quarta-feira, 27 de maio de 2015

Daremos Ao Fim Um Novo Recomeço Cap 29

Micael Narrando : Amanheceu O Dia ,Levantei Calmamente Para Não Acorda Sophia,Ela Tava Agarrada A Min,Ainda Tava Maguado Pela Falta De Confiança Que Ela Avia Tido,Me Sentei e Olhei Ela Dormindo,Parecia Uma Princesa Dormindo,Peguei Meu Iphone Marcava 8:00 Tinha Que Correr Mesmo O Trabalho Sendo Dentro De Casa Hoje Era Corrido,Depois  Paulinho  Viria Aqui Repassar As Musicas ,Tomei Meu Banho e Pus Uma Calça Jeans Preta e Peguei Uma Blusa Verde Clara,Pus Meu Tenis e Fiz Minhas Hingienes Matinal,Sai Do Quarto Deixando Ela Dormindo,Fui Ao De Lari,Ela Tambèm Dormia ,Desci e Eu Mesmo Preparei Meu Café Ja Que Maria So Chegava 9:30 No Maximo,Fui Ao Estudio e Começei A Pesquisar,Veio Uma Musica Rapidamente Em Minha Cabeça Com Melodia e Tudo,Puis No Papel Rapidamente,Sempre Era Assim,As Musicas Vinham Quando Queriam,Mais Ja Vinham,Fui Ao Violão Pondo A Melodia...
Sophia Narrando : Acordei Meio Pra Baixo Hoje,Sabendo Que O Mica Tava Bolado Comigo,Sentei e Ja Não O Vi Na Cama,Ele Ja Devia Ta No Studio,Olhei A Hora e Tomei Meu Banho,Tinha Que Ver Uns Modelos Ainda La No Atelier ,Vesti Uma Saia Basica, Com Um Top Croppet Preto,Otimo Para Um Dia De Calor,Puis Minha Sandalia Rasteira Mesmo Ja Que Era Em Casa,Prendi Meu Cabelo Em Um Coque Alto Prendendo Com Uma Xuxa,Puis Meu Perfume Que O Mica Amava,Fui Ate O Quarto De Minha Filha,Levantei Ela A Beijando..
Sophia : Acorda Amorzinho Da Mamãe-A Enchi De Beijos e Ela Acordou...
Lari : Cordou Ja Mamãe
Sophia : Vamos Tomar Banho Gostoso?
Lari : Fome Mamãe. .
Sophia : Tambèm Estou,Depois Do Banho Comemos Ta Certo?
Lari : Ta Ceto-Banhei Ela Cantando,Pus Nela Uma Blusa Branca ,Com Um Shortinho Levinho,Peguei As Coisas Do Cabelo,A Deixando De Maria-Chiquinha,Não Tava Muito Afim de Encher De Xuxas Dinovo,Pus Dois Enfeites Na Frente A Desci Apontando sua Sandalia,A Qual Ela Calçou Errada e Eu Rir Indo Ajuda-la,Passei Perfume e Descemos,Fiz Sua Mamadeira Ela Tomou Juntamente Com Um Sanduiche,Eu Comia Um Sanduiche e Um Copo De Iorgute...
Lari : Cade O Papai?
Sophia : Ta No Studio..
Lari : Pode Ir La?Da Bom Dia
Sophia : Pode Meu Amor,Vai La-Falei Ela Saiu Correndo-Sem Correr Larissa ..
Micael Narrando : Tava Super Concentrado Quando Vi Alguem Batendo Na Porta
Mica : Entra..
Lari : Papai Sou Eu Bebe..
Mica : Oi Filhaa..
Lari : Bom Dia..
Mica : Bom Dia Meu Amor,Vem Ca-A Sentei Naa Mesa A Minha Frente-Ta Cheirosa e Bonita Com Esse Cabelo..
Lari : Mamãe Fez
Mica : Huum,Tomou Café?
Lari : Xim Cabou Agola..
Mica : Cade Mamãe?
Lari : Na Cozinha..
Mica : Ata,Vaai La Assistir Seu Desenho O Papai Ta Trabalhando Viu ?Depois Vou La Pra Gente Conversa,O Tio Paulinho Vai Vim Ai Hoje ..
Lari : Selio?Canta Frozen Pa Ele  Papai..
Mica : Kkk Quando Ele Chegar Eu Te Chamo Agora Vai La -A Pus No Chão E Ela Saiu Batendo a Porta Minha Pequena Era Tão Linda ,Tinha Seus 1 e 7 Mesês Ja,Passando Tudo Muito Rapido,Agora Ela Falava Tudo Certinho,Tinha Dificuldade Com Pucas Palavras ,Ja Ja Chegamos No Fim De Ano e Completo 2 Anos De Casamento Com A Sophia,e 4 Anos Que Estamos Juntos Mesmo Não Estando Casado Oficialmente..Sai Dos Meus Pensamentos Focando Na Musica..
Sophia : Larii Sem Correr Minha Filha..
Lari : Papai Disse Tio Paulinho  Vem Aqui Hoje ,Posso Canta Frozen Pra Ele Grava Eu..
Sophia : Você Realmente Tem A Musica No Sangue,Ama Cantar..
Lari : Mamãe ,Vou Sistir Frozen Beijos...
Sophia : Filha Se Diz Assistir..
Lari : Isso Vou Sistir..
Sophia : Vai La Meu Amor-Falei Gargalhando,Quando Ela Se Foi Pensei Em ir Ate Micael,Mais Acho Que Ele Tava Ocupado e Não Queria Brigar Logo De manhã ,Pedi A Maria Para Olhar Larii..
Sophia : Filha Mamãe Ta La No Atelier Ta Certo?Qualquer Coisa Vai La Me Chamar ,A Maria Ta De Olho Em Você..
Lari : Quelo Um Vestido Da Elsa Mamãe ..
Sophia : Outro?
Lari : Sim Agola Quelo Um Mais Pequeno ..
Sophia : Menor Meu Amor Menor..
Lari: Menor,Você Faz Pa Eu?
Sophia : Faço Filha,No Seu Aniversario De 2 Anos Mamãe Faz Um Bem Lindo..
Lari : Ta-Fui Ao Atelier Que Ficava Do Lado do Studio,Pensei Em Dar Bom Dia,Mais Esperarei Ele Terminar Os Trabalhos,Entrei e Fechei a Porta Sentando Na Minha Cadeira,Não Queria Desenhar e Sim Passar Para O Molde e O Tecido,Peguei Alguns e Me Pus A Fazer,Eu Entregaria Eles Pra Semana,Ainda Essa Semana Na Sexta Eu Faria Um Comercial,Pensei Em Voltar A Fazer Programas,Porque Por Enquanto Atuar Eu Não Daria Tempo Necessario Pra Minha Filha,A Musica Eu Sempre Lançava Clips Novos,Ensaios Fotograficos Eu Tinha No Fim Do Ano,Ainda Era Quarta,Apos 3 Horas e Meia,Passei 3 Vestidos Para O Tecido,Faltando Alguns Detalhes,Sentei Para Desenhar Um Da Frozen Para Minha Pequena,Desenhei Um Diferente Doque Os Das Meninas ,Peguei O Tercido,Temorei em Torno De 2 Horas Para Desenhar E Passar Ao Tecido,Sua Malha Era Bem Trabalhosa,Pus Ele Em Um Canto,Queria Fazer Varios Deles Para Arassa Nas Lojas Infantis,Tirei Foto De Todos e Pus No Meu Blog,Assim que Terminei ,Olhei O Relogio ,Fiquei 5 Horas Ali Dentro,O Relogio Que Antes Marcava 10:00 Agora Marcava 15:00 ,Passei ate Da Hora do Almoço,Sempre Assim,Olhei Meu Iphone Tinha Umas 10 Chamadas Escrito " Amor " e 5 Mensagens,Dizia Assim : Vem Almoçar Não? A Outra: Tou no Studio Com A Larissa  O Paulinho Chegou.. A Outra : Sophia Vem Almoçar -Sorrir e Sair Do Studio Indo almoçar ,Depois Tomei Coragem Para Ir Ao Studio,Entrei e Vi Uma Cena Tão Linda,Eles Tavam Granvando,Mica Cantava Frozen Com A Larissa,Me Pus Em Um Canto Olhando Tudo Aquilo,Como Ele Tinha Talento e Ela avia Puxado Aquilo Dele e meu Tambèm,Aquele Nosso pequeno Ser,Cantava tão Bem,Sem Nenhuma Aula De Canto,A Musica Terminou e ela Correu Ao Meu encontro..
Lari : Viu Mamãe?-A Peguei No Colo..
Sophia : Vi Meu Amor,Arrasou,Agora Vamos Ver O Papai Canta A Dele..-Observei Ele Cantando ,Mais Não Reconheci Aquela Musica,Sera Que Era Nova?Acho Que Sim,Apos Cantar Ele Se Aproximou De Nòs...

Ta Enormeeeee!
Imagem Sem a Bolsa !

3 comentários: