De Uma Menininha Sentada No Banco Ela e a Lari Ta?e O Resto e Decoraçao Da Festa Beijos.

2 comentários: