quinta-feira, 21 de maio de 2015

Daremos Ao Fim Um Novo Recomeço Cap 25

Sophia Narrando : Amanheceu Rapidamente,Abri Os Olhos e Antes De Olhar Pro Lado,Pude Ver O Barulho De Chuva La Fora,Hoje è Um Tempo Frio,O Milagre e Que Nem Eu ,Nem O Mica Tem Compromisso Pra Não Sair Nessa Chuva,e Tava Muito Forte,Logo Me Lembrei De Larissa ,Precisava Ir La Deligar O Ar,O Mica Tava Deitado Ja De Bruços ,Fiz Carinho Em Seu Rosto De Leve ,e Levantei A Coberta Dele,Que Estava Apenas Na Cintura,O Cobri De Volta,Mais Ele Despertou ..
Sophia : Ai Amor Desculpa Não Queria Te Acorda..
Mica : Tudo Bem e Otimo Acorda Assim,Mais Que Chuva e Essa?
Sophia : Isso Que Eu Tava Vendo,Tenho Que Ir No Quarto Da Larii Trazer Ela Pra Ca,Troca Ela Primeiro..
Mica : Que Horas São?
Sophia : Eu Nem Seii -Peguei Meu Iphone - Amor São 11:56 ,Preciso Levantar Pra Fazer O Almoço,A Maria Não Vem Hoje Esqueçeu..
Mica : Que Ajuda?
Sophia : Primeiro Vou Escovar Meus Dentes e Da Banho Na Lari,Depois Tomo O Meu e Vou Fazer a Comida Pronto Arrumei Tudo..
Mica : Amor Estou Falando Com Você ...
Sophia : Oii Amor,Vou Precisar  So Que Você Olhe Ela Enquanto Eu Faço Nossa Comida ..
Mica : Ta Bom ..-Levantei Da Cama E Dei Um Beijo Nele Rapido e Fui Ao Banheiro Ele Gritou-Você Esta è Gostosa Dentro Desse Shortinho Em kkk..
Sophia : Safadoo..-Escovei Meus Dentes e Retornei Ao Quarto ,Ele Tava Sentado Na Cama-Vou La ,Toma Logo Banho Pra Você Olhar Ela Pra Min..
Mica : Ja Vou ..-Sai Do Quarto,Entrei No De Lari E Ela Estava Acordada Vendo A Mobíli Girar e Com Sua Chupeta ,A Peguei No Colo,Dei Seu Banho Quentinho e Deitei Ela ,Coloquei Sua Fralda ,Peguei Um Conjunto De Calça e Capote Rosa e Pus Uma Meia Em Seu Pezinho,Passei A Escova Em Seu Cabelo Em Um Pequeno Rabo De Cavalo ,A Peguei No Colo E Fomos Em Direção A Meu Quarto ,Mica Estava Sentado Mechendo No Celular Ja Tomado Banho Apenas Com Um Short E Uma Blusa Branca Sem Manga..
Sophia : Toma Amor Vou Tomar Banho..-Dei Ela a Mica Que A A Cochegou Beijando-a -Filha Mamãe Vai Tomar Banho Viu?
Lari : Viu Mamãe,Quee Ve Disenho..
Sophia : O Papai Coloca Pra Você..
Mica : Perde Meu Jogo?
Sophia : Pega O Tablet e Da A Ela Pra Assistir..
Mica : Isso Amor ,Porisso Que Te Amo Sua Gênia  ..
Sophia : Rsrsrs -Dei Um Selinho Rapido Nele ,Ele Saiu Com Lari e Eu Tomei Meu Banho,Coloquei Uma Calça Leggin Rosa e Um Capote Tambèm Rosa Com Um Coraçao Atras,Desci Os Degraus Rapidamete,Ele Tava Assistindo Jogo ,Ela Estava Deitadinha No Sofa Com O Tablet Na Mão Assistindo " A Princesinha Sofia"...
Sophia : Algo Em Especial Pra Comer Meu Amor?
Mica : Pode Ser Lasanha Dengo?
Lari : Asanha Gotoso..-Eu E Micael Rimos Com O Comentario Dela e Ela Voltou a Olhar O Desenho Rindo..
Sophia : Vou La Fazer Então..
Mica : Precisa Que Eu Compre Algo?
Sophia : Não Aqui Tem Tudo ,Vou La Se Não Atrasa A Comida,Você Tomou Cafe?-Ele Não Me Respondeu Apenas Apontou Pra Mesinha Onde Tinha Um Copo Com O Prato Cheio De Farelo De Pão e Ao Lado Uma Mamadeira-Kkkk Porisso Que Ela Ta Queta Ja Comeu..-Fui Em Direçao A Cozinha Preparei A Lasanha Em 30 Minutos,Tomei Meu Cafe ,Peguei Os 2 Pratos e O De Larissa De Bebe Que Era Uma Gracinha,Peguei Seu Copo ,E 2 Copos ,Talheres e Puis Sobre a Mesa ,Peguei Os Refrigerante e Pus Tambèm,Logo O Arroz Que Tinha Feito Pus Tambèm,A Batata ,O Feijão Porque Mica Podia Comia Tudo Mais Sem O Feijão Ele Não Funcionava ,Ele Ama Feijão,E A Carne De Sol Que Tinha Fritado Por Ultimo a Lasanha,Fiz Ate Um Musse De  Maracuja Para A Sobremessa ...
Sophia : Mica Vem,e Tras Ela..-Ele Veio Com Ela No Colo Que Tinha Os Olhos Curiosos Na Lasanha,Comemos e Depois Ele Resolveu Por Um Filme Na Sala De Tv Que Tinha Uma Tv Super Grande,Ele Fez a Pipoca,Eu O Brigadeiro,Pegamos O Refri e Peguei A Mamadeira Da Minha Filha e Umas Frutas Pra Ela,Assistimos O Filme Deitados No Tapete Peludo Que Tinha Ali,Acabamos De Comer Sobrando So Pipoca,Nos Tres Abraçados ,Lari Tava No Meio Virada Pra Min Acochegada Em Meu Peito,Mica Se Acochegava A Ela De Costas ,Fazendo Assim Agente Ficar Abraçadinho Com A Nossa Filha No Meio,Adormecemos Naquela Maravilhosa Tarde Chuvosa..

Ta Chata A Web Neh?..Tou Sem Ideias kkkk..

2 comentários: