domingo, 10 de maio de 2015

Daremos Ao Fim Um Novo Recomeço Cap 20

Micael Narrando : Eu Amava Estar Ali Com As Mulheres Da Minha Vida,Estavamos Almoçando,Lari Estava Na Cadeirinha Alta Assim Como Bella,A Mãe De Sophia Amava Compra Coisas Porque Sabia que Agente Vinha Sempre Ver Ela..,Quando Derrepende Meu Celular Tocou ..
Mica : Licença Gente Ja Volto...-Atendi O Celular ,Minha Irmã Falava Nervosa Parecia Estar Chorando,Sophia Me Olhava Da Mesa ..
           * Ligaçãoo On *
Lidi : Micaa,Pe...Peloo.Amor De Deus Volta Pro Rio Agora..
Mica : Lidii Oque Houve Minha Irma?-Falei Nervoso Andando De Um Lado Pro Outro ,A Sophia Não Tirava Os Olhos De Min..
Lidi : O Pa..Pai Mica Ele Ta No Hospital,Acho Que Vai Parti,Ele Não Aguentou A Cirugia,A Unica Coisa Que ele Pede è Que Você Venha Ver Ele Pela Ultima Vez e Traga a Larii,Porfavor Mica Vem..
Mica : Lidi Calma,Ele Vai Ficar Com Agente,So Foi Um Mal Estar Rapido-Eu Dizia Com Meus olhos Cheio De Lagrima-Tiau Lidi,Vou Fazer O Possivel Pra Chegar Ai Beijos..
Lidi : Tiau Meu Irmão..
            *Ligação Of*
Eu Sentei No Sofà Completamente Com Meus Olhos Empassados De Lagrimas,Eu Não Podia Perder Meu Pai,Meu Melhor Amigo, Meu Heroi.    ** Enquanto Isso Na Cozinha**
Branca : Filha Acho Melhor Você ir La,Ele Parece Que Ta Chorando..
Lua : Espero Que Não Seja Oque Eu Tou Pensando...
Sophia : Sera Oque Aconteçeu,Você Tem Ideia Lua?
Lua : Sophia O Pai Dele Vem Passando Muito Mal,Quando Fui No Morro Grava Um Negocio,Passei la,Ele Não Tava Muito Bem,Não Sei Se è Realmente Isso..
Sophia : Se For,Ele Deve Tar Muito Triste,Vou La Conversa Com Ele..
Renato : Tenta Acalmar Ele Filha..
Sophia : Viu Pai,Olha Ai Lari Pra Min Gente..
Sophia Narrando : Fui Ate A Sala,Ele Tava Olhando Pro Nada,Com Os Olhos Cheio De Agua,Senti Uma Dor So De Ve-lo Assim ,Escapou Uma Lagrima De Meus Olhos..
Sophia : Meu Amor -Falei Ele Se Virou Me Olhando..
Mica : Oi Amor,Não Estou Bem,Vem Cà -Ele Disse e Eu Sentei Do Seu Lado e Peguei Sua Mão,Abraçei Ele e Ele Desabou No Choro..
Sophia : Oque Houve Meu Amor?
Mica : Eu..Eu Vou..Perde Meu Pai Sophia,Ele ..Ele Ta Muito Mal..Se Importa Se Eu Voltar Pro Rio?
Sophia : Vou Voltar Com Você Amor..-Eu Disse e Ele Se Afastou Um Pouco,Colando Nossas Testas,Ele Me Beijou Entre Lagrimas,Coloquei Minha Mão Atras De Seu Pescoço,Correspondendo Ao Beijo.
  ****** Na Cozinha ******
Lua : Eu Acho Eles Dois Tão Perfeitos Juntos Sabia,A Felicidade Deles Em Estar Juntos,O Amor Que Eles Tem e Tão Lindo..
Arthur : Verdade Amor,Acho Que O Beijo Dela,Acalma Ele,Ele Ta Mais Calmo ..
Branca : è Um Amor Sem Medidas,A Sophia Ama Muito O Mica,e Ele Corresponde Da Melhor Maneira Possivel,A Lari Mesmo è Uma Menina Cercada De Amor,Por Ter Os Pais Tão Unidos..
Renato : Realmente e Um Casal Lindo..
Branca : A Lari e O Rostinho Do Mica Copiado Neh?
Renato : Verdade,Mais Os Olhos Da Sophia e Visiveel..
Lua : Eu Acho Que Eles Vão Voltar Proo Rio Tia..
Arthur : Vai Mesmo..
Branca : Melhor Ir Os Dois Do Que Ele Sozinho,Precisa Do Colo Da Mulher Dele,e Do Sorisso Da Filha Pra Alegra Ele!..
***** Na Sala ****
Mica : Seu Beijo Me Acalma Amor,Muito Obrigada Por Tudo.Eu Te Amo..
Sophia : Seu Beijo Tambèm Me Acalma,Faço Tudo Isso Porque Eu Te Amo Mica..
Mica : Amor,Se Importa Se Voltarmos?
Sophia : Espera Pra Amanha Demanha,Vou Deixar Os Desenhos Com A Minha Mãe Pra Ela Entrega,Cancelo Minhas Fotos Pro Rio..
Mica : Liga Pra Min ,Cancelando Meu Outro Show e Minha Entrevista?
Sophia : Ligo Sim,Mais Tarde..
Mica : Quer Volta a Mesa?
Sophia : Você Quer?
Mica : So Queria Minha Filha Aqui Comigo Pra Me Alegra Um Pouco Traz Pra Min Amor..
Sophia : Ja Volto -Dei Um Selinho Nele e Fui Ate a Cozinha..
Branca : Iai Filha?
Sophia : Ele Ta Arassado Mãe,Parece Que O Pai Dele Não Resistiu a Uma Cirugia,Voltaremos Pro Rio Amanha Demanha..-Falei Pegando Larissa Que Veio Ao Meu Colo De Bom Agrado..
Branca : Então Ta Filha,Vai Levar Ela La ?
Sophia : Ele Me Pediu Pra Vim Pegar Ela.., Vocês Voltam Luh ou Fica?
Lua : Agente Volta Soph..
Arthur : Claro Que Iremos Da Uma Força Aos Amigos..
Sophia : Brigada Gente,Vou La Beijos-Eu Sai Em Direçao A Ele Com Larissa Inquieta Em Meus Braços ..
Mica : Filhaa,Vem Ca Papai Precisa De Você..-Entreguei Ela Ao Mica,Ele Ficou Com Ela Ali Abraçada,Quando Ele Abraçou Ela,e Suas Lagrimas Desceram Mais Ainda,Talvez Estivesse Pensando Em Como Seria Lari Sem Ele ,Assim Como Ele Estaria Sem O Pai..Doia Muito Ver Ele Assim,Meu Amor Tava Tão Triste...

4 comentários: