quarta-feira, 27 de maio de 2015

Daremos Ao Fim Um Novo Recomeço Cap 30

Sophia : Oi Amor..
Mica: Oie Sô-Podia Espera Tudo Menos Ele Me Chamando Assim..
Sophia : Vou Sair,Deixa Você Grava..Vamos Minha Filha..
Lari : Bebe Não Pode Ficar Pra Ver Papai?
Mica : Olha Filha Aquii e Trabalho Meu Amor,Papai Vai Ficar Com Você e A Mamãe Ja Ja Ta ?
Lari : Não Demola Papai?
Mica : Não Filha Vai La-Eu Iai Me Vira Pra Sair Ele Puxou Meu Braço e Me Deu Um Selinho Rapido -Tiau Amor..
Sophia : Tiau..
Micael Narrando : Acabei De Fazer As Coisas No Studdio Era 18:00,Subir Ao Andar De Cima Apos Paulinho Ir Embora,Fui No Quarto Da Minha Filha,Ela Tava Sentadinha No Tapete Brincando Com Suas Bonecas Da Frozen e Assistia O Desenho Rindo , Ela Amava A Frozen Nossa,Deixei Ela La Antes Que Me Chamasse Pra Brinca De Boneca Com Ela,Fui Ao Meu Quarto,Sophia Tava Deitada De Costas Nem Me Viu,Ela Falava Ao Telefone Com Sua Mãe Pude Perceber Fiquei Ouvindo Sem Ela Ver..
         *  Ligação On *
Branca : Tudo Bem?
Sophia : Sim Mãe e A Senhora?
Branca : Você Não Me Parece Bem Pela sua Voz,Cade O Mica,A Lari?
Sophia : Lari Ta No Quarto Dela Com a Raça De Brinquedo Da Frozen Dela,O Mica Ainda Ta No Studdio Eu Acho..
Branca : Acha?
Sophia :é Mãe,Não Estamos Muito Bem Sabe..
Branca : Oque Ouve?
Sophia : é Que Ontem Tavamos Na Piscina Com A Galera,Ai La Eles Ficaram Conversando Com Umas Meninas ,Quando Cheguei Em Casa Eu Fui Falar Com Ele,Ai Ele Disse Que Eu Não Confio Nele,E Ate Agora Ele Ta Chatiado  Comigo,Nem Me Olha Direito,Não Me Deu Se Quer Um Beijo De Bom Dia Acredita?
Branca : Vasilou Em Filha..
Sophia : A Mãe Nn Sou De Ferro,Eu Sinto Ciumes,e Normal,Eu Confio Nele,Mais Sou Ciumenta..
Branca : Porque Vc Nn Diz Isso A Ele?
Sophia : Ele Mal Me Escuta! Isso Ta Doendo Tanto,Mais Ele Continua Chatiado - Ela Falava Com A Mãe Dela Com A Voz Chorosa ,Senti Uma Pena Da Minha Branquinha..
Branca : Sem Chorar Filha..
Sophia : Não Consigo Não Chorar ..
Branca : Tem Que Conseguir Você Agora e Uma Mulher ,Mãe De Familia Sem Choros..
Sophia : Mãe Vou Desligar,Vou Fazer A Janta ,Antes Que A Lari Chegue Aquii Falando Que Ta Com Fome Beijos Te Amo..
Branca :kkk Beijo Filha Te Amo..-Ela continuo Virada e Passou 3 Minutos Eu Entrei..
Mica : Oii..
Sophia: Oi Mica..
Mica : Tudo Bem?
Sophia : Você Sabe Que Não Esta Ainda Pergunta?Poxa Micael Ja Me Arrependii..
Mica : Viu Vem Ca-Ela Levantou e Veio Em Minha Direção -Nunca Mais Diga Isso Amor,Não Trocaria Você..
Sophia : Desculpa Amor-Falei e Ele Me Beijou Com Carinho -Saudade Do Seu Beijo..
Mica : Rsrsrs , Que Fome..
Sophia : Vou Ir La Fazer A Janta..
Mica : Nãoo..
Sophia : Ham?
Mica :Vamos Jantar Fora Que Tal?
Sophia : Vou Amar..
Mica : Então Vai La Se Arruma Eu Dou Banho e Visto Minha Pequena..
Sophia : Ta Certo-Dei Um Selinho e Fui ao Quarto Da Minha Princesa Ela Veio Em Minha Direção..
Lari : Papai Tou Com Fominha..
Mica : Vamos Se Arruma Pra Comer?
Lari : Pa Que Se Arruma?
Mica : Vamos Jantar Fora Hoje..
Lari : U.uu, Mc Da Frozen?
Mica : Filha E Comida Não Lanche..
Lari : Papai Mais Eu Quero.
Mica : Deixa Eu Te Dizer Uma Coisa,Você Sabia Que Nem Tudo Que Agente Quer Pode Ter?
Lari : Não Papai. .
Mica : Pois ee,Agente Tem Sempre Que Pedir Por favor,Papai Pode Muito Bem Compra Pra Você,O Problema Não e O Dinheiro e Sim Porque Não E Hora Pra Mc Lanche,Entendeu?
Lari : Sim Papai,Desculpa,Por Favor Compra Pra Eu Comer Depois?
Mica : Assim Que Se Fala,Agora Sim,Vem Vamos Tomar Banho-Dei Banho Nela,Ela Ja Não Usava Mais Fralda Pedia Pra Ir Ao Banheiro,Pus A Calsinha Dela e Peguei Um Short Preto Com Uma Blusa Branca e Outro Bolero Preto e Pus Por Cima Da Blusa,Os Looks Dela Ficava Ja Certinho No Closet Dela Pra Escolher Um,Peguei Uma Sapatilha Preta Com Um Lacinho Na Frente e Pus No Pé Dela ,Olhei Seu Cabelo Ja Batia Nas Costas Todo Cachiado Imagine Liso-Bom Filha Seu Cabelo E Com Sua Mãe,Papai Não Serve Pra Isso..
Sophia : Ja Tou Aqui,Ta Linda Filha,Ja Sabia Que Vc Não Daria conta Do Cabelo kkkk..
Lari : Papai Que Arrumou Eu..
Sophia: Kkk-Sophia Tava Divina Com Uma Saia Rosa Com Bolinhas Pretas e Um Sapatinho Baixo,Uma Blusa Preta Com Um Jaqueta Por Cima,A Saia Valoriza Bastante Seu Corpão,Seus Cabelos Estavam Soltos-Vai Se Arruma..-Dei Um Selinho Nela e Um Beijo Na Testa De Larii e Fui Me Arruma-Vem Ca Mamãe Arruma Esse Cabelo ..
Sophia Narrando : Ela Sentou Na Cadeira Da Pentiadeira,Tirei Suas Xuxas Da Maria -Chiquinha Ja Bagunçada,Passei Creme e Pus Duas Xuxas Em Cima Duas Xuxas Em Baixo,Xuxas Brancas ,O Cabelo Ficou Divido Em 4,Peguei Cada Parte e Enrolei Com Creme Fazendo Varios Cachinhos,Na Ponta Dos Cachinhos Das Quatro Partes Pus Xuxas Pretas,Peguei Dois Enfeites e Pus Na Frente, O Enfeite Era Preto Um Lacinho Assim Como Sua Sapatilha,Peguei Sua Pulseira Que Eu e Mica Compramos Quando Ela Nasceu e Pus Em Seu Braço,Precisa de Outra Logo Aquela Não Daria Mais,Pus Seu Anelzinho,E Seu Cordão Tinha Um Lacinho,Abri Sua Casinha De Brincos,Tirei Os Que Ela Usava e Peguei o Conjunto De Sua Corrente Pondo Na Orelha Dela,Por Ultimo Passei Perfume e A Peguei No Colo Fui Ate Seu Espelho,Peguei Meu iphone Tirei Uma Foto e Postei No Instagram Com A Frase - Minha Princesa *-*, A Pus No Chão e Ela sorriu..-Que Foi Filha?
Lari : Mamãe Você e Engraçada,Me Poe Chei De Coisas Pra Sair kkk..
Sophia : Você Não Gosta?
Lari : Gosto,Mais Você Tem Um Cudado..
Sophia : è Cuidado Meu Amor,Mamãe Cuida Porque Ama Você ,e Minha Filha Unica Tenho Que Cuidar ..
Lari : Eu Vou Ser Pra Sempre Unica?
Sophia : Não Sei,Você Quer Um Irmãozinho?
Lari : Não Mamãe ,Vou Perde Você e Papai Pra Irmãozinho ..
Micael : Vai Nada -Ele disse e Entrou Ao Quarto Usava Uma Bermuda Azul e Uma Blusa Branca Simples,e Uma Sandalia Daquelas Socias Sem Ser Havaianas-Vamos?
Sophia : Vamos..
Micael : Pegou Minha Carteira?
Sophia : Dentro Da Minha Bolsa..
Mica : Meu Oculos?
Sophia : Sim Amor Vamos-Ele Pegou Lari No Colo e Saimos Do Quarto Dela ,Fomos A Garagem E Ele Destravou O Carro,Pois Ela No Banco De Tras Na Cadeirinha,E Abriu a Porta Pra Min,Entrei ,E Ele Entrou Dando A Partida..

3 comentários: